Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala Vermelha]


pxp

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Tiago e AGUI batem forte cá dentro! :giveheart: Obrigada pela vossa presença, sei que estou a ser redundante, mas obrigada mesmo! Tiveram os dois performances extraordinárias.

E o @HugoMiguel deve ter tido um colapso. :mosking: Tanto pessimismo e eu ria-me quando ele dizia que ia sair. :haha: 

Tive um colapso sim, achei mesmo que fosse eu a sair. Ainda estou em choque :|

@AGUI quando a gala acabar faço um discurso para ti, aquele que mamteve o gif e que era o meu companheiro de reclamações das falcatruas nas raspadinhas :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tive um colapso sim, achei mesmo que fosse eu a sair. Ainda estou em choque :|

@AGUI quando a gala acabar faço um discurso para ti, aquele que mamteve o gif e que era o meu companheiro de reclamações das falcatruas nas raspadinhas :cray:

Eu te venero, HugoMiguel! E pensar que antes deste concurso nunca tinha falado contigo...

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de acharem que eu sou o mau da fita e isso tudo, eu tenho pena que vocês os dois saiam. O @AGUI, apesar de me ter escolhido como "inimigo" no jogo :rolleyes:, era um excelente concorrente. Já o @Tiago João é uma das pessoas com quem sou mais próximo no fórum, e é sempre uma pena vê-lo sair. Parabéns pelo vosso percurso. E sim, isto é a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Apesar de acharem que eu sou o mau da fita e isso tudo, eu tenho pena que vocês os dois saiam. O @AGUI, apesar de me ter escolhido como "inimigo" no jogo :rolleyes:, era um excelente concorrente. Já o @Tiago João é uma das pessoas com quem sou mais próximo no fórum, e é sempre uma pena vê-lo sair. Parabéns pelo vosso percurso. E sim, isto é a sério.

Não te consigo levar a sério com a cara desse homem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Apesar de acharem que eu sou o mau da fita e isso tudo, eu tenho pena que vocês os dois saiam. O @AGUI, apesar de me ter escolhido como "inimigo" no jogo :rolleyes:, era um excelente concorrente. Já o @Tiago João é uma das pessoas com quem sou mais próximo no fórum, e é sempre uma pena vê-lo sair. Parabéns pelo vosso percurso. E sim, isto é a sério.

Inimigo? Eu não tinha quase nada contra ti, mas tu decidiste mostrar uma conversa inteira. Não gosto que exponham a minha privacidade. Achei uma atitude horrível. De uma falta de caráter enorme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Inimigo? Eu não tinha quase nada contra ti, mas tu decidiste mostrar uma conversa inteira. Não gosto que exponham a minha privacidade. Achei uma atitude horrível. De uma falta de caráter enorme.

Isto é um jogo. Eu sei separar um jogo do resto. Não acho que tenha sido falta de caráter, porque apenas expus coisas relativas ao jogo. Explica-me lá em que é que expor uma conversa é mais falta de caráter do que tentar trair a própria equipa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Isto é um jogo. Eu sei separar um jogo do resto. Não acho que tenha sido falta de caráter, porque apenas expus coisas relativas ao jogo. Explica-me lá em que é que expor uma conversa é mais falta de caráter do que tentar trair a própria equipa?

Eu não quero discutir agora, não é momento para isso. E nunca traí a minha equipa. Gosto muito deles para fazer isso. 

_________________________________________________________________________________

Isto descreve-me

E a seguir, não percam a #RetrospetivaAgui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu não quero discutir agora, não é momento para isso. E nunca traí a minha equipa. Gosto muito deles para fazer isso. 

_________________________________________________________________________________

Isto descreve-me

E a seguir, não percam a #RetrospetivaAgui!

Somos dois. #Peace

E esse vídeo é icónico!!! :rofl::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gentinha tem a mania das grandezas e diz que construiu um palácio... Grande coisa. Isso não é nada quando comparado com o templo que eu vou erguer em honra da minha musa, da minha inspiração: Kim Kardashian! Eu amo-te! Eu venero-te! Eu idolatro-te! E todos o irão fazer, quando as obras ao Templo de Kim estiverem prontas! Vai ser uma das mais belas obras de sempre. Qual Taj Mahal qual quê? A partir de agora será Taj MaKim! E preparem-se! Quem não a adorar, vai ser exposto e nunca mais vai conseguir a imagem de bonzinho que alimenta falsamente! 

Resultado de imagem para tragic gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe Luís disse:

Esta gentinha tem a mania das grandezas e diz que construiu um palácio... Grande coisa. Isso não é nada quando comparado com o templo que eu vou erguer em honra da minha musa, da minha inspiração: Kim Kardashian! Eu amo-te! Eu venero-te! Eu idolatro-te! E todos o irão fazer, quando as obras ao Templo de Kim estiverem prontas! Vai ser uma das mais belas obras de sempre. Qual Taj Mahal qual quê? A partir de agora será Taj MaKim! E preparem-se! Quem não a adorar, vai ser exposto e nunca mais vai conseguir a imagem de bonzinho que alimenta falsamente! 

Não gosto dela.

8uFylQN.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 21 votos na sondagem, 10 foram para um concorrente, 11 para outro, sendo que houve uma alteração drástica nos últimos minutos, a nível de contagem dos votos.

Os resultados vem já a seguir. Entretanto, aqui estão os dois possíveis finalistas:

Resultado de imagem para nervous gif
* @Ambrósio*

Resultado de imagem para nervous gif
* @André Sousa*


O resultado dentro de minutos!

Spoiler

Os restantes preparem-se, pois o desenrolar da final, bem como o desafio, está quase aí!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ana, não vais atrapalhar a minha gala e os resultados! Queres sempre ofuscar os outros :cray:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Morto que acabei de dizer isto dentro do concurso dela :haha: Te amo!

 

Ban nele imediatamente! Não admitia esta pouca vergonha! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...