Jump to content
João Fernandes

Biggest Deal

Recommended Posts

Se entrar gente do SS e principalmente do LOT não vou ver. Se querem que seja só 1 ou no máximo 2.

Quanto ao programa em si pode ser interessante, mas não percebi muito bem como vai funcionar.

• Like 2

Faz-me lembrar um pouco o Bar da TV, que foi um flop. Mas acredito que a TVI consiga tornar o formato interessante

• Like 2

há 2 minutos, skizzo disse:

Faz-me lembrar um pouco o Bar da TV, que foi um flop. Mas acredito que a TVI consiga tornar o formato interessante

Como é que faziam com os concorrentes expulsos no Bar da TV? alguns depois regressavam para ajudarem os concorrentes em jogo não era? devem fazer isso neste reality da TVI....

Já existe algum nome provisório para isto? É adaptação de que formato? Vai ter galas em directo na Venda do Pinheiro? A "Casa" vai ser no sítio de sempre?

• Like 2

há 11 minutos, Dafiel disse:

Ainda vao meter uma loja da altice vao ver .:lol:

Sonhando com a final já na Altice Arena. :smoke:

É assim, isto até pode ser interessante se não estragarem tudo com as tretas do costume (casalinhos, trocadilhos forçados,...). Porque, senão, Bruno Santos, cancela se puderes. :ph34r:

Edited by D007
  • Like 2

Outra pergunta: Será que isto vai ter diários às 21h? :P 

É que já é um reality-show um bocado fora do habitual, mas ainda por cima sem diários em horário nobre, acho que vai ser muito difícil ter sucesso aos Sábados / Domingos à noite. Principalmente aos Domingos, se as pessoas não estiverem familiarizadas com o formato e os concorrentes ao longo da semana, mais depressa vão ver o The Voice.

• Like 2

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Outra pergunta: Será que isto vai ter diários às 21h? :P 

É que já é um reality-show um bocado fora do habitual, mas ainda por cima sem diários em horário nobre, acho que vai ser muito difícil ter sucesso aos Sábados / Domingos à noite. Principalmente aos Domingos, se as pessoas não estiverem familiarizadas com o formato e os concorrentes ao longo da semana, mais depressa vão ver o The Voice.

Lol isto vai ter extras a meia noite só e quanto muito uns apontamentos nos talkshows. E nem vale a pena dizer que vai apresentar os extras, nem que vai comentar. 

• Like 2

Eu coloco essa hipótese, para a Teresa apresentar é porque deve ter mais visibilidade que os últimos reality-shows, ou não, depois o formato em si aparentemente mais leve e de puro entretenimento pode permitir o regresso dos diários em horário nobre. Isto já excluindo a hipótese de ter diários ao final da tarde devido ao ASP.

Podia ter diários às 18h... É que isto não vai ser low-cost pois vão ter de montar os negócios. Logo vai ter investimento.

Sugestão para apresentadores:

Gala: Teresa Guilherme (confirmada)

Extras: Mónica Jardim

Diários as 18h30: Rúben Rua (acho que podiam colocar aqui um bloco de 35 minutos antes do AsP)

Concorrentes:

José Castelo Branco e os restantes.

• Like 2

Desculpem mas às 18:00 é o mesmo que à meia-noite, estes formatos precisam de visibilidade, a Teresa tem toda a razão.

• Like 3

José Castelo Branco, Carlos Costa. Joana Duarte, Vanessa Martins, Sérgio Rossi, Afonso Vilela, Gisela Serrano, Bibá Pitta, Nucha, Maria Leal, Jéssica Portugal, Micaela, etc

Se quiserem conseguem bons nomes sem irem ao lixo do LOT.

Do SS só gostava de ver a Andreia SS1.

• Like 1

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Desculpem mas às 18:00 é o mesmo que à meia-noite, estes formatos precisam de visibilidade, a Teresa tem toda a razão.

Mas que visibilidade? agluma vez isto aguentava em horario nobre? sinceramente ...

• Like 4

há 6 minutos, João Fernandes disse:

18:30 - Apanha se Puderes

19:30 - Diário do Reality

E há noite colocavam às 23:30h.

Já era bom.

