Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Espero mesmo que ele venha para isto, ainda que seja cromo repetido é sempre excelente enquanto persona de reality...

O meu único receio dele entrar é ter mega destaque, tudo girar à volta dele e tornar-se muito repetitivo... Têm de ter outros nomes igualmente bons, outros protagonistas  e uns quantos que choquem com ele, para o guião rolar. Se bem que, mesmo quem o tolera, passado pouco tempo vai ficar com ele pelos cabelos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, ZDK said:

O meu único receio dele entrar é ter mega destaque, tudo girar à volta dele e tornar-se muito repetitivo... Têm de ter outros nomes igualmente bons, outros protagonistas  e uns quantos que choquem com ele, para o guião rolar. Se bem que, mesmo quem o tolera, passado pouco tempo vai ficar com ele pelos cabelos xD

Se ele entrar o Flávio tem que dar lá uma perninha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

novela essa que teve 500 eps, não está assim há tanto tempo desaparecida.

Certo, mas as gravações já acabaram há exatamente 1 ano e ela ainda não foi falada para nenhuma das produções futuras. A menos que vá para Condição Humana, vai ficar pelo menos 2 anos sem trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio é um vira casacas, muda de opinião confirme lhe convém, dá perfeitamente para ver nas tertúlias. Portanto, não me admirava nada que agora já se fizesse de amigo dele lol

Ele tem igualmente grande sede de protagonismo e de ser o centro das atenções, embora tente disfarçar. Além de também tentar fazer-se de engraçado. Esse seria o principal problema dele caso o White Castle entrasse... Seria o seu grande adversário, no BB VIP ele conseguiu ser o rei e senhor porque lá está, não havia Castelo Branco ou alguém parecido. 

Queria o Flávio bem longe disto e da TVI. Mas a estar presente, que seja como concorrente e não como comentador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Credo, como é que não te lembras daquele barraco épico entre o Flávio e o White Castle no Diário da Tarde? O Flávio podia entrar como concorrente, gostei dele no BBVip e assim não era comentador.

Não me lembro mesmo! :O xD

Já eu não o suporto como concorrente... Mas antes concorrente do que comentador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, João Fernandes said:

Credo, como é que não te lembras daquele barraco épico entre o Flávio e o White Castle no Diário da Tarde? O Flávio podia entrar como concorrente, gostei dele no BBVip e assim não era comentador.

E ele tem a revista, os videos no youtube, não era assim tão meaningless, mas que esteja bem no fundo da lista para servir de backup e entrar só mesmo em último caso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fizessem promos/teasers enigmáticas com os concorrentes, sem os revelarem... Ou até podiam revelá-los logo de uma vez, ou só alguns. A imprensa também acaba sempre por revelá-los, portanto podiam usar isso a favor deles. Algo diferente no que à promoção diz respeito, please. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, ZDK said:

Gostava que fizessem promos/teasers enigmáticas com os concorrentes, sem os revelarem... Ou até podiam revelá-los logo de uma vez, ou só alguns. A imprensa também acaba sempre por revelá-los, portanto podiam usar isso a favor deles. Algo diferente no que à promoção diz respeito, please. 

Revelar também não, é o interessante da estreia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam promover tipo com spots publicitários, por exemplo "vai abrir uma nova pizzaria no sítio x, não se esqueça de aparecer" e o mesmo para os outros negócios, ia criar curiosidade nas pessoas. Depois umas promos com a Teresa e outras enigmáticas com os famosos, publicidade de rua, por aí. Têm mesmo de apostar forte na promoção, algo que tem faltado nos últimos reality-shows.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rodrigoo disse:

Revelar também não, é o interessante da estreia...

Basicamente, algo assim:

Eles aqui usaram e muito bem o que a imprensa ia falando para a promoção. E praticamente todos aqueles nomes acabaram por se confirmar.

Só de comparar isto com a promoção decadente e tudo o resto do Quintal :sleep:

Também gostei das promos do BB VIP:

Spoiler

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei essas promos, adorava que fizessem algo do género, até podiam usar a temática do reality e colocar por exemplo uma das celebridades muito bem vestida a colocar uma pizza no forno onde só mostravam as pernas e os braços, outra com um dos famosos de fato a lavar um carro, outra de vestido de gala a fazer as limpezas do tal "Bed and Breakfast". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João Fernandes said:

Podiam promover tipo com spots publicitários, por exemplo "vai abrir uma nova pizzaria no sítio x, não se esqueça de aparecer" e o mesmo para os outros negócios, ia criar curiosidade nas pessoas. Depois umas promos com a Teresa e outras enigmáticas com os famosos, publicidade de rua, por aí. Têm mesmo de apostar forte na promoção, algo que tem faltado nos últimos reality-shows.

Algumas pessoas aqui dizem que se a Teresa aceitou voltar, é porque vai haver mais investimento por parte da TVI e também diários em horário nobre :P  É claro que isso seria uma estratégia chave para o reality resultar - bons níveis de produção, forte promoção, diários curtos às 21h - mas a minha opinião é que a Teresa regressou simplesmente porque lhe pagam dezenas de milhares de euros, dinheiro que ela não consegue ganhar a fazer outras coisas (dar aulas ou fazer o seu blog!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto às 21h como às 22h é um risco por causa da ficção da SIC. Precisava de ser alta bomba para a TVI conseguir impor-se com um diário de reality. Mas eu sempre defendi o horário das 22h... e com a Elisa sendo uma novela curta, bem pesada, ficava perfeito às 23h (Jornal/Novela/Diário/Novela). Mas não me parece que a TVI queira correr o risco. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que é impossível mas GOSTAVA de uma grelha assim para a reentrée. 

21:10 Reality - Diario (20min)

21:45 A Herdeira 

22:55 Onde está Elisa? 

00:00 Reality Extra

O que é basicamente o que temos agora, só cortava 15min de jornal (que mesmo assim ficava com 55min) e começava a novela 5min mais tarde. 

A SIC ia de certeza prolongar o jdn até às 21:30 começando a novela à mesma hora da TVI como faz sempre. E olhando para os resultadoa dos informativos que estão cada vez piores nao sei se a TVI nao sairia a ganhar. Mas claro tinha que ser um reality de primeira linha e não uma cagada como quintais ou ss6

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...