Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, BBFF disse:

Andaste em castings para a próxima novela do Barreira, né, migue? Soubeste desta onda de recrutamentos e decidiste tentar a tua sorte... Fizeste bem!

Sim. A próxima novela dele tem o nome provisório de Incesto. Boatos de que se calhar é mesmo o nome definitivo. 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Se as gravações terminam em Maio cheira-me que isto vai até Setembro. Migos, não se choquem se AH tiver 4000 mil temporadas e a da MJC substituir esta. :priest::priest:

Sim, eu vou apagar antes que vejam :haha:

A de setembro ia para o 2ºhorário? Nah, e não devem cometer o mesmo erro de AUM, além de que os atores não queriam gravar 500 eps (sendo grande parte deles de AUM) e os valores da 3ªtemporada desta baixaram imenso a média xD

Mas é a TVI e o Burro, nunca se sabe :rolleyes:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai o Alexandre, que comédia aquele gajo :rofl: "Não era convento nenhum, era um SEMINÁRIO!" *tenta esmurrar Tomás* 
Mas não o julgo de todo por beijar a Leonor...

A do Teodoro para ele ir vomitar com decência :rofl:

A Gaby a dizer à Maria João para ir se cortar às postas e fazer arroz de pêga :rofl:

Esta novela é mesmo um mimo. Se acabásse agora, acho que era capaz de dizer que é melhor que Ouro Verde foi, e está bem ao nível de Belmonte. E isso não é dizer pouco.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei piada quando o Alexandre, Leonor e Sandra se estavam todos a rir que nem perdidos :P boa cena, apesar de não ter gostado propriamente da bebedeira e do murro. E o beijo...tem mais coragem do que eu, que nem bêbado tinha coragem de beijar alguém assim do nada :P

O Teodoro e João todos contentes pela primeira bebedeira do Alexandre :haha:  e aquilo do vómito :haha: bons momentos.

Aquele diálogo excelente do arroz de pêga e afins, a Barradas esteve muito bem. :haha: Já a Serrano estou a achá-la super forçada e não vejo piada nenhuma na sua personagem. Aliás, vejo-a mais vilã do que personagem cómica, mas isso deve ser por causa da prestação da atriz. Desculpem-me os fãs.

Se a novela continuar assim até ao fim, com esta qualidade, até pode vir a ser a minha novela favorita desde Ilha dos Amores :P mas ainda é cedo...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João é uma vilã cómica, eu diria. E eu acho que a Serrano está bem no papel, especialmente em termos de postura e carisma :P

O Teodoro também é engraçado e uma personagem muito interessante (e o João Lagarto é um ator com A grande, provavelmente a grande prestação da novela), mas..... não consigo simpatizar com ele, pelo menos não muito, considerando aquilo que ele fez à Gabriela.

Personagem favorita.... é difícil dizer, mas tenho grande crush pela Leonor, portanto se calhar é ela :wub:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Já eu não consigo ter uma personagem favorita. Mas acho que, em termos de prestação, um dos destaques é sem dúvida a Bárbara Branco. Que talento incrível, é sem dúvida uma promessa gigantesca para o futuro da ficção. 

Eu atrevo-me a dizer que é a melhor prestação da novela, ou se não é, está no top 3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas personagens preferidas são: a Maria João, o Tiago, o Alexandre, o Renato, a Sandra, a Leonor, a Patrícia, o Teodoro, a Clara, a Susana e a Laura. Claro que odeio as atitudes agressivas do Tiago e do Teodoro, mas o primeiro é um vilão de esquemas, algo que eu adoro, e o segundo tem piada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2018 at 10:30, Johnman disse:

Foi mesmo um grande momento. E o miúdo que faz de Alexandre continua a mostrar o que vale. Excelente descoberta que ele foi. O núcleo jovem desta novela é de longe o melhor de todas as novelas neste momento.

E tenho de perguntar uma coisa: após ter visto esta promo....