• Like 1

Isto nem diarios deviam ter, devia seguir o genero Masterchef ou PnC, quanto mais diarios em HN. :dry: 

• Like 4

Acabo de ler. Estou chocado :|

Primeiro, ninguém me avisa :haha:

E segundo, que raio é esta 2ª temporada do Temos Negócio? :O E a Teresa fica a fazer o quê mesmo? :|

• Like 1

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Isto nem diarios deviam ter, devia seguir o genero Masterchef ou PnC, quanto mais diarios em HN. :dry: 

Se fosse assim não tinha interesse. Isto tem interesse em tempo real com o público a votar e a participar. Eu não sou grandefã de realitys gravados só a Tribo e o Temos Negócio.

• Like 1

Eu estive a imaginar como seria a casa e na minha imaginação seria mito bonita, mas óbvio que será o mais rasca possível :ph34r: Isto parece-me que vai te ruma vertente Pesadelo na Cozinha, digo eu. Estou a imaginar os clientes a fazerem queixa do serviço :girlcrazy: 

Mas a casa eu gostava que fosse por exemplo, um prédio de dois andares no meio, e as várias lojas em redor dela. Para ocupar o mínimo de espaço possível até podiam por a produção nos rés do chão.

Para concorrentes, acho que vão conseguir alguns diferentes, pois isto está muito fora do formato reality fechado. Eles vão ter contacto com muitas pessoas, por isso acho que poderá ser uma mistura entre elencos género MasterChef Celebridades e Big Brother Vip.

No entanto e mesmo sabendo que isto será rasca e flop, mostra pelo menos que a TVI está a reagir e a não fazer realitys iguais. A TVI tem boas ideias, mas tirar proveito delas nem por isso.

• Like 1

15 minutes ago, João Fernandes said:

Sem dúvida.

Para quê investir dinheiro a construir uma casa para os famosos dormirem, um salão de beleza, um centro de lavagem de carros, uma pizzaria e um hostel? Para meterem os diários à meia-noite ou às 18:00? Só se gostam de atirar dinheiro à rua :P  São 5 decors!  (Embora prevejo que o salão de beleza e a pizzaria sejam de tamanho reduzido!)

Podem perfeitamente meter o diário das 21:20 às 21:40, com a novela logo a seguir. Em vez de fazerem um jornal de 1h e 25 mins.

39 minutes ago, Maciel said:

E nem vale a pena dizer quem vai apresentar os extras, nem quem vai comentar. 

Esperemos que não........ Variedade precisa-se.

giphy.gif

• Like 1

há 2 minutos, SIM disse:

Para concorrentes, acho que vão conseguir alguns diferentes, pois isto está muito fora do formato reality fechado. Eles vão ter contacto com muitas pessoas, por isso acho que poderá ser uma mistura entre elencos género MasterChef Celebridades e Big Brother Vip.

Espero que tenhas razão nesta parte.:)

Isto deve ser na casa da Casa dos Segredos certo?

• Like 1

há 13 minutos, LFTV disse:

José Castelo Branco, Carlos Costa. Joana Duarte, Vanessa Martins, Sérgio Rossi, Afonso Vilela, Gisela Serrano, Bibá Pitta, Nucha, Maria Leal, Jéssica Portugal, Micaela, etc

Se quiserem conseguem bons nomes sem irem ao lixo do LOT.

Do SS só gostava de ver a Andreia SS1.

Gosto do elenco, do SS também só gostava de ver a Andreia e a Helena (que tem mais classe que muitas celebridades), do LOT só a Lia. 

• Like 1

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Sem dúvida.

Para quê investir dinheiro a construir uma casa para os famosos dormirem, um salão de beleza, um centro de lavagem de carros, uma pizzaria e um hostel? Para meterem os diários à meia-noite ou às 18:00? Só se gostam de atirar dinheiro à rua :P  São 5 decors!  (Embora prevejo que o salão de beleza e a pizzaria sejam de tamanho reduzido!)

Podem perfeitamente meter o diário das 21:20 às 21:40, com a novela logo a seguir. Em vez de fazerem um jornal de 1h e 25 mins.

Esperemos que não........ Variedade precisa-se.

giphy.gif

Os realitys flopam há uns dois anos e a TVI ia dar destaque a um? Isso seria matar o horário nobre. Se este recuperasse até podiam num futuro EXPERIMENTAR por um diário em horário nobre e ainda assim...

• Like 1