Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Johnman disse:

Presumo que seja uma pergunta estúpida, mas onde é que se pode encontrar essa promo?

Passou uns minutos depois do episódio de hoje de Sedução.

Destaco estas pérolas: « - Ela beijou-me, João!» e « - Eu não paro de pensar no que é que vai acontecer, a seguir!» 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que do nada, a Patrícia se suicidasse. Seria um balde de água fria tanto para todos os restantes personagens (do núcleo da Escola) como para nós, o que mostraria que muitas vezes uma pessoa está a sofrer por causa do Bullying, e que ninguém repara até ser tarde de mais. Ou seja, iria representar a crua realidade ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SecretNavy disse:

Eu adorava que do nada, a Patrícia se suicidasse. Seria um balde de água fria tanto para todos os restantes personagens (do núcleo da Escola) como para nós, o que mostraria que muitas vezes uma pessoa está a sofrer por causa do Bullying, e que ninguém repara até ser tarde de mais. Ou seja, iria representar a crua realidade ;) 

Seria ótimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SecretNavy disse:

Eu adorava que do nada, a Patrícia se suicidasse. Seria um balde de água fria tanto para todos os restantes personagens (do núcleo da Escola) como para nós, o que mostraria que muitas vezes uma pessoa está a sofrer por causa do Bullying, e que ninguém repara até ser tarde de mais. Ou seja, iria representar a crua realidade ;) 

Para já não considero que ela sofra Bullying, a Sandra por vezes manda umas bocas, mas penso que não é algo contínuo e nada de muito grave. Mas se vier a sofrer e acabar por se suicidar isso seria praticamente inédito em novelas e ia "chocar" o público se fosse bem feito. Era algo muito realista. Mas para já não considero que sofra de Bullying.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Para já não considero que ela sofra Bullying, a Sandra por vezes manda umas bocas, mas penso que não é algo contínuo e nada de muito grave. Mas se vier a sofrer e acabar por se suicidar isso seria praticamente inédito em novelas e ia "chocar" o público se fosse bem feito. Era algo muito realista. Mas para já não considero que sofra de Bullying.

O Bullying apresenta-se de diferentes formas, e o que para uns é considerado "não-bullying" para outros é algo muito grave. Eu por acaso acho que ela sofre de Bullying, não tanto por causa das bocas (embora também façam parte) mas mais pela exclusão social de que "sofre", que, sim, também é considerada (sendo até das piores) uma forma de Bullying.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Até poderia ser uma boa ideia, mas, primeiro, explorem melhor a Patrícia, porque, até agora, ela parece não se importar minimamente com as bocas da Sandra.

Exato, ela vai ter com ela e os outros, é porque não liga grande coisa às bocas, se não ficava com medo dela e fugia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Exato, ela vai ter com ela e os outros, é porque não liga grande coisa às bocas, se não ficava com medo dela e fugia.

Exato. E, quando a Sandra se arma em cabra, a Patrícia limita-se a revirar os olhos. Eu, por acaso, até acho que seria interessante o grupo ficar chateado com ela, por causa da maneira como ela trata a Patrícia, e deixá-la sozinha, durante os tempos, para ver se a Sandra aprendia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a questão do bullying e raramente abordagem e devia passar a ser. Além do bullying há também outras questões de jovens a ser abordadas como a depressao, pressão sobre os estudos, solidão , etc

No entanto, a patricia não se importa com a Sandra e assume se como uma jovem diferente e com gosto pela cultura... Mas podiam inserir o bullying a mesma

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Visky disse:

Como é que esperavam que isto tivesse muito sucesso se a Fernanda Serrano está no elenco? Onde a Nanda está o flop mais tarde ou mais cedo acaba por chegar xD 

Realmente, Louco Amor foi o maior (e único) sucesso que a Nandona fez desde que voltou em 2010, coitada :rofl:

(Quer dizer, Mulheres não foi flop dadas as circunstâncias em que foi atirada, mas...... não sei se lhe chamaria um verdadeiro sucesso.)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Visky disse:

Como é que esperavam que isto tivesse muito sucesso se a Fernanda Serrano está no elenco? Onde a Nanda está o flop mais tarde ou mais cedo acaba por chegar xD 

 

há 2 minutos, Johnman disse:

Realmente, Louco Amor foi o maior (e único) sucesso que a Nandona fez desde que voltou em 2010, coitada :rofl:

(Quer dizer, Mulheres não foi flop dadas as circunstâncias em que foi atirada, mas...... não sei se lhe chamaria um verdadeiro sucesso.)

É, mas antes de 2010, tambem flopou em Tu e Eu (apesar de eugostar desta novel)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Realmente, Louco Amor foi o maior (e único) sucesso que a Nandona fez desde que voltou em 2010, coitada :rofl:

(Quer dizer, Mulheres não foi flop dadas as circunstâncias em que foi atirada, mas...... não sei se lhe chamaria um verdadeiro sucesso.)

 

Agora mesmo, Nov disse:

 

É, mas antes de 2010, tambem flopou em Tu e Eu (apesar de eugostar desta novel)

A Fernanda Serrano até é uma atriz e figura bastante popular mas há mais de 10 anos que soma fracassos na TVI. Nos últimos anos conseguiu entrar em todos os maiores fracassos e desilusões da TVI. É uma situação curiosa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...