....(que é uma ótima promo, mas) será que sou o único que penso que a personagem do Afonso foi assim um bocado "mismarketed"? Ele foi promovido por algum tempo como alguém sem escrúpulos e malvado. E não acho isso acerca da personagem. Eu até lhe daria ser arrogante, mentiroso (através das traições à Maria João), e claro, racista, mas ele não é o escroque que outros vilões do Homem de Sá têm sido. Aliás, comparado com o Otelo de Ouro Verde, este gajo não faz mal ninguém. Os negócios dele parecem-me bastante limpos, ele tem um feitio no que toca à família dele mas acaba sempre por perdoá-la e aceitá-la, e mesmo no racismo, ele não tem a mente assim tão fechada que não era capaz de aceitar o Óscar. Para além de que ele não costuma alinhar nos esquemas radicais da Maria João (incluíndo conspirações de homicídio). Sim que ele rivaliza os Guerra, mas por algum motivo terá de ser; e até parece que o Teodoro (que ele detesta) é um santinho... o mesmo Teodoro que nós sabemos violou uma mulher.

Dito isto, ainda bem que ele é assim. Mau carácter? Sim, um bocado. Verdadeiramente malvado? Nope, discordo. É uma luvada de ar fresco comparado com todos os vilões que ele tem feito até hoje.

Acho que até a mulher, a Maria João Barbosa, consegue ser mais vilã do que ele, com aqueles planos e esquemas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Uma coisa - na descrição da Patrícia, aparece que ela é a «patinho feio da turma», mas eu até a acho bem gira... Serei o único?

Pessoalmente não a acho nada de especial, mas também não é assim tão feia, não é nenhum patinho feio, é uma rapariga "normal" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte disse:

Já eu não consigo ter uma personagem favorita. Mas acho que, em termos de prestação, um dos destaques é sem dúvida a Bárbara Branco. Que talento incrível, é sem dúvida uma promessa gigantesca para o futuro da ficção. 

A rapariga grita talento, é de facto um dos grandes destaques do elenco até agora. Só reforça aquilo que pensei dela na altura d'A Michelinostora: ela sempre me parecia ter talento, só que a personagem dela não a deixava exercê-lo, tirando algumas cenas em que ela esteve muito bem (o que seria culpa da atriz também, mas essa foi a estreia dela, portanto eu dei-lhe o benefício da dúvida) :haha:

O núcleo juvenil está todo ótimo. Para além dela, o Ganito, a Alba e o Alexandre também estão todos muito bem, e até os pseudo-figurantes (Freddy e Patrícia) parecem-me competentes.

Eu diria até que não há nenhuma nódoa absoluta no elenco. Já gostei mais do Sabri Lucas, e a Diana Costa e Silva é oscilante na sua representação (se bem que ADORO a personagem dela, é tão deliciosamente dissimulada :wub:), mas de resto... não estou a ver ninguém que esteja fraco no papel.

há 14 minutos, BBFF disse:

Uma coisa - na descrição da Patrícia, aparece que ela é a «patinho feio da turma», mas eu até a acho bem gira... Serei o único?

Não diria "bem gira", mas também não a acho feia :P Mas claro que ao lado da Leonor e da Sandra, fica a desejar um pouco :P

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas personagens favoritas são A Maria João, o tiago, o Freddy, A Diana, A Emília , O Diogo, o Renato, a Sandra.

Tambem já me tinha separado com a questão de o NHS não ser um vilao propriamente dito, mas se calhar vai se revelar mais para a frente não sei 

E eu até gosto da DCS. 

Gosto imenso dos cenários e das paisagens (embora sejam tão poucas que nem parece que isto sucedeu a GT)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou no episódio 29, e acho que a novela tem pouco Oriente (só lá tiveram nos 1s episódios). Mas acho que aparece mais (pelo menos a Margarida planeia voltar para lá)

Acho piada aquele polícia que está sempre a comer . Não acho o Sabri nada de especial

Adoro a Clara, a Manuela Couto e uma lufada de ar fresco nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora comecei mais a seguir esta novela e adoro o casal protagonista, o Catarré e a Prata têm uma química muito boa, aliás como todos os casais que ele forma. A relação e a união entre os irmãos é fantástica.

A Maria João é mais vilã do que cómica, a meu ver, quando implicou com a Sílvia não implicou como a Rita Ryca implicava com a Laurinda em OV por exemplo... E ela é uma mulher cheia de esquemas, que adora homens e sexo.

O casal de fufas também está muito bem, super natural e as cenas quentes são qualquer coisa :wub:

Os jovens (Leonor, Alexandre, Renato, Sandra) são todos eles personagens bem construídas. A Sandra é a que mais gosto, muito rica e a Bárbara Branco está muito bem, tem imenso talento, já tínhamos visto n'A Guia Turística :P

O único personagem que não consigo gostar é o Tomás, é um nojentinho do pior, mas é uma boa personagem, aquela troca de favores com a Sandra e tal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...