Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Até agora dos nomes que a imprensa atirou para o ar a mais nova é a Helena Isabel. Espero que façam mesmo um bom casting e abram os cordões à bolsa para termos reality em condições e não uma coisa meio amanhada como foi A Quinta que podia ter corrido tão bem e pelo casting e má produção foi o que foi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 56 minutos, O Informador disse:

Até agora dos nomes que a imprensa atirou para o ar a mais nova é a Helena Isabel. Espero que façam mesmo um bom casting e abram os cordões à bolsa para termos reality em condições e não uma coisa meio amanhada como foi A Quinta que podia ter corrido tão bem e pelo casting e má produção foi o que foi. 

Cheira-me a falhanço, mas...... logo se vê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dioguinho disse:

Cheira-me a falhanço, mas...... logo se vê!

Também não estou com grandes expectativas, os nomes avançados até têm sido bons, mas provavelmente vai ser tudo diferente do que tem saído. Para não falar que isto é um "original" e os originais da TVI não costumam ser grande coisa, primeiro o LOT, depois o Let's Dance. Mas é esperar para ver. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema que eu vejo é muito simples:

1- Ser um elenco mais velho, pessoal mais bem formado e coiso - Vai originar um programa bem mais calmo e sem stresses.

2- Um elenco à la TVI, cheio de azeiteiros e pseudo-vedetas, misturados com animais do LOT e mais uns tantos do SS - Barracada geral.

Conclusão, se for o ELENCO 1 vai ser criticado porque o programa vai ser com pessoal mais velho, não vai haver barraca e vai ser um programa aborrecido.

Se for o ELENCO 2 vai ser uma porcaria porque é só labregos e genteada repetida de outros RS, e la vêm os comentários que a TVI não sabe fazer castings e bla bla bla.

Face aos últimos acontecimentos aposto mais na opção 2, cheia de labregos e pseudo-vedetas com um programa mais virado para a barraquice e claro está, com manipulação até á ponta dos cabelos, como já nos têm habituado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é mais que óbvio, qualquer famoso que tenha alguma "categoria" não se vai meter num RS para discutir, nem precisa de ser famoso, basta ser uma pessoa minimamente inteligente e com algum QI para saber que um RS o pode condenar por muitos anos, basta ver o caso do MARCO do BB que ficou associado a uma pessoa agressiva para o resto da vida dele.

O pessoal do SS e do LOT não tem QI e são uns Zé ninguém, portanto para eles andarem à mocada ou às caralh%#das é completamente indiferente para eles.

Portanto, caso seja um elenco decente podem crer que vai ser peace and love e vai-se tornar aborrecido.

No entanto, face à tal contenção de custos duvido muito que entre gente DECENTE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Mas tu também condenadas logo tudo. Críticas tudo. É até contra producente.

Temos a experiência que foi com A Quinta - Celebridades. Na minha opinião não considero que a malta alinhe na conversa do "famosos", e não é sempre o criticar mas vejamos:

  • A Quinta - Celebridades foi falhanço 
  • LOT = Low Cost, ignorar regras básicas, trapaça tudo...
  • Let's Dance = Falhanço
  • O de moda.. nem arrancou
  • OT = na gaveta

Bom, ao menos não alinharam no Circo, é que era de rir isso. Na verdade sempre ouvi dizer que queriam apostar num novo formato para não ter que pagar DR, e aí está ele. Servirá para manter os mínimos para receber os M€ da NOS :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que se iluminem e venha original bem feito como na altura da Quinta das Celebridades... Mas bem sabemos o que a casa gasta, portanto é esperar algo bem básico e mixuruco.

Quanto aos famosos escolhidos, têm de ser um grupo bastante diversificado, em termos de idades e personalidades, com uns mais trash e esquecidos que possam armar mais barraco. Mas a parte comédia tem de estar bem presente, acho. 

Se conseguirem transmitir toda a vibe do Barracão, na altura do BB VIP, que tanto surpreendeu e agradou ao público, pelo menos no começo, acho que pode resultar minimamente. Basicamente, meter os famosos a em condições mias extremas/a fazer algo que habitualmente não façam. Portanto é que têm de apostar forte na componente dos negócios, e não ser apenas um mero passatempo divertido para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Cristina Areia era boa para aqui. A comédia ficava a cargo dela. E não sei se ela quer ou não regressar à televisão (representação), mas isto era uma boa oportunidade para se lembrarem dela. Isto tendo uma boa participação, como é o suposto ela ter. :)

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Pode ser que se iluminem e venha original bem feito como na altura da Quinta das Celebridades... Mas bem sabemos o que a casa gasta, portanto é esperar algo bem básico e mixuruco.

Quanto aos famosos escolhidos, têm de ser um grupo bastante diversificado, em termos de idades e personalidades, com uns mais trash e esquecidos que possam armar mais barraco. Mas a parte comédia tem de estar bem presente, acho. 

Se conseguirem transmitir toda a vibe do Barracão, na altura do BB VIP, que tanto surpreendeu e agradou ao público, pelo menos no começo, acho que pode resultar minimamente. Basicamente, meter os famosos a em condições mias extremas/a fazer algo que habitualmente não façam. Portanto é que têm de apostar forte na componente dos negócios, e não ser apenas um mero passatempo divertido para eles.

Aquela quinta também flopou por não ser uma quinta. As rimeiras edições a casa era tipo barracão e os quartos tinham vista pro gado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Aquela quinta também flopou por não ser uma quinta. As rimeiras edições a casa era tipo barracão e os quartos tinham vista pro gado.

Precisamente. Lá está, TVI apostando na mixuruquice e dando-se mal.

Só de pensar que o Alexandre Frota levou o fenómeno da Quita das Celebridades para o Brasil onde virou A Fazenda... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI-1.png
Conforme noticiado, a partir de setembro, a TVI e a produtora Endemol vão reunir 16 celebridades, divididas por quatro equipas, num casa normal, vigiada 24 horas por dia, onde terão que explorar quatro negócios.
Depois de terem sido avançados os nomes de Alexandre Frota, Cristina Caras Lindas, Eduardo Beauté, Helena Isabel Patrício, José Castelo Branco e Lili Caneças, há novos nomes de famosos apontados para entrarem no reality show inédito.
Filipa-de-Castro-Leonor-Poeiras-Lu%25C3%25ADsa-Beir%25C3%25A3o-Marcos-Palmeira-Sara-Barradas-Vanessa-Martins-novo-reality-show-TVI.jpg
Segundo a revista Mariana, a modelo Filipa de Castro e o ator brasileiro Marcos Palmeira já foram sondados pela estação. A apresentadora Leonor Poeiras, a modelo Luísa Beirão e as atrizes Sara Barradas e Vanessa Martins também são nomes em cima da mesa.
Fonte: Sobre Tudo
EDIT: Segundo diz o Dioguinho, com base na Mariana, o Nuno Graciano recusou.
Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Caras Lindas postou no Face uma foto relacionada com TV com um comentário duvidoso... Nos comentários andam a perguntar-lhe se ela vai regressar e falam disto em específico e ela não se descose muito, tenta mostrar-se surpreendida mas mete likes. O próprio Flávio Furtado, que é amigo dela, comentou e meteu likes. 

Será!? Mais do que concorrente, acho que gostava de vê-la como comentadora...

Quanto à Poeiras, pode andar a ser sondada para apresentadora e a Mariana ter-se baralhado. Eu espero que mandem a Zabel para o Somos Pimba de vez, por uns tempos! Não a quero ligada a isto. Nem ela, nem o Flávio, nem a Pimpa, nem o Quintino!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...