Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala Vermelha]

pxp

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim. :P Tem o enunciado longo, mas a dificuldade é mais ou menos a mesma. Os desafios são engraçados!

Esta noite já não há mais decisões para tomar?

• Replies 199
  • Created
  • Last Reply
Posted

ÚLTIMO FINALISTA
Após quase três semanas de competição, só um concorrente continuará em jogo. Num duelo emocionante entre @Ambrósio e @André Sousa, é altura de soltarmos o gráfico e com ele sabermos o desfecho de hoje à noite.

Spoiler

ISTO SIGNIFICA QUE...

Spoiler

O @André Sousa É O ÚLTIMO FINALISTA DA NOITE! PARABÉNS, ANDRÉ, JUNTAS-TE AO TEUS COMPANHEIROS E AINDA PODES VENCER O APRENDIZ!

Resultado de imagem para VERY VERY HAPPY GIF
*André*

Já, quanto ao outro concorrente... :( Ambrósio, estás DESPEDIDO! Podes abandonar a Torre! Ao menos sais com um glorioso quinto lugar. Obrigada pela tua participação, empenho e motivação!

Resultado de imagem para VERY VERY sadGIF
*Ambrósio*

JÁ A SEGUIR: vem aí a GRANDE FINAL! :yahoo: 

Spoiler

Posted

Expressos do Oriente parou na final e não deixa ninguém entrar. Parabéns André :girlsmile:

Ambrósio, também foste um bom jogador. Participativo, simpático, pobre como eu... Não deve ser bom morrer na praia, mas parabéns pelo quinto lugar. 

Posted

Acabámos também de perder o nosso maior patrocínio: @FerreroRocher. Oremos para novos contratos publicitários ou a gala final será no quintal da Venda do Pinheiro. :cray:

Posted

Pronto, já fui :crying: Obrigado a todos os que votaram e acreditaram em mim! Mais logo faço um testamento texto acerca do concurso e da minha participação :) 

Bem, Parabéns @André Sousa! Perdeste no duelo mas ganhaste aqui :P E se aquela imagem fosse um pombo ainda tinhas mais pontos :mosking: 

Posted
há 17 minutos, Donald J Trump disse:

Bye, Ambroise! Leave the Ferreros in my name!

Oh yeah! Este Natal até vão mudar o "Ambrósio" e a "Senhora", ora veja :cool::haha: 

hqdefault.jpg.78989d9b25c1b04fc9fce2f1e3df4c49.jpg

há 8 minutos, D007 disse:

Adeus @Ambrósio! Acho que foste um excelente concorrente, e que deu um bom ambiente aqui no fórum. Xau @Ana Marques :crying:

Obrigado e boa sorte na final :D 

A Ana Marques diz: *Adeus.* 

Posted
há 1 hora, Ambrósio disse:

Oh yeah! Este Natal até vão mudar o "Ambrósio" e a "Senhora", ora veja :cool::haha: 

hqdefault.jpg.78989d9b25c1b04fc9fce2f1e3df4c49.jpg

Obrigado e boa sorte na final :D 

A Ana Marques diz: *Adeus.* 

Foste tu que fizeste a montagem? :O:haha:

Posted
há 4 minutos, Donald J Trump disse:

I LOVE IT! Thank you for doing it.

Vai ser fantástico! 

Coitada da Ana :haha: Como dá muito trabalho mudar de conta, tem que comentar em todos os tópicos de uma vez :lol:

Posted
há 9 minutos, AGUI disse:

Coitada da Ana :haha: Como dá muito trabalho mudar de conta, tem que comentar em todos os tópicos de uma vez :lol:

É um bocado chato estar sempre a trocar, confesso que não tenho grande pachorra para trocar de 10 em 10 minutos. :haha: 

Posted

COMO ASSIM @AGUI? COMO ASSIM? Eu fiz tudo para ti e descubro de forma tão repentina que tu tiveste a coragem de me trair com a @SIMone? Se ainda fosse com a Ágata, mas com a Simone? Eu não acredito nisto, esta mágoa dentro de mim após ir ter contigo e tu cheirares a perfume de mulher. Onde está o AGUI que eu conheci? Onde? :cray:

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

COMO ASSIM @AGUI? COMO ASSIM? Eu fiz tudo para ti e descubro de forma tão repentina que tu tiveste a coragem de me trair com a @SIMone? Se ainda fosse com a Ágata, mas com a Simone? Eu não acredito nisto, esta mágoa dentro de mim após ir ter contigo e tu cheirares a perfume de mulher. Onde está o AGUI que eu conheci? Onde? :cray:

Mas que acusações são estas? Eu sou @Pai de Família! Pertenço à Família Tradicional Portuguesa! Que poucas vergonhas são estas? :huh:

Spoiler

Hugo Miguel, tu estavas sempre a reclamar, a criticar-me, a dizer que não eras feliz,... uma pessoa cansa-se!

