Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala Vermelha]

pxp

Recommended Posts

• Replies 199
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 43 minutos, Rodriigo disse:

Prefiro não ter isso do que andar no concurso a enganar tudo e todos, ainda pensar que isso é estratégia e expor toda a gente :ph34r:

E eu prefiro não ter as nudes do @Gabriel_C. :ph34r:

Spoiler

Vem expulsão direta só vem. :smoke: :ph34r:

Posted
há 10 minutos, アンドレ disse:

Era mais giro se ficasses sem dinheiro nenhum :yes:

Invejosa, se soubesse gerir o seu não tinha que andar a coscuvilhar o meu saldo. :smoke:

Posted

Bom dia a todos e especialmente a todas. Venho por este meio expressar a misericórdia que sinto das mulheres e, como tal, planeio fazer uma manifestação em frente à Torre do Aprendiz para acabar com a subjugação das mulheres ao sutiã.

Objectivos:

1. Acabar com o uso do sutiã pelas mulheres;
  2. Queimar todos os sutiãs presentes na manif;
  3. Lutar por um futuro melhor, com mais direitos para as mulheres.

Na minha opinião, uma sociedade melhor é uma sociedade onde não haja desigualdades, por isso... abaixo os sutiãs!!!

Convido ainda 3 embaixadores que irão estar presentes nesta manifestação. São eles: @RitaFerroRodrigues, @Duarte com D, @Forbidden e @srcbica. E ainda 3 ilustres políticos do nosso governo: Jerónimo de Sousa, Catarina Martins e Marisa Matias, pessoas que sempre se mostraram preocupadas com os direitos das mulheres :yes: 

Vamos lá! Todos juntos contra o uso de sutiãs!! À Luta! :superblue:

Spoiler

Aos visados acima, não levem a mal, isto é uma brincadeira :)

Posted
há 58 minutos, Duarte com D disse:

Porque é que estou a ser mencionado mesmo? :huh:

É uma missão do aprendiz, foi uma brincadeira :) Espero que não leves a mal.

Posted
On 29/06/2017 at 22:50, Manú Tenry disse:

Quem já não suporta o Despacito diga eu!! EU!!!!

Quem adora a música despacito diga: EU!

Posted
há 2 horas, Ambrósio disse:

E então, concordas com o motivo da manifestação? :smoke::mosking:

Eu concordo. Mamas ao léu para todos!

Spoiler

Quer dizer, todas. Eu quis escrever todas.

Posted
há 2 minutos, srcbica disse:

Esqueceste de tomar os comprimidos para a Síndrome de Ana Marques?

T4vFHMg.jpg

Ela está aqui comigo, às vezes é ela que responde quando estou ocupado :yes: Olha, tem uma mensagem para ti:

*Olá.*

Posted
há 2 minutos, Ambrósio disse:

T4vFHMg.jpg

Ela está aqui comigo, às vezes é ela que responde quando estou ocupado :yes: Olha, tem uma mensagem para ti:

*Olá.*

Olá, Ana. Gosto muito de si. Espero que consiga compreender respostas longas.

Posted
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Consigo.

Diga aos seus colegas da "Passadeira Vermelha" para não falarem coisas, quando não têm certeza se estão a dizer verdades, como as novelas das 18h da Globo não terem quem as veja cof cof Joana Latino cof cof.

Posted
Agora mesmo, srcbica disse:

Diga aos seus colegas da "Passadeira Vermelha" para não falarem coisas, quando não têm certeza se estão a dizer verdades, como as novelas das 18h da Globo não terem quem as veja cof cof Joana Latino cof cof.

Direi.

Posted

Os 3 concorrentes que vão para a Sala Vermelha são:

- @Tiago João

- @HugoMiguel 

@AGUI

A votação dos concorrentes já está decidida e já sabemos 85% da votação final. :yes:

Porém, quanto à importante sondagem do público, que vale 15%, ela abre dentro de momentos. Lá, aqueles que não são concorrentes poderão votar e darão a sua opinião, também ela vital.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...