Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala Vermelha]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, SIM disse:

Quem é que fica feliz por ser expulso de algo? Eu pelo menos não ficaria. Se eu eu concorro em algo é porque quero chegar o mais longe possível. AGUI, você não é definitivamente normal. Mas ainda assim eu amo-te :giveheart:

Vamos alargar a minha suite e fazer mais dois restaurantes.

Estar a trabalhar para não ser reconhecido, então prefiro sair. Ocupa-me tempo demais para depois ir à falência. O jogo já está definido. Mas não tenham dúvidas que se eu quisesse ficar, eu ficava. @Ana Maria Peres Mais tarde eu vou fazer um texto. Vou vos expor a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ª Expulsão do Aprendiz
PARTE 2

O despique entre @Tiago João e @HugoMiguel acaba aqui. Um deles sai da Torre do Aprendiz, outro pode celebrar a sua permanência em jogo. O gráfico é vital - vamos dar entrada ao mesmo para desvendarmos todos os enigmas. Dói-me o coração de revelar isto, mas tem de ser.

Spoiler

 

 

Isto significa que...

Spoiler

@Tiago João está despedido! :(  

Imagem relacionada
*Tiago João*

Infelizmente, Tiago, és tu que te juntas ao AGUI. :( Obrigada pela tua participação! Foste um muito bom concorrente, divertido, animado e participativo, que foi fulcral para o jogo. Sem falar da tua vertente estratega, que tanto ajudou o certame! Tiveste uma ótima performance e deves estar feliz por ter chegado até aqui. Obrigada.
----


Por outro lado...

@HugoMiguel continua em competição! :D 


Resultado de imagem para happy cry gif
*HugoMiguel*

Muitos parabéns, Hugo! :D A tua presença em jogo continua e estás na semana final - com muito esforço, dedicação e também pessimismo, mas é facto que continuas em jogo.


A seguir: Vamos para o tópico Geral! Há uma mala lá, pronta para ser aberta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...