Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala Vermelha]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última Resposta

ÚLTIMO FINALISTA
Após quase três semanas de competição, só um concorrente continuará em jogo. Num duelo emocionante entre @Ambrósio e @André Sousa, é altura de soltarmos o gráfico e com ele sabermos o desfecho de hoje à noite.

Spoiler

 

ISTO SIGNIFICA QUE...

Spoiler

O @André Sousa É O ÚLTIMO FINALISTA DA NOITE! PARABÉNS, ANDRÉ, JUNTAS-TE AO TEUS COMPANHEIROS E AINDA PODES VENCER O APRENDIZ!

Resultado de imagem para VERY VERY HAPPY GIF
*André*

Já, quanto ao outro concorrente... :( Ambrósio, estás DESPEDIDO! Podes abandonar a Torre! Ao menos sais com um glorioso quinto lugar. Obrigada pela tua participação, empenho e motivação!

Resultado de imagem para VERY VERY sadGIF
*Ambrósio*

JÁ A SEGUIR: vem aí a GRANDE FINAL! :yahoo: 

 

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expressos do Oriente parou na final e não deixa ninguém entrar. Parabéns André :girlsmile:

Ambrósio, também foste um bom jogador. Participativo, simpático, pobre como eu... Não deve ser bom morrer na praia, mas parabéns pelo quinto lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Donald J Trump disse:

Bye, Ambroise! Leave the Ferreros in my name!

Oh yeah! Este Natal até vão mudar o "Ambrósio" e a "Senhora", ora veja :cool::haha: 

hqdefault.jpg.78989d9b25c1b04fc9fce2f1e3df4c49.jpg

há 8 minutos, D007 disse:

Adeus @Ambrósio! Acho que foste um excelente concorrente, e que deu um bom ambiente aqui no fórum. Xau @Ana Marques :crying:

Obrigado e boa sorte na final :D 

A Ana Marques diz: *Adeus.* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COMO ASSIM @AGUI? COMO ASSIM? Eu fiz tudo para ti e descubro de forma tão repentina que tu tiveste a coragem de me trair com a @SIMone? Se ainda fosse com a Ágata, mas com a Simone? Eu não acredito nisto, esta mágoa dentro de mim após ir ter contigo e tu cheirares a perfume de mulher. Onde está o AGUI que eu conheci? Onde? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

COMO ASSIM @AGUI? COMO ASSIM? Eu fiz tudo para ti e descubro de forma tão repentina que tu tiveste a coragem de me trair com a @SIMone? Se ainda fosse com a Ágata, mas com a Simone? Eu não acredito nisto, esta mágoa dentro de mim após ir ter contigo e tu cheirares a perfume de mulher. Onde está o AGUI que eu conheci? Onde? :cray:

Mas que acusações são estas? Eu sou @Pai de Família! Pertenço à Família Tradicional Portuguesa! Que poucas vergonhas são estas? :huh:

Spoiler

Hugo Miguel, tu estavas sempre a reclamar, a criticar-me, a dizer que não eras feliz,... uma pessoa cansa-se!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

Mas que acusações são estas? Eu sou @Pai de Família! Pertenço à Família Tradicional Portuguesa! Que poucas vergonhas são estas? :huh:

  Ocultar conteúdo

Hugo Miguel, tu estavas sempre a reclamar, a criticar-me, a dizer que não eras feliz,... uma pessoa cansa-se!

 

Já dizia Salazar: Deus, Pátria, Família :wub: 

Devia haver um Salazar em cada esquina, e uma Maria Vieira também, para porem ordem neste país. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para ferradura de cavalo para dar sorte

Aqui está uma ferradura de cavalo para dar boa sorte. Basicamente isto serve para atrair boas energias.

GM4mJac.gif

 E nós bem precisamos, que andam para aí uns cavalões a tentar fazer-nos mal. E nós cá na Torre só queremos coisinhas boas!

JzOFVV5.gif

Queremos 760 bom, queremos raspadinhas do @Gabriel_C com bons prémios, queremos telefones da Valério muito queridos e nada complicados e queremos bons resultados no desafio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2017 at 17:46, Ambrósio disse:

É mesmo, então quando recuperaram o microfone que o Ronaldo atirou para o lago tornaram aquilo numa grande notícia, até "Alerta CM" meteram. :rolleyes: 

Amo! Muito boa iniciativa @Ambrósio :clapping:

O microfone é a marca do canal, por isso fazer o Alerta CM faz total sentido pois recordo-me da preocupação dos telespectadores em saber do seu paradeiro. A sério, eu fiquei de rastos sem saber da sua localização :cray:Mas o Alerta CM ajudou a acalmar o meu coração. Fiquei tão contente por saber que estava bem. :wub:

É isto que define um canal de qualidade! Acalmar os telespectadores, trazer aquilo que lhes interessa. Isto é serviço público! Não é aquelas notícias da treta sobre a compra e venda da TVI. Epá, que degredo :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2017 at 21:49, Ana Maria Peres disse:

Tiago e AGUI batem forte cá dentro! :giveheart: Obrigada pela vossa presença, sei que estou a ser redundante, mas obrigada mesmo! Tiveram os dois performances extraordinárias.

E o @HugoMiguel deve ter tido um colapso. :mosking: Tanto pessimismo e eu ria-me quando ele dizia que ia sair. :haha: 

 

On 23/07/2017 at 21:50, HugoMiguel disse:

tumblr_osts49ZCYZ1s6pp33o1_500.gif

Still shocked :ph34r:

Quero despedir-me da Sala Vermelha e para isso vou recordar aqui, aquele que para mim foi o momento mais marcante desta Sala, o momento em que descobri que não havia sido expulso do Aprendiz: Express, apesar de estar super convicto de que iria sair, tal não aconteceu, fiquei estupefacto porque não estava nada à espera e assim ainda soube melhor. Pensei que iria ser despedido do Aprendiz principalmente por estar a votações com dois concorrentes fortes, o @AGUI, que sinceramente já estava à espera que fosse despedido, mas pensei que o outro despedimento iria ser o meu, visto que o @Tiago João havia pertencido à outra equipa e eu pensei que eles o iriam querer salvar. Até sempre Sala Odiada Por Todos Vermelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, アンドレ disse:

Amo! Muito boa iniciativa @Ambrósio :clapping:

O microfone é a marca do canal, por isso fazer o Alerta CM faz total sentido pois recordo-me da preocupação dos telespectadores em saber do seu paradeiro. A sério, eu fiquei de rastos sem saber da sua localização :cray:Mas o Alerta CM ajudou a acalmar o meu coração. Fiquei tão contente por saber que estava bem. :wub:

É isto que define um canal de qualidade! Acalmar os telespectadores, trazer aquilo que lhes interessa. Isto é serviço público! Não é aquelas notícias da treta sobre a compra e venda da TVI. Epá, que degredo :sleep:

@tabem.abelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
On 28/07/2017 at 18:39, HugoMiguel disse:

COMO ASSIM @AGUI? COMO ASSIM? Eu fiz tudo para ti e descubro de forma tão repentina que tu tiveste a coragem de me trair com a @SIMone? Se ainda fosse com a Ágata, mas com a Simone? Eu não acredito nisto, esta mágoa dentro de mim após ir ter contigo e tu cheirares a perfume de mulher. Onde está o AGUI que eu conheci? Onde? :cray:

O Hugo Miguel previu a tramóia toda e não chocou ninguém

27.gif

  •  
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...