Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Francisca disse:

Que horror, ela não é nenhuma bomba latina mas não é feia. Então o que será de mim, mais vale deitar a minha auto confiança para o lixo :haha:

Sim, patinho feio é exagerado. Mas se formos a comparar com a Alba e Bárbara Branco, ela fica a perder, mas mesmo assim é muito exagerado ser considerada patinho feio na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama que para aqui vai :priest: Gente, vocês estavam à espera que de Jardins Proibidos, que teve 11 pontos de média, seria sempre a subir? Não, não seria, porque simplesmente não há público para isso. Até podia subir aos 12 mas nunca mais do que isso. As novelas não vão acabar, mas uma coisa é garantida, serão obrigadas a mudar. E não se esqueçam que Jogo Duplo está com a missão de levantar o horário. Não tenho dúvidas que a próxima subirá ainda mais, a menos que a novela da SIC seja um fenómeno. Agora não confundamos. Acho que não faz sentido fazer comparações com o passado, pois o público muda, as preferências também... Se daqui a 50 anos Portugal tiver apenas 5 milhões de habitantes, 600 mil espetadores na segunda faixa será um sucesso. Se daqui a 50 anos, 100% do público tiver acesso a 200 canais, 800 mil espetadores na primeira faixa será um sucesso. Porque como dizia uma sábia publicidade "O mundo roda e tudo muda sem parar" :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Nov disse:

Eu tambem não acredito no fim das Novelas por mais que se já tenha inventado na Ficção. Mas é provável que surjam mais séries visto que o público adere mais facilmente a esses produtos.

O mundo sofreu uma transformação enorme nos últimos 20 anos. Os próximos 20 anos, vão refletir uma mudança ainda maior. Quer se queira, ou não, os atuais produtos televisivos, tanto da SIC, como da TVI, são consumidos, na sua grande maioria, pela população idosa. Quando essa população morrer, as audiências vão sofrer uma rombo maior ainda, porque a maioria das populações mais jovens, vê tudo online. E mesmo os noticiários, vão deixar de fazer sentido, porque as notícias são vistas no google news ou no facebook. Faz tudo parte de uma mudança cultural, que está a ocorrer neste preciso momento. Está ainda muito no ínicio, mas os seus resultados têm vindo a refletir-se. E é algo que as privadas precisam de ponderar. 

Editado por Faded
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Artur Ribeiro esmerou-se mesmo, né :happy:

Vou ter que pedir desculpa por todo o mal que eu disse sobre ele :censored3::god:

É diferença entre fazeres algo que e mesmo teu ao invés de uma adaptação. Eu não vi toooodas as novelas da TVI, mas não me consigo lembrar qual foi a última vez em que todos mas mesmo todos os núcleos são interessantes e importantes para a história. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte disse:

É diferença entre fazeres algo que e mesmo teu ao invés de uma adaptação. Eu não vi toooodas as novelas da TVI, mas não me consigo lembrar qual foi a última vez em que todos mas mesmo todos os núcleos são interessantes e importantes para a história. 

Por acaso achei que Ouro Verde também fez um bom trabalho em fazer todos os núcleos ter alguma importância na história principal. Até mesmo o Hadja e a Jéssica. Mas sim, nota-se bem mais em Jogo Duplo, especialmente a parte de todos os núcleos serem interessantes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Por acaso achei que Ouro Verde também fez um bom trabalho em fazer todos os núcleos ter alguma importância na história principal. Até mesmo o Hadja e a Jéssica. Mas sim, nota-se bem mais em Jogo Duplo, especialmente a parte de todos os núcleos serem interessantes.

Até TDV, NCT e Ilha dos Amores, três das melhores novelas portuguesas de sempre tinham certas personagens desinteressantes, por isso o que está a ser feito nesta novela em termos de núcleos e sua importância para a história é magistral. Supera praticamente todas as novelas portugueses nesse ponto. Está ao nível de Ouro Verde nesse aspeto. Se a novela continuar com essa qualidade excelente até ao fim, não ficará, no geral, muito longe das três que mencionei acima. E muito provavelmente será uma melhor novela do que Ouro Verde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Até TDV, NCT e Ilha dos Amores, três das melhores novelas portuguesas de sempre tinham certas personagens desinteressantes, por isso o que está a ser feito nesta novela em termos de núcleos e sua importância para a história é magistral. Supera praticamente todas as novelas portugueses nesse ponto. Está ao nível de Ouro Verde nesse aspeto. Se a novela continuar com essa qualidade excelente até ao fim, não ficará, no geral, muito longe das três que mencionei acima. E muito provavelmente será uma melhor novela do que Ouro Verde.

Se continua com esta qualidade, é provável que seja não só melhor que Ouro Verde, mas a melhor novela portuguesa da década até agora, e possivelmente no top 5 de sempre. De momento, Remédio Santo é a minha favorita, e essa tinha tudo personagens interessantes, mas nem todos os núcleos estavam tão bem ligados à história principal, portanto JD só tem que continuar com este ímpeto para a poder superar.

Eu pensava que o pessoal estava a exagerar quando dizia que JD era uma nova Belmonte..... e tinha razão. Neste momento, JD é MELHOR que Belmonte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Se continua com esta qualidade, é provável que seja não só melhor que Ouro Verde, mas a melhor novela portuguesa da década até agora, e possivelmente no top 5 de sempre. De momento, Remédio Santo é a minha favorita, e essa tinha tudo personagens interessantes, mas nem todos os núcleos estavam tão bem ligados à história principal, portanto JD só tem que continuar com este ímpeto para a poder superar.

