Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, João_O disse:

E quando a Leonor disse que ele era um cavalheiro e ele "não estava a tentar ser", oh :wub:

O Alexandre é um jovem tão doce, tão puro, já não via uma personagem assim há muito tempo e fazia falta :D a Margarida também é uma protagonista super dócil, meiga e bem escrita :D

O Alexandre é exatamente o tipo de personagem que se fala quando dizemos por aí que já faziam falta personagens verdadeiramente meigas, mas não numa forma insonsa como a Esperança de Doce Tentação ou as protagonistas da Ritona ou a Clara de Amor Maior, mas sim numa forma genuína e instaneamente simpatizável. E o puto que arranjaram para representar a personagem é um verdadeiro achado, sem dúvida uma parte do futuro da representação portuguesa. A Leonor (a minha Alba também está tão bem nesta novela :wub: ) e ele são praticamente o par perfeito.

E ao princípio, achava que a Margarida era uma seca de protagonista. Agora, ela é só a protagonista mais bem escrita desde a Leonor de Mar Salgado. Ela é radiante, simpática, divertida com as pessoas de quem mais gosta, e forte - NUNCA fraca ou sonsinha, dando respostas a quem as tem de ouvir. E a Sara Prata está muito bem no papel.

E não sei quantos têm elogiado isto, mas eu sinceramente também sou apreciador do par Helena/Rodrigo. Ficam surpreendentemente bem juntos. E ela já se merece vingar um bocadinho das traições do marido.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nov disse:

Estou no episódio 21 e de facto está novela prende me pela originalidade e enredo bem conduzido. Cativou me muito mais que Ouro Verde...

Agora uma coisa: se a Herdeira vai terminar em setembro está deve terminar ainda depois (a menos que seja substituída pela Elisa antes de setembro). Não queria que JD excedesse em muito os 200 episódios mas infelizmente e o que deve acontecer ...

  Ocultar conteúdo

As minhas personagens favoritas são a Maria João, a Susana e a Clar:cupydon:

 

A novela deve acabar em novembro :P

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu duvido que tenha menos de 250. Tem sido o normal do Artur Ribeiro.

De produção terá 225, mas já sabemos do que a casa gasta e deve ir aos 260 :sleep:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:
há 44 minutos, SIM disse:
Está evidente a quantidade de episódios que dão por semana :mosking: A dar só 40 minutos, a novela dura à vontade um ano.

Eles estão a dar episódios de produção, acaba sempre com o gancho do congelamento.

Os episódios quase de certeza que vão limpos para TVI, até porque já tivemos congelamento numa paisagem, outro numa cena comum... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Diogo_M, a questão é - é possível não shippar:dontknow:

  Ocultar conteúdo

Será que é?

  Ocultar conteúdo

O @Fabien Silvano sabe :happy:

 

 

Como ele gosta de me provocar :cool: mas sabes uma coisa? A Leonor afastada do Luís cria aquela relação de afastamento e proibição amorosa... o que me leva a adorá-los ainda mais :girlsigh: 

A todos os Leoxandres lovers, respeito, mas espero que ele fique padre :lol: Quero-vos a pagar por estarem a reunir energias para o lado errado  :diablo:

Editado por Fabien S.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar todos os pormenores desta novela, mas como setubalense acho incrível a facilidade e a rapidez com que as personagens se deslocam de Setúbal para Tróia e vice-versa. :lol: Comprar um bilhete e esperar que o barco chegue e se prepare para partir leva algum tempo, e a viagem até tróia tornou-se mais demorada desde que o barco começou a atracar na praia dos fuzileiros, já para não falar no preço do bilhete. Enfim, pormenores... Mas não deixa de ter piada.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Como ele gosta de me provocar :cool: mas sabes uma coisa? A Leonor afastada do Luís cria aquela relação de afastamento e proibição amorosa... o que me leva a adorá-los ainda mais :girlsigh: 

A todos os Leoxandres lovers, respeito, mas espero que ele fique padre :lol: Quero-vos a pagar por estarem a reunir energias para o lado errado  :diablo:

O lado do pecado nunca é errado :diablo:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JÁ QUEROOOOOOOOO!

Spoiler

Alexandre diz a Leonor que fica incomodado com a presença de Luís em casa dela e Leonor diz que lhe vai provar o seu amor, começando a beijá-lo e a despi-lo, dizendo-lhe para se deixar levar e os dois fazem amor. Luís ouve o barulho no quarto de Leonor e fica triste.

 

  • Adoro 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

JÁ QUEROOOOOOOOO!

  Ocultar conteúdo

Alexandre diz a Leonor que fica incomodado com a presença de Luís em casa dela e Leonor diz que lhe vai provar o seu amor, começando a beijá-lo e a despi-lo, dizendo-lhe para se deixar levar e os dois fazem amor. Luís ouve o barulho no quarto de Leonor e fica triste.

 

giphy.webp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

JÁ QUEROOOOOOOOO!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Alexandre diz a Leonor que fica incomodado com a presença de Luís em casa dela e Leonor diz que lhe vai provar o seu amor, começando a beijá-lo e a despi-lo, dizendo-lhe para se deixar levar e os dois fazem amor. Luís ouve o barulho no quarto de Leonor e fica triste.

 

Habemus resumos :wub::party:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Duarte disse:

A queda do Afonso tá mesmo em altas

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

assédio à Teresa e a polícia vai prendê-lo :shok:

 

E parece mesmo que 

  Ocultar conteúdo

o Teodoro andava metido com a Rrrrrrosa e com a Maria, pelo que o Renato deve ser mesmo um Guerra. 

 

Quem é que vai dar vida à Mónica e à Alice? 

Quem é a Mónica?

À Alice vai ser a Mariana Marques Guedes (a Catarina de IM3).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...