Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Momento de luto do dia: Jogo Duplo é uma novela do caraças, mas infelizmente não está a impressionar muito o público geral, e ontem, dia de final do Europeu de Futsal, foi a mínimos do ano. Fez apenas 7.2 de rating e 19.4 share.

Espelho D'Água liderou com 7.9 e 20.9 respetivamente [o que também é péssimo, mas esse é o estado em que o 2º horário se encontra; e ao menos ainda conseguiu evitar que a SIC caísse ainda mais a pico depois do Flopaixão ter feito 9.1 e 18.5  (contra os 11.2 e 22.5 d'A Herdeira)].

É uma pena, mesmo. Os portugueses são mesmo burros, eles que fiquem com os massacres e tirozinhos.... :80:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Momento de luto do dia: Jogo Duplo é uma novela do caraças, mas infelizmente não está a impressionar muito o público geral, e ontem, dia de final do Europeu de Futsal, foi a mínimos do ano. Fez apenas 7.2 de rating e 19.4 share.

Espelho D'Água liderou com 7.9 e 20.9 respetivamente [o que também é péssimo, mas esse é o estado em que o 2º horário se encontra; e ao menos ainda conseguiu evitar que a SIC caísse ainda mais a pico depois do Flopaixão ter feito 9.1 e 18.5  (contra os 11.2 e 22.5 d'A Herdeira)].

É uma pena, mesmo. Os portugueses são mesmo burros, eles que fiquem com os massacres e tirozinhos.... :80:

E esta novela não tem isso? Pelo menos no trailer tinha lá cenas que pareciam do jackie chan :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nov disse:

JD tem um enredo complexo que não agrada a muitos dos telespectadores. Mas desde quando as audiências definem a qualidade de um produto?? TDV não fez nada de especial na sua transmissão original 

Não definem, mas não quer dizer que não mereça mais do que aquilo que faz.

Mas enfim.

@Forbidden Só nos primeiros 3-5 episódios é que teve cenas assim. Tirando isso, é das novelas com menos violência que eu me lembre há muito tempo.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Não definem, mas não quer dizer que não mereça mais do que aquilo que faz.

Mas enfim.

@Forbidden Só nos primeiros 3-5 episódios é que teve cenas assim. Tirando isso, é das novelas com menos violência que eu me lembre há muito tempo.

A novela ainda nem a meio vai, pode ficar mais violenta... SB foi super violenta, teve mais de 20 homicídios, mas claro que não foram todos nos primeiros 50 eps.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A novela ainda nem a meio vai, pode ficar mais violenta... SB foi super violenta, teve mais de 20 homicídios, mas claro que não foram todos nos primeiros 50 eps,

Pode acontecer, mas ATÉ AGORA, a novela tem sido muito soft em termos de violência, e concentrou-se em emoção e humanidade; algo que não é muito habitual nas novelas portuguesas de hoje em dia, que costumam ser muito frias (para bem ou mal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Pode acontecer, mas ATÉ AGORA, a novela tem sido muito soft em termos de violência, e concentrou-se em emoção e humanidade; algo que não é muito habitual nas novelas portuguesas de hoje em dia, que costumam ser muito frias (para bem ou mal).

Eu percebi, mas como as novelas portuguesas são tão grandes até ao final ainda  deve correr muita água (sangue, melhor dizendo).

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Nov disse:

JD tem um enredo complexo que não agrada a muitos dos telespectadores. Mas desde quando as audiências definem a qualidade de um produto?? TDV não fez nada de especial na sua transmissão original 

Não acho que seja complexo, é simples de entender, a maneira como é abordado é que é um bocadinho diferente. Mas o 2ºhorário já está na lama há muito tempo, é sempre difícil levantar um horário que era ocupado por um Fosso Turístico...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

Não acho que seja complexo, é simples de entender, a maneira como é abordado é que é um bocadinho diferente. Mas o 2ºhorário já está na lama há muito tempo, é sempre difícil levantar um horário que era ocupado por um Fosso Turístico...

Desculpa mas aGT chegava a liderar contra EDA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo Duplo ainda é um flop maior que A Guia Turística.

É que A Guia Turística ainda tinha a desculpa das paisagens e flashbacks, esta nem isso.

E Espelho d' Água é outro flop, assim como Paixão.

Basicamente das 4 novelas portugueses atualmente em exibição na televisão portuguesa, apenas uma não é flop. Isto devia fazer pensar os gestores das privadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isto em termos de violência é quase nulo. O que esta novela tem de genial é a força dos diálogos, algo que ninguém ainda em Portugal consegue atingir alguma coisa parecida ao nível do Arturzinho. 

Em termos de personagens preferidas, tenho 5 que são as minhas pérolas divinas: Manuel (o poder de comunicação que ele tem é qualquer coisa de genial); Clara (humana e desparatada ao mesmo tempo, a interpretação está excelente. Já tenho vindo a dizer e repito, a Manuel Couto é mesmo a nossa Maryl portuguesa, é de uma genialidade fora do comum); Teodoro (as bocas, as indiretas, a fisicalidade, está no ponto, e apesar de ser um nojento, tem ali um carisma humano muito escondido); Maria João (farto-me de rir, ela tem tiradas geniais e é uma força acrescida à história); Sandra (é uma desbocada, mas ao mesmo tempo muito amiga do amigo. É uma personagem fora do comum, diferente e irreverente. Gosto imenso!). 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Nov disse:

Desculpa mas aGT chegava a liderar contra EDA

EdA liderava várias vezes, mas sim AGT fazia resultados maiores do que os que devia fazer por ser um Fosso Turístico...

há 5 minutos, Figo disse:

Jogo Duplo ainda é um flop maior que A Guia Turística.

