Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala Vermelha]


pxp

Posts Recomendados

Sala Vermelha

slide_1.jpg

Aqueles que obtiverem as piores pontuações nos desafios individuais são enviados para esta sala. O número de concorrentes que vão para esta divisória tão bela é entre 2 e 4. As expulsões poderão ser simples ou duplas. Quem molda o destino dos possíveis expulsos são os outros concorrentes e o público (que vota numa sondagem num outro tópico).

Esta é a sala mais temida de todas para qualquer concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, D007 disse:

Esta sala este ano parece um bordel.

Esta sala é honrada. :yes: Nós queremos dar aquele toque de emoção e nada melhor que apelar a esse mundo para o fazer. 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Pensei o mesmo, pensei logo no Bordel On Top. 

Esses não precisam de um Bordel, é em todos os sítios. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma vergonha que os organizadores deste concurso achem que todo o mundo deve ser alegre e quente. 
Não compreendem quem está deprimido, quem precisa de algo negro para o ajudar a ultrapassar.
Sala Vermelha? Devia ser sala preta, escura, negra. Mas nunca vermelha!
Tudo no mundo devia ser preto, negro escuro. As pessoas não são obrigadas a serem alegres e coloridas! 
Eu digo não ao sistema colorodista que querem impor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

pOS0eDE.jpg

As votações para Os Melhores e Piores Foristas já começaram!

VOTA AQUI

Oi? Mas que porra venha a ser esta? Votações? Para quê mesmo? Se há alguém que merece e vai ganhar isto tudo sou eu, mais que não seja por ter Deus a ajudar-me nesta longa jornada. Agora votar? Só se for para encher páginas no tópico ou porque os criadores da gala não têm mais nada que fazer, porque no sentido prático da coisa, realizarem votações é completamente descabido visto já se saber quem é o grande vencedor desta gala, vou ser que nem Adele nos Grammys, que nem TVI nos Prémios TV7Dias. Enfim, perda de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Aqui aceitam animais? Tenho a minha cabra e não entro aqui sem ela! Aliás, existe um decreto de lei que proíbe a discriminação animal! Todos podem entrar em todo lado com os seus animais! Mas que pouca vergonha vem a ser esta!!!!???? :mad:

já disse, só entro aqui com a minha cabrinha!!! E com a cor vermelha ela até delirava!! :wub: Mesmo a cor da líder CMTV!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Oi? Aqui aceitam animais? Tenho a minha cabra e não entro aqui sem ela! Aliás, existe um decreto de lei que proíbe a discriminação animal! Todos podem entrar em todo lado com os seus animais! Mas que pouca vergonha vem a ser esta!!!!???? :mad:

já disse, só entro aqui com a minha cabrinha!!! E com a cor vermelha ela até delirava!! :wub: Mesmo a cor da líder CMTV!!!

Se é cabra, está no sítio certo. Bem-vinda ao Bordel Vermelho. :smoke:

Spoiler

Recordando os velhos tempos da Ana ao Cubo em que eu tinha um Bordel.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que o meu jogador predileto, @Rodriigo, não venha para aqui!!! :mad: É que eu abandono o certame aqui e isto acaba já para todos!! É que nem pensar que o meu querido @Rodriigo sai já!! Sem ele não sou nada aqui e sem eu isto não é nada!!! :@ Por isso é bom que pensem bem no que vão fazer porque senão vai tudo à lá Titanic!

PS: Te adoro @Rodriigo <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

É bom que o @Rodriigo não venha para aqui!!! :mad: É que eu abandono o certame aqui e isto acaba já para todos!! É que nem pensar que o meu querido @Rodriigo sai já!! Sem ele não sou nada aqui e sem eu isto não é nada!!! :@ Por isso é bom que pensem bem no que vão fazer porque senão vai tudo à lá Titanic!

PS: Te adoro @Rodriigo <3

Se soubesses o que ele te anda a tramar :lol:

Iludido :lol:

S0LFEuN.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Os concorrentes que se safaram da Sala de Reunião não vão poder votar de nenhuma forma? (Nem sondagem? :P )

Não. :no: Tu já devias saber disso, és experiente em ir à Sala da Reunião e safar-te. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE é um grande dia no Aprendiz!

Por volta das 21:30, dois concorrentes serão expulsos da competição, enquanto um permanecerá. Quem será?

Para além disso, hoje será revelado o prémio da equipa Expresso do Oriente (por terem ganho o desafio da semana passada), cujo capitão é @D007.  Pede-se, assim, a presença do mesmo, pois será ele que comunicará a decisão final do seu grupo.

Mas mais emoções estão por vir no Aprendiz! Não percam.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...