Eu pensava que o pessoal estava a exagerar quando dizia que JD era uma nova Belmonte..... e tinha razão. Neste momento, JD é MELHOR que Belmonte.

Ouro Verde é capaz de ser a melhor novela da década (na minha opinião), por isso se esta novela a ultrapassar passará a ser a melhor da década :P e sim, tem tudo para ficar no top 5 das melhores de sempre.

Eu nunca fui um enorme fã de Belmonte, por isso para mim já é sem dúvida melhor do que essa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Ouro Verde é capaz de ser a melhor novela da década (na minha opinião), por isso se esta novela a ultrapassar passará a ser a melhor da década :P e sim, tem tudo para ficar no top 5 das melhores de sempre.

Eu nunca fui um enorme fã de Belmonte, por isso para mim já é sem dúvida melhor do que essa.

Ouro Verde está no meu top 5 da década :P Remédio Santo > Mundo ao Contrário > Laços de Sangue > Belmonte > Ouro Verde. É uma nesga melhor que O Beijo do Escorpião, que tinha uns núcleos um bocado dispensáveis. E só não está acima de Belmonte porque achei que esta teve um núcleo principal melhor (eu fui grande fã :P).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Ouro Verde está no meu top 5 da década :P Remédio Santo > Mundo ao Contrário > Laços de Sangue > Belmonte > Ouro Verde. É uma nesga melhor que O Beijo do Escorpião, que tinha uns núcleos um bocado dispensáveis. E só não está acima de Belmonte porque achei que esta teve um núcleo principal melhor (eu fui grande fã :P).

Também gostei de Laços e Mundo ao Contrário (bastante), mas acho que Ouro Verde é ligeiramente superior :P .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi ligeiramente inferior aos de ultimamente, mas mesmo assim foi um mimo :wub:

Aquele cenãozorro do Lagarto e do António Melo, grandes atores.

A Sandra a gozar com a Leonor, que cabrazinha :haha:

E adoro que vão meter o Sérgio e a Sílvia juntos, mais tarde ou mais cedo. Um Romance de Figurantes :wub:

Episódio de hoje deve ser arraso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Este episódio foi ligeiramente inferior aos de ultimamente, mas mesmo assim foi um mimo :wub:

Aquele cenãozorro do Lagarto e do António Melo, grandes atores.

A Sandra a gozar com a Leonor, que cabrazinha :haha:

E adoro que vão meter o Sérgio e a Sílvia juntos, mais tarde ou mais cedo. Um Romance de Figurantes :wub:

Episódio de hoje deve ser arraso.

Acho a atriz que faz de Sílvia competente, é natural, até os figurantes são competentes :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Eu não digo o contrário, acho-os bem competentes até (e não só eles os dois, os outros 4 ou 5 também) :P Esta novela não consegue errar, até mesmo os figurantes são bem escolhidos :haha:

Sim, eu sei que não disseste o contrário, só estava a realçar esse facto :P De facto, os figurantes são competentes, nem me importo se ganharem mais destaque.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Sim, eu sei que não disseste o contrário, só estava a realçar esse facto :P De facto, os figurantes são competentes, nem me importo se ganharem mais destaque.

 

Nem eu, até gostava que o ganhassem :P

Eu por acaso gosto muito da presença da Sílvia e do Sérgio, são engraçaditos, e topo-os como um futuro casal ainda mais :haha: Eu pensava que ela ia ficar com o Osvaldo, mas depois ele revelou-se do meio do nada como um grande nojento, e depois é que pensei "Sílvia + Sérgio é o que vai acontecer".

Por falar em Osvaldo, não acredito que ele desapareça da novela completamente... acho que ainda vai ser contratado pelo Manuel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Johnman disse:

Nem eu, até gostava que o ganhassem :P

Eu por acaso gosto muito da presença da Sílvia e do Sérgio, são engraçaditos, e topo-os como um futuro casal ainda mais :haha: Eu pensava que ela ia ficar com o Osvaldo, mas depois ele revelou-se do meio do nada como um grande nojento, e depois é que pensei "Sílvia + Sérgio é o que vai acontecer".

Por falar em Osvaldo, não acredito que ele desapareça da novela completamente... acho que ainda vai ser contratado pelo Manuel.

Não era má ideia o Osvaldo ser contratado pelo Manuel. A Patricia também podia ganhar mais destaque e já que é considerada o "patinho feio" e é gozada esporadicamente pela Sandra, podia sofrer de Bulllying ou assim, esse tema é pouco abordado nas novelas e quando é, é de forma leve. A jornalista estagiária parece gostar da personagem do Pimentel, também podiam ter um romance, ou fazer um triângulo, com a Grillo pelo meio. O polícia que está sempre a comer tem alguma piada e podia ter mais destaque, mas não estou a ver como. A Arruda como sabemos vai ter mais destaque. Sílvia e Sérgio com um romance. O Telmo tem piada, é irónico, sarcástico, está bem assim, se não ganhar mais destaque, fica bem assim. A Rosa podia começar a revelar muitos segredos que sabe, como fez no outro dia e contou uma coisa que ouviu. O Freddy, para além da droga, podia começar a fazer roubos e a tentar levar a Sandra com ele nesses crimes.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...