Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 9 minutos, Visky disse:

A Érica que entre logo no primeiro dia. Prefiro assim a entrar semanas mais tarde. 

Pode simplesmente não entrar e desaparecer de vez do mapa? Irra que praga. Agradecido. 

A clínica dela de estética que lhe programe os procedimentos de continuação da recauchutagem até ao final do ano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Pode simplesmente não entrar e desaparecer de vez do mapa? Irra que praga. Agradecido. 

A clínica dela de estética que lhe programe os procedimentos de continuação da recauchutagem até ao final do ano. 

Ela tem de entrar em todos os programas. É a rainha dos reality-shows. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Entrou na Casa dos Segredos, na Quinta, no Love On Top, participou em todos os Desafios Finais, foi para um reality em Espanha....porque não entraria neste?

Isso não significa que tem de entrar obrigatoriamente em todos os reality-shows, desculpa mas não estou a perceber mesmo a tua ideia. :O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Entrou na Casa dos Segredos, na Quinta, no Love On Top, participou em todos os Desafios Finais, foi para um reality em Espanha....porque não entraria neste?

Porque tudo tem um limite e o público está saturado dela. Quantidade não é qualidade. Pode continuar a fazer realitys em Espanha. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecem a dar tristes sugestões e a pedir para ex concorrentes, principalmente os cromos repetidos e mais do que gastos, entrarem que vem cagada na certa. 

É por estas e por outras que a TVI e Endelol não conseguem virar a página de vez no conceito reality e que este continua em decadência. 

há 23 minutos, Cable Guy disse:

Ainda iriam encontrar restos de preservativos debaixo das camas e muitas nódoas nos edredons :P 

Restos de preservativos não encontravam de certeza, eles não usam...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Se uma Lili Caneças ou outros do género entrarem, que exijam uma cláusula para Ericone e semelhantes não meterem lá os pés. 

Apoiado. As únicas pessoas provenientes de realitys que eu não me importava de ver aqui era a Helena e alguns dos concorrentes da primeira edição do SS, o resto é resto e de restos ninguém gosta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Apoiado. As únicas pessoas provenientes de realitys que eu não me importava de ver aqui era a Helena e alguns dos concorrentes da primeira edição do SS, o resto é resto e de restos ninguém gosta. 

Mas também não fales assim porque em certos programas se não tivessem entrado os "restos" aquilo tinha tido 0 de dinamismo e história. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Mas também não fales assim porque em certos programas se não tivessem entrado os "restos" aquilo tinha tido 0 de dinamismo e história. 

Prefiro um reality mais parado, mais cómico, que um reality sempre a 1000 por causa das bestas quadradas que lá entram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito culpa da produção, que não sabe dar a volta ao jogo, é do mais limitada que pode haver e está dependente/cai sempre no erro de apostar nas mesmas tretas e de recorrer aos ex concorrentes mais do que batidos.

Enquanto não houver gente competente na equipa de produção, com ideias e visão, nunca vão conseguir formar realitys originais de jeito, que vinguem por si nas audiências e capazes de serem exportados. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica já tem a imagem super gasta. Entra em tudo o que aparece. Que fique de fora já ninguém a suporta. Não sei como ainda alguém é capaz da sugerir.

Do SS só não me importava que entrasse a Helena SS6 ou que fossem buscar alguém do SS1 (Vera, Andreia, etc) ou então a Petra.:haha:

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ir buscar alguém do SS1 ou a Petra do SS3 não faz sentido pois são concorrentes de que pouca gente se lembra...isto é um programa para celebridades e a entrar algum ex-concorrente é necessário que seja alguém que esteja "na berra" e que ainda faça furor....não ir ressuscitar alguém do anonimato, quase. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Ir buscar alguém do SS1 ou a Petra do SS3 não faz sentido pois são concorrentes de que pouca gente se lembra...isto é um programa para celebridades e a entrar algum ex-concorrente é necessário que seja alguém que esteja "na berra" e que ainda faça furor....não ir ressuscitar alguém do anonimato, quase. 

Sim. Mas sempre prefiro esses à Érica. Estamos a falar de uma concorrente que tem a imagem super gasta e que é capaz de discutir até com uma parede.

Nunca mais me esqueço dela no DF Agora ou Nunca a discutir com a Voz.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...