É que A Guia Turística ainda tinha a desculpa das paisagens e flashbacks, esta nem isso.

E Espelho d' Água é outro flop, assim como Paixão.

Basicamente das 4 novelas portugueses atualmente em exibição na televisão portuguesa, apenas uma não é flop. Isto devia fazer pensar os gestores das privadas.

Mas A Guia era um flop em termos de audiências e em qualidade (mas se as paisagens e os flashbacks não existissem seria uma melhor novela, certamente), muito por culpa da má gestão da TVI.

Não ponhas todos os "flops" no mesmo saco, Paixão é um mega flop, EdA e JD nem tanto... Mas comparado com SB, JD não faz tanto e podia fazer até porque é uma novela superior, mas a TVI também encosta-se à sombra da bananeira e só quer saber de AH, o que é uma pena, porque JD é uma boa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Jogo Duplo ainda é um flop maior que A Guia Turística.

É que A Guia Turística ainda tinha a desculpa das paisagens e flashbacks, esta nem isso.

E Espelho d' Água é outro flop, assim como Paixão.

Basicamente das 4 novelas portugueses atualmente em exibição na televisão portuguesa, apenas uma não é flop. Isto devia fazer pensar os gestores das privadas.

Jogo Duplo foi a herdeira d'A Michelinostora e faz mais ou menos o mesmo que esta fazia. Considerando que esta veio do 1º horário e conseguiu arruínar o trabalho feito por Santa Bárbara e Jardins Proibidos, permitindo à SIC que se chegasse à liderança do horário, não sei como é que JD é mais flop que A Guia.

E considerando que é a única das três novelas de 2º horário da SIC que lidera/liderou com frequência (tem ganho a JD muito ultimamente, e é difícil dizer que JD lidera o horário com os resultados que faz + as vezes que perde) e é a mais competitiva do 2º horário da SIC desde Amor à Vida, EDA só é flop se olharmos exclusivamente para os números. Não é sucesso nenhum, mas também não é um fracasso absoluto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena que a novela não tenha agradado ao grande público. Eu já gostei mais mas ainda assim continuo a gostar da novela, muito por causa dos diálogos e do didatismo que esta muitas vezes transborda, isto para não falar do casal João e Maggy. Oh pa digam lá se não era um sonho ver o Artur escrever uma novela de época! :giveheart:

Só não gosto do núcleo policial e da apologia ao crime, que já está ultra banalizado nas nossas novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Pra mim uma novela fazer 7/8 de rating no segundo horário é flop. Até pode liderar, mas são resultados muito fracos.

Completamente de acordo. É claro que são flops. 

Há três anos tínhamos Jardins Proibidos a fazer 11/12% rating no 2º horário, e sem Vodsal.

E não é só o 2º horário que está em queda, o 1º também. A SIC está com os resultados mais baixos desde há muitos anos. A TVI recuperou um bocado com Ouro Verde e A Herdeira, mas passou um mau bocado com A Guia Turística.

É mesmo importante que o Moniz, Burro, Gabi e Juleka reflitam e pensem no que andam a fazer com a ficção portuguesa.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Figo said:

Completamente de acordo. É claro que são flops. 

Há três anos tínhamos Jardins Proibidos a fazer 11/12% rating no 2º horário, e sem Vodsal.

E não é só o 2º horário que está em queda, o 1º também. A SIC está com os resultados mais baixos desde há muitos anos. A TVI recuperou um bocado com Ouro Verde e A Herdeira, mas passou um mau bocado com A Guia Turística.

É mesmo importante que o Moniz, Burro, Gabi e Juleka reflitam e pensem no que andam a fazer com a ficção portuguesa.

A continuar assim qualquer dia nem novelas portuguesas vão haver, já que o público está cada vez mais afastado das mesmas! :|

Em 2014 'A Guerreira' fazia mais a dar há meia noite que o que 'Jogo Duplo' e 'Espelho d'Água' fazem a dar uma hora antes! :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

A continuar assim qualquer dia nem novelas portuguesas vão haver, já que o público está cada vez mais afastado das mesmas! :|

Em 2014 'A Guerreira' fazia mais a dar há meia noite que o que 'Jogo Duplo' e 'Espelho d'Água' fazem a dar uma hora antes! :|

Que exagero :P as novelas não vão acabar tão cedo e ainda recentemente tivemos Ouro Verde com bons resultados e a Herdeira também faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

A continuar assim qualquer dia nem novelas portuguesas vão haver, já que o público está cada vez mais afastado das mesmas! :|

Em 2014 'A Guerreira' fazia mais a dar há meia noite que o que 'Jogo Duplo' e 'Espelho d'Água' fazem a dar uma hora antes! :|

Não me fazia grande diferença sinceramente... mas não acho que acabem, no máximo acabam com uma das faixas de novelas, as de primeiro horário tem feito bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Ivo said:

Que exagero :P as novelas não vão acabar tão cedo e ainda recentemente tivemos Ouro Verde com bons resultados e a Herdeira também faz.

Pois a primeira faixa até se tem aguentado bem com as novelas da TVI mas mesmo 'Paixão' faz resultados semelhantes aos que novelas da segunda faixa faziam até há bem pouco tempo. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Pois a primeira faixa até se tem aguentado bem com as novelas da TVI mas mesmo 'Paixão' faz resultados semelhantes aos que novelas da segunda faixa faziam até há bem pouco tempo. :|

Sim, Paixão tem feito resultados muito maus. Mas as novelas do canal não vão acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...