Posted
há 16 minutos, AGUI disse:

Mas que acusações são estas? Eu sou @Pai de Família! Pertenço à Família Tradicional Portuguesa! Que poucas vergonhas são estas? :huh:

Ocultar conteúdo

Hugo Miguel, tu estavas sempre a reclamar, a criticar-me, a dizer que não eras feliz,... uma pessoa cansa-se!

Já dizia Salazar: Deus, Pátria, Família :wub: 

Devia haver um Salazar em cada esquina, e uma Maria Vieira também, para porem ordem neste país. :yes: 

Posted

Resultado de imagem para ferradura de cavalo para dar sorte

Aqui está uma ferradura de cavalo para dar boa sorte. Basicamente isto serve para atrair boas energias.

GM4mJac.gif

E nós bem precisamos, que andam para aí uns cavalões a tentar fazer-nos mal. E nós cá na Torre só queremos coisinhas boas!

JzOFVV5.gif

Queremos 760 bom, queremos raspadinhas do @Gabriel_C com bons prémios, queremos telefones da Valério muito queridos e nada complicados e queremos bons resultados no desafio!

Posted
On 28/07/2017 at 17:46, Ambrósio disse:

É mesmo, então quando recuperaram o microfone que o Ronaldo atirou para o lago tornaram aquilo numa grande notícia, até "Alerta CM" meteram. :rolleyes: 

Amo! Muito boa iniciativa @Ambrósio :clapping:

O microfone é a marca do canal, por isso fazer o Alerta CM faz total sentido pois recordo-me da preocupação dos telespectadores em saber do seu paradeiro. A sério, eu fiquei de rastos sem saber da sua localização :cray:Mas o Alerta CM ajudou a acalmar o meu coração. Fiquei tão contente por saber que estava bem. :wub:

É isto que define um canal de qualidade! Acalmar os telespectadores, trazer aquilo que lhes interessa. Isto é serviço público! Não é aquelas notícias da treta sobre a compra e venda da TVI. Epá, que degredo :sleep:

Posted
On 23/07/2017 at 21:49, Ana Maria Peres disse:

Tiago e AGUI batem forte cá dentro! :giveheart: Obrigada pela vossa presença, sei que estou a ser redundante, mas obrigada mesmo! Tiveram os dois performances extraordinárias.

E o @HugoMiguel deve ter tido um colapso. :mosking: Tanto pessimismo e eu ria-me quando ele dizia que ia sair. :haha: 

On 23/07/2017 at 21:50, HugoMiguel disse:

tumblr_osts49ZCYZ1s6pp33o1_500.gif

Still shocked :ph34r:

Quero despedir-me da Sala Vermelha e para isso vou recordar aqui, aquele que para mim foi o momento mais marcante desta Sala, o momento em que descobri que não havia sido expulso do Aprendiz: Express, apesar de estar super convicto de que iria sair, tal não aconteceu, fiquei estupefacto porque não estava nada à espera e assim ainda soube melhor. Pensei que iria ser despedido do Aprendiz principalmente por estar a votações com dois concorrentes fortes, o @AGUI, que sinceramente já estava à espera que fosse despedido, mas pensei que o outro despedimento iria ser o meu, visto que o @Tiago João havia pertencido à outra equipa e eu pensei que eles o iriam querer salvar. Até sempre Sala Odiada Por Todos Vermelha.

Posted
há 11 horas, アンドレ disse:

Amo! Muito boa iniciativa @Ambrósio :clapping:

O microfone é a marca do canal, por isso fazer o Alerta CM faz total sentido pois recordo-me da preocupação dos telespectadores em saber do seu paradeiro. A sério, eu fiquei de rastos sem saber da sua localização :cray:Mas o Alerta CM ajudou a acalmar o meu coração. Fiquei tão contente por saber que estava bem. :wub:

É isto que define um canal de qualidade! Acalmar os telespectadores, trazer aquilo que lhes interessa. Isto é serviço público! Não é aquelas notícias da treta sobre a compra e venda da TVI. Epá, que degredo :sleep:

@tabem.abelha

• 4 months later...
Posted
On 28/07/2017 at 18:39, HugoMiguel disse:

O Hugo Miguel previu a tramóia toda e não chocou ninguém

27.gif

•  

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...