Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Eu acho que vai ser complicado construir os quatro negócios numa casa verdadeira, por isso é que continuo em dúvida se a ideia é só fazer as galas na Plural ou também a casa. Claro que o melhor seria um casarão no meio de Lisboa, com um espaço exterior bem espaçoso para os quatro negócios. Estou muito curioso é com os clientes, já estou a imaginar as velhas, deve ser só rir, têm de apostar muito na promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Mas o hostel deve sair maior. Deve ter quartos e casas de banho, certo? Estou curioso para ver como vão fazer. Gostava que unissem tudo como um pequeno shopping. 

Também já pensei o mesmo...

E o centro de lavagem de carros? Tem de ter capacidade para receber carros...

Isto é tudo um bocado complexo... E falta tão pouco tempo. Em vez de shopping ainda vem a Feira da Ladra dos famosos lol

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas o hostel deve sair maior. Deve ter quartos e casas de banho, certo? Estou curioso para ver como vão fazer. Gostava que unissem tudo como um pequeno shopping. 

Isso do hostel vai ser engraçado, será que vão conseguir construir um hostel, e pior quem é que quererá lá dormir. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que será que vai acontecer? As 16 celebridades vão estar fechadas numa casa onde vão estar a planear os seus negócios e durante o dia vão cada equipa para o seu... uma para o hostel, a outra vai para a pizzaria e por aí fora, ao final do dia,  voltam uns para a casa e ficam outros e assim sucessivamente... mas pronto isto é só uma suposição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fabien Silvano disse:

Sabem o que será que vai acontecer? As 16 celebridades vão estar fechadas numa casa onde vão estar a planear os seus negócios e durante o dia vão cada equipa para o seu... uma para o hostel, a outra vai para a pizzaria e por aí fora, ao final do dia,  voltam uns para a casa e ficam outros e assim sucessivamente... mas pronto isto é só uma suposição. 

Diz na sinopse que eles não podem sair de casa, isto é tudo muito confuso, mas preferia que fosse tudo no mesmo local tipo shopping.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVGuia tem declarações do Castelo Branco e parece que ele está bastante receptivo a entrar nisto! O Eduardo Beaute idem, mas diz que nao foi contactado, tal como a Lili, mas esta diz que só entra se tiver boas condições! Também falam no Alexandre Frota, mas parece-me uma não possibilidade, já que só mencionaram o nome dele para perguntar ao White Castle se gostava que ele entrasse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedroscunha disse:

A TVGuia tem declarações do Castelo Branco e parece que ele está bastante receptivo a entrar nisto! O Eduardo Beaute idem, mas diz que nao foi contactado, tal como a Lili, mas esta diz que só entra se tiver boas condições! Também falam no Alexandre Frota, mas parece-me uma não possibilidade, já que só mencionaram o nome dele para perguntar ao White Castle se gostava que ele entrasse.

Podes colocar aqui mesmo as declarações do White Castle? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedroscunha disse:

A TVGuia tem declarações do Castelo Branco e parece que ele está bastante receptivo a entrar nisto! O Eduardo Beaute idem, mas diz que nao foi contactado, tal como a Lili, mas esta diz que só entra se tiver boas condições! Também falam no Alexandre Frota, mas parece-me uma não possibilidade, já que só mencionaram o nome dele para perguntar ao White Castle se gostava que ele entrasse.

Estou admirado por eles todos quererem entrar :O 

A TVI que crie condições e abra os cordões à bolsa para conseguir um bom leque de famosos. 

A componente dos negócios e solidária do programa, assim como a novidade, parece-me que vão cativar os famosos.

Se a TVI e Endelol fizessem as coisas como deve ser, isto podia resultar tão bem... 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Estou admirado por eles todos quererem entrar :O 

A TVI que crie condições e abra os cordões à bolsa para conseguir um bom leque de famosos. 

A componente dos negócios e solidária do programa, assim como a novidade, parece-me que vão cativar os famosos.

Se a TVI e Endelol fizessem as coisas como deve ser, isto podia resultar tão bem... 

Está tudo falido...não admira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Ele diz que todos o vão odiar lá dentro porque são todas umas invejosas, diz também que o que mais lhe puxa é a componente solidaria do programa. A notícia é muito curta, é a última pagina da revista, nem precisei de comprar, li num estante no Continente. :haha:

*instante 

Eu só espero que esses bons nomes não comecem a dar demasiadas declarações e a TVI decida excluí-los... 

Do resto da notícia, dos outros nomes que avançaram, algo mais a destacar!? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...