Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 5 minutos, João Fernandes disse:

No comunicado da TVI diz: "A partir de Setembro, 16 celebridades divididas..." Claro que pode mudar mas era essa a ideia inicial.

O comunicada que estava mesmo no site oficial? 

Já agora podes colocar aqui o link sff? Andei à procura e não consegui encontrar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

Este programa é a cena mais estranha de sempre da TVI. O conceito à partida não parece fazer muito sentido, não se vê mudanças na casa, não se sabe nada de concorrentes.

Mas supostamente isto vai ser feito na Plural...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Garantida!

A empresária tem estado em reuniões, a alinhavar todos os detalhes, para entrar no novo programa de Teresa Guilherme. Falta apenas decidir como gerir a ausência dos filhos

O novo realityshow da TVI, com estreia marcada para Setembro, começa a tomar forma. Depois de terem sido apontados os nomes de Alexandre Frota, Eduardo Beauté e José Castelo Branco, agora é a vez de uma mulher fazer parte da lista. Filipa de Castro, que no passado esteve para entrar no BIg Brother VIP, aceitou o convite e está confirma da no elenco. Segundo apurámos, a empresária já teve várias reuniões em Queluz de Baixo para alinhavar detalhes.

À TV Guia, Filipa de Castro, que completou 40 anos no sábado, dia 12, começou a rir-se, assim que foi abordada sobre o tema. “O que posso dizer é que tive umas férias maravilhosas com os meus filhos.” Contudo, após nossa insistência, a relações-públicas acabou por deixar no ar a sua participação no realityshow da TVI :“O que posso dizer é que vem aí um projecto em Setembro, que me vai tirar de casa durante algum tempo. Mas não poso falar mais sobre o assunto. Há muita coisa ainda a tratar.” Um dos entraves a esta participação de Filipa poderia ser os dois filhos (Tiago, de 14 anos, e Bruna, de 17), mas a relações-públicas está a estudar a melhor forma de poder participar sem deixar os filhos sozinhos.

“Vivo para eles, são a minha grande preocupação. Por isso, tenho que saber muita coisa antes de embarcar seja no que for. É assim em todos os projectos. Agora mais, porque, infelizmente, a minha mãe, que sempre foi o meu apoio quando precisava ir para fora, já não está comigo. Era o meu grande apoio em todas as situações e sinto muito a sua falta. Este ano foi duro por causa disso”, explica emocionada: “A única coisa que me faltou no dia em que fiz 40 anos foi não ouvir logo pela manhã o telefonema da minha mãe. Ficou um buraquinho aqui dentro…”

 

Correio da Manhã/SEXTA avança estes nomes:

  • Alexandre Frota
  • Cristina Caras Lindas
  • Eduarto Beauté
  • Helena Isabel
  • José Castelo Branco
  • Lili Caneças
  • Marcos Palmeira
  • Filipa Castro
  • Leonor Poeiras
  • Luísa Beirão
  • Sara Barradas
  • Vanessa Martins

Nenhuma novidade, são os nomes que já andam a ser avançados. Tem matéria lá dentro sobre o programa, mais desenvolvida, não sei o que diz. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Óbvio que não vão ser esses os nomes, mas se fossem era um elenco de luxo na minha opinião. 

Também acho. Mas há ali uns nomes que parecem já ser bem possíveis... A Filipa Castro praticamente confirmou, a Caras Lindas nas redes sociais também deu a entender que sim... Um Castelo Branco deve aceitar de certeza, diria que Helena Isabel e Vanessa Martins também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Correio da Manhã/SEXTA avança estes nomes:

  • Alexandre Frota
  • Cristina Caras Lindas
  • Eduarto Beauté
  • Helena Isabel
  • José Castelo Branco
  • Lili Caneças
  • Marcos Palmeira
  • Filipa Castro
  • Leonor Poeiras
  • Luísa Beirão
  • Sara Barradas
  • Vanessa Martins
Nenhuma novidade, são os nomes que já andam a ser avançados. Tem matéria lá dentro sobre o programa, mais desenvolvida, não sei o que diz. 

Onde viste isso da SEXTA?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Nenhuma novidade, são os nomes que já andam a ser avançados. Tem matéria lá dentro sobre o programa, mais desenvolvida, não sei o que diz. 

Citação

A TVI JÁ ARRANCOU COM A PRODUÇÃO DA SUA PRÓXIMA GRANDE APOSTA DE ENTRETENIMENTO para os domingos à noite. Trata-se de um reality-show, apresentado por Teresa Guilherme, que vai reunir 16 celebridades, divididas por quatro equipas, que serão convidadas a viver numa casa e a explorar quatro negócios: uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast (negócio de hotelaria) e um salão de beleza. O objetivo é que doem os lucros obtidos para a caridade.

Os famosos vão viver numa casa vigiada 24 horas por dia. Não podem sair, embora recebam do exterior os clientes que querem adquirir serviços resultantes daqueles negócios. A gestão dos projetos será escrutinada não só pelos resultados obtidos, mas também pela votação semanal do público.

A estreia deste formato inédito está marcada para setembro e a TVI já começou a fazer os convites a famosos. Um dos grandes objetivos da estação de Queluz de Baixo é voltar a juntar José Castelo Branco e o brasileiro Alexandre Frota, estrelas de "Quinta das Celebridades" (2004) e de "Primeira Companhia" (2005).

O canal já terá feito convites à socialite Lili Caneças, à ex-apresentadora Cristina Caras Lindas e ao cabeleireiro Eduardo Beauté. A vencedora da casa dos segredos 6 "Helena Isabel" também é um dos nomes desejados, assim como o da apresentadora Leonor Poeiras. Mas a surpresa poderá ser o ator brasileiro Marcos Palmeira, em Portugal a gravar a série da RTP "País Irmão". Filipa Castro, Luísa Beirao, Sara Barradas e Vanessa Martins também foram sondadas.

:offtopic: ZDK e @Pedro M., a propósito das matérias que vocês me pediram aqui há duas semanas, nunca escrevi nada, porque alguém roubou a revista em questão da biblioteca.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Rafael A. disse:

Eu fico chocado quando leio Helena Isabel, porque penso que é a atriz. :lol:

Leonor Poeiras? Só se estivesse maluca...

Mesmo! Eu só hoje é que reparei que se referiam à concorrente do SS. :haha: Eu até agora estava na ilusão de que pudesse ser a atriz. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...