Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Visky disse:

Se foram convidar a Leonor...é um insulto. Mas como sabem que ela gosta de desafios, de bricolage, trabalhos manuais..e tal. Não me admiro xD

É um insulto mesmo! Nós a sugerimos a Leonor como apresentadora e querem-na por como concorrente! Se querem meter uma apresentadora como concorrente que metam a Belix, ao menos essa já tem a imagem abadahocada e fica longe dos extras.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, LFTV disse:

Podiam convidar a Carla Baia e a Marisa Cruz como concorrentes:lol:

Isso já são águas mais do que passadas e ultrapassadas, sem interesse. Ambas foram deixadas por ele, portanto estão quites lol

E a Marisa está a gravar A Herdeira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vir a este tópico é embaraçoso. Num fórum de televisão onde grande parte dos foristas se queixam à anos para se mudar um pouco os realitys e depois quando surgem nomes bons ''Ai Meu Deus que este e aquele são muito superiores para entrar nisto'', reduzindo um concorrente de reality show aos concorrentes do LOT e sabendo toda a gente que uma Leonor Poeiras ou seja quem for é tão pior ou igual a vários concorrentes de reality. Se querem algo bom aceitem a mudança do rótulo e deixem de continuar a rotular.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Vir a este tópico é embaraçoso. Num fórum de televisão onde grande parte dos foristas se queixam à anos para se mudar um pouco os realitys e depois quando surgem nomes bons ''Ai Meu Deus que este e aquele são muito superiores para entrar nisto'', reduzindo um concorrente de reality show aos concorrentes do LOT e sabendo toda a gente que uma Leonor Poeiras ou seja quem for é tão pior ou igual a vários concorrentes de reality. Se querem algo bom aceitem a mudança do rótulo e deixem de continuar a rotular.

Isso é verdade, somos todos iguais ou piores do que os do LOT. Somos todos uns aputalhados. :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor de certeza que é erro, mas não me importava que apresentasse os diários apesar dela merecer ser a apresentadora principal de um programa. Além disso ela agora é a "estrela" do somos portugal, sem a iva ela é única que tem esse estatuto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rodrigoo disse:

Vir a este tópico é embaraçoso. Num fórum de televisão onde grande parte dos foristas se queixam à anos para se mudar um pouco os realitys e depois quando surgem nomes bons ''Ai Meu Deus que este e aquele são muito superiores para entrar nisto'', reduzindo um concorrente de reality show aos concorrentes do LOT e sabendo toda a gente que uma Leonor Poeiras ou seja quem for é tão pior ou igual a vários concorrentes de reality. Se querem algo bom aceitem a mudança do rótulo e deixem de continuar a rotular.

e como sempre vêm aqueles foristas fazer uma análise limitada da discussão...

há 1 minuto, msm0 disse:

A Leonor de certeza que é erro, mas não me importava que apresentasse os diários apesar dela merecer ser a apresentadora principal de um programa. Além disso ela agora é a "estrela" do somos portugal, sem a iva ela é única que tem esse estatuto. 

Sim, quase de certeza que fizeram confusão. Mas também não estou a ver a Leonor a ir para os extras... e diarios isto nao deve ter.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto se o Graciano não quiser regressar à TV por causa do negócio de queijos :haha: 

Mas claro, são opções... E se tiverem a pagar uma mixuruquice e não lhe derem garantias de nada, bem faz ele e os outros.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver o problema em convidar a Leonor para concorrente. Okay, ela arrasaria na apresentação, mas confesso que me agrada tê-la no elenco dos concorrentes. Quem a conhece minimamente sabe que ela é super aplicada, adora desafios e não tem medo de experimentar coisas novas, de ir à luta. E é uma personalidade bem boa onda, simples e divertida. Trazê-la para aqui talvez fosse a chave para que o público finalmente conseguisse uma empatia total com ela. Ela é adorada por nós, mas grande parte do público vê nela uma simples apresentadora da TVI. Tem o carisma, falta-lhe a grande aprovação do público para ser "da nossa casa" como a Cristina, o Manuel e a Teresa são. Não sei, é o que acho. Faz-me lembrar os exemplos da Sara Matos, do Lourenço e da Sara Prata. Ambos atingiram o auge como concorrentes do Dança, o pessoal começou a amá-los.

Tê-la como concorrente seria bom para o formato, visto ela ser uma pessoa empenhada e divertida, e para ela, que podia dar-se a conhecer a 100% ao grande público. Mas não me parece que aceite, por causa do filho!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser como concorrente de reality que a Leonor se vai tornar "mais querida" por parte do público LOL

nao comparem formatos semanais com formatos que envolvem uma camara ligada 24h a ver tudo que tu fazes.

olhem a Romana, renasceu das cinzas com o "ATCNMEE" e saiu do quintal com a imagem da mulher que encornou o marido em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não vai ser como concorrente de reality que a Leonor se vai tornar "mais querida" por parte do público LOL

nao comparem formatos semanais com formatos que envolvem uma camara ligada 24h a ver tudo que tu fazes.

olhem a Romana, renasceu das cinzas com o "ATCNMEE" e saiu do quintal com a imagem da mulher que encornou o marido em direto. 

Se ela (Leonor) for boa pessoa como penso que é, o público vai ficar a gostar mais dela. Agora se não for, vai passar a odiada. É arriscado :P A Romana e Raquel Henriques são exemplos de pessoas famosas que ficaram com a imagem manchada. Por outro lado, tivemos a Marta Melro, que provou ser uma pessoa interessante. Pessoalmente preferia a Leonor para os extras ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não vai ser como concorrente de reality que a Leonor se vai tornar "mais querida" por parte do público LOL

nao comparem formatos semanais com formatos que envolvem uma camara ligada 24h a ver tudo que tu fazes.

olhem a Romana, renasceu das cinzas com o "ATCNMEE" e saiu do quintal com a imagem da mulher que encornou o marido em direto. 

Tens a Marta Melro do BBV que o público começou a gostar muito dela também, a TVI é que não apostou nela em condições depois disso. Ou a Sara Santos. 

E não compares AQ com o suposto formato que isto vai ser. Pelo que leio, não me parece que venha daí algo feito para discussões e afins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Segundo a Mariana o Frota está a pedir 15.000€ por semana, a ser verdade o homem é louco, apesar de ser frequente o lançar de nomes nestes programas acredito que desta lista o Beauté, a Filipa Castro e a Vanessa entrem.

Eles nem 15.000€ no total da semana devem querer gastar com os concorrentes todos, quanto mais com um :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JoãoCruz disse:

Tens a Marta Melro do BBV que o público começou a gostar muito dela também, a TVI é que não apostou nela em condições depois disso. Ou a Sara Santos. 

E não compares AQ com o suposto formato que isto vai ser. Pelo que leio, não me parece que venha daí algo feito para discussões e afins. 

Mas a quinta também nao foi feita para discussoes, alias aquilo era para ser "um programa familiar", mas flopou bonito e passadas umas semanas já estava lá dentro a Érica a mostrar como se faz um "programa familiar".

A Marta Melro tanto gostou de estar lá dentro que desistiu LOL E não lhe trouxe beneficios nenhuns para a carreira. Fez uma novela (porque provavelmente estabeleceu logo isso no contrato com o BB) e nunca mais apareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A Marta Melro tanto gostou de estar lá dentro que desistiu LOL E não lhe trouxe beneficios nenhuns para a carreira. Fez uma novela (porque provavelmente estabeleceu logo isso no contrato com o BB) e nunca mais apareceu.

novela essa que teve 500 eps, não está assim há tanto tempo desaparecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...