Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Uma correcção, queria dizer Circo das Celebridades, e não Quinta. A Quinta até é interessante (principalmente a que deu em 2004/2005).

A sério que os famosos são esses seres do além? :lol: Meu deus, o formato já é uma bodega, agora com esses concorrentes...

Eu só me rio....

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, André Sousa said:

O meu interesse moreu quando li que os famosos vão ser oriundos de realitys.
Deviam mesmo investir no Celibrity Apprentice, com famosos com bom nível mas pronto, venha lá o "Aprendiz fechado numa casa e que tem um negócio e toda a gente lhe diz isso"

É que ainda por cima isso impede as pessoas realmente famosas e com algum interesse de virem a participar.

Que actriz ou actor famoso vai querer participar num programa se sabe que vai entrar a Érica do Secret Story, a Sofrida, a Miss Bum Bum, um gajo qualquer do Love on Top...? É muito improvável. Só gente mesmo muito desesperada por dinheiro, tipo cantoras pimba que já têm pouco trabalho, etc, é que iriam aceitar participar num reality com esses.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidJ disse:

No meu e-mail :lol: Mas o que está lá escrito é a explicação do formato (a Nova Gente e a TV 7 já avançaram com isso) 

Então partilha aqui! xD

Há coisas que não batem certo... É para os Sábados ou Domingos? Eles vão gerir os negócios fora de casa ou são dentro da Venda do Pinheiro? Eles dizem mesmo que os concorrentes podem ser ex realitys? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, já nada me surpreende e tal como já disseram, já perdi totalmente o interesse nisto, só apetece mandar aquela gente toda para o..... 

Só digo uma coisa, se a Érica entrar nisto só posso concluir que deve andar a meter a boca entre as pernas naquela gente toda, até mete dó. 

RIP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...