Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 horas, Marcelo16 disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Depois de humilhada por Tiago, Emília automutila-se e acusa Tiago, que vai preso 

Manuel candidata-se a Primeiro Ministro e entrega o império a João. 

 

Teremos um salto temporal?

O Teodoro Guerra tem 5 filhos, isso é que é trabalhar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

A Sara Prata está um bocado sem sal nesta novela, não é que esteja péssima, mas em Flor do Mar teve uma boazinha tão melhor representada...

Não concordo, ela está muito bem e a personagem dela é tudo menos sem sal, é uma protagonista dócil, meiga mas diz o que tem a dizer no momento certo. Em AUM é que arrasou por todos os lados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Não concordo, ela está muito bem e a personagem dela é tudo menos sem sal, é uma protagonista dócil, meiga mas diz o que tem a dizer no momento certo. Em AUM é que arrasou por todos os lados.

Eu acho a prestação um pouco sem sal. Se calhar se fosse outra atriz a representar a personagem seria diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

A Sara Prata está um bocado sem sal nesta novela, não é que esteja péssima, mas em Flor do Mar teve uma boazinha tão melhor representada...

Eu também não concordo. Acho-a cheia de garra nas palavras e o que tem a dizer diz na hora. Lá está, ela tem uma personalidade muito adulta e madura o que a faz parecer mais “sonsa”, no entanto é mais para o meiga e sensível. Aliás, o confronto com o João neste último episódio, as conversas que tem com a irmã e as discussões que tem com a família mostram bem a sua essência. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Espero que não; senão, ainda é pretexto para a Leonor ficar com o choninhas do professor.

Não me admirava se o autor fosse por esse caminho. E no fim ele (Alexandre) vira padre :angel: e já vejo ele a esmurrar pessoas na missa :angel:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos as gravações vão terminar em Maio, segundo declarações do Diogo Infante:

Citação

E continua a fazer televisão.

Tinha este compromisso com a TVI. Tenho um plano semanal de gravações e tudo o resto é feito à volta disso. Vai ser um período duro até maio, mas depois poderei respirar e desfrutar mais do Trindade. O truque é o prazer que saco das coisas. Às vezes tenho pouco tempo e ando a correr de um lado para o outro. Mas quando saio de um sítio para ir para outro vou entusiasmado com o que vai acontecer, acho que é isso que me caracteriza, desde que comecei há 30 anos.

https://www.dn.pt/artes/interior/os-artistas-tem-de-ser-mais-implicados-nao-podem-ser-so-artistas-9111234.html

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...