Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala Vermelha]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última Resposta

Mais um mês, mais uma injustiça. No topo da leaderboard está novamente o @ZDK... Começo a enjoar de o ver sempre lá, não larga o osso! Aliás, quem devia estar lá no topo, a tocar no céu, era eu! Sim, eu, o forista que mais likes dá (dou aqui o corpinho ao manifesto até esgotar o plafond de likes), o forista mais simpático e o 3o mais rico do Aprendiz! Mas, enfim, este mundo é muito injusto. :no: Se assim não fosse, a Maura Faial teria sido a protagonista d' A Herdeira. Finalizando, #ruaZDK! :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho comigo os resultados e, dentro de momentos, saberemos quem serão os dois concorrentes expulsos, que podem ser:

@Tiago João, @HugoMiguel ou @AGUI.

Quais são os dois concorrentes que saem hoje do certame?

nazapula.gif.8fa02641d3345c241aebef05ae0c0513.gif
*Tiago João*

nazapula.gif.8fa02641d3345c241aebef05ae0c0513.gif
*HugoMiguel*

nazapula.gif.8fa02641d3345c241aebef05ae0c0513.gif
*AGUI*

O resultado hoje será revelado de maneira diferente. De modo a aumentar o suspense, primeiro saberemos o concorrente com mais percentagem, logo expulso; depois teremos um duelo entre o segundo mais votado (expulso na mesma) e o salvo.

JÁ A SEGUIR, por volta das 21:30!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ª Expulsão do Aprendiz
PARTE 1

Vamos dar entrada ao gráfico que dissipará algumas dúvidas. Neste aqui, vamos conhecer quem obteve mais percentagem e está assim expulso.

Spoiler

 

 

Isto significa que...

Spoiler

@AGUI está despedido! :(  

Resultado de imagem para crying gif gretchen
*AGUI*
---
Um concorrente com um potencial incrível e que sempre se demonstrou um forte candidato à vitória. AGUI, quero dar os parabéns pela tua dedicação, esforço e criatividade, que foram fulcrais para este certame. Muito, mas mesmo muito, obrigada pela tua participação. Estou muito orgulhosa da tua participação - e tu também devias de estar, pois foi uma performance soberba. :) 

----

 


A seguir: Que concorrente se juntará ao já expulso? Que concorrente se salva e volta ao jogo? A pergunta que todos querem saber dentro de momentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Adorei saber que o Rodriigo e o Diogo Me foram despedidos! Estou tão feliz por sair!

Quem é que fica feliz por ser expulso de algo? Eu pelo menos não ficaria. Se eu eu concorro em algo é porque quero chegar o mais longe possível. AGUI, você não é definitivamente normal. Mas ainda assim eu amo-te :giveheart:

Vamos alargar a minha suite e fazer mais dois restaurantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI meu amore, tenho muita pena que saias, a sério! Foste um elemento fulcral no Expresso do Oriente, aliás este nome deve-se a ti. Obrigado AGUI pelos bons momentos que passamos juntos. Podes ir descansar para a tua campa personalizada. Mas as portas do Palácio nunca se fecharão para ti! PORQUE É QUE ME LEVASTE O MEU AGUI, MEU DEUS? :girlwah:

nazapula.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Concorrentes a reconhecerem o meu potencial :smoke: Mas não se vão livrar de mim. Filipe Luís, não perdes por esperar :smoke:

Queremos um textinho, AGUI. :crying: A falares um pouquinho da experiência! :) 

há 2 minutos, Tiago João disse:

Eu vou já atrás :haha:

Nem foi revelado o meu e já estou a tremer :haha: Quando estava a olhar para os gráficos :ph34r: Andámos todos perto xD

O valor do gráfico é o valor da média das vossas duas percentagens combinadas. :) Não corresponde às reais. 
(Alguém me responda!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...