Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Ivo disse:

As cenas entre a Leonor e o Alexandre foram tão boas :wub:

Esta novela tem dos melhores núcleos juvenis dos últimos anos. Todos os atores estão impecáveis.

Se eles não ficarem juntos, eu mato o Luís Humberto. Como isto não é da Mira, ele não ressuscita :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

As cenas entre a Leonor e o Alexandre foram tão boas :wub:

Esta novela tem dos melhores núcleos juvenis dos últimos anos. Todos os atores estão impecáveis.

Estou com problemas em pensar a última com um núcleo juvenil tão forte. Talvez Mar Salgado, e essa ainda tinha uma ou duas prestações menos boas, mas mesmo assim é a última que me lembre. Coincidência que as duas tenham sido gravadas em Setúbal, e sejam sobre pessoas que se exilaram no estrangeiro por muitos anos e voltaram agora para recuperar famílias perdidas :D

E realmente, o Pedofessor é ganda totó, tem uma giraça daquelas a contar-lhe a vida e tentar que ele lhe preste atenção e depois arma-se em filósofo super concentrado :rofl:  Realmente, o Alexandre só não a consegue roubar se ele não quiser, mesmo.

Mas sim, eu nem sou pessoa de ships e casais, mas espero bem que fiquem juntos no final. Eles + a Gabriela e o Diogo. São bons pares e fáceis de torcer.

há 1 hora, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Nossa que biolência! :O

Esse é outro que gostava que conseguesse arranjar felicidade no fim, que até agora só tem tido péssima sorte, coitado :lol: Mas antes disso acontecer... OUCH para esse spoiler :O

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Estou com problemas em pensar a última com um núcleo juvenil tão forte. Talvez Mar Salgado, e essa ainda tinha uma ou duas prestações menos boas, mas mesmo assim é a última que me lembre. Coincidência que as duas tenham sido gravadas em Setúbal, e sejam sobre pessoas que se exilaram no estrangeiro por muitos anos e voltaram agora para recuperar famílias perdidas :D

E realmente, o Pedofessor é ganda totó, tem uma giraça daquelas a contar-lhe a vida e tentar que ele lhe preste atenção e depois arma-se em filósofo super concentrado :rofl:  Realmente, o Alexandre só não a consegue roubar se ele não quiser, mesmo.

Mas sim, eu nem sou pessoa de ships e casais, mas espero bem que fiquem juntos no final. Eles + a Gabriela e o Diogo. São bons pares e fáceis de torcer.:O

Em Mar Salgado havia o Afonso Lopes e Inês Aguiar, que tiveram prestações menos conseguidas. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ivo disse:

Em Mar Salgado havia o Afonso Lopes e Inês Aguiar, que tiveram prestações menos conseguidas. :P

Pois, era esses que me estava a tentar recordar :P Mesmo assim, MS teve a última combinação de atores + personagens + história num núcleo juvenil que é de força semelhante à do de Jogo Duplo. Mas estaria surpreendido se JD não tivesse o melhor ou pelo menos um dos top 3 melhores núc. juvenis da década até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, @Ivo@João_O, @Johnman - têm de ver a galeria de fotografias da página da novela.

Spoiler

Leonor deixa Alexandre atrapalhado e sem jeito

Leonor (Alba Baptista) visita Alexandre (Rodrigo Tomás) e o rapaz fica quase sem ar quando a vê. Leonor acha piada a Teodoro (João Lagarto) e chama cromo a Alexandre, devido à atrapalhação dele. Leonor ri e Alexandre fica a olhar, hipnotizado.

 E inclui 

Spoiler

o novo estilo do Alexandre!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, BBFF disse:

@Duarte, @Ivo@João_O, @Johnman - têm de ver a galeria de fotografias da página da novela.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Leonor deixa Alexandre atrapalhado e sem jeito

Leonor (Alba Baptista) visita Alexandre (Rodrigo Tomás) e o rapaz fica quase sem ar quando a vê. Leonor acha piada a Teodoro (João Lagarto) e chama cromo a Alexandre, devido à atrapalhação dele. Leonor ri e Alexandre fica a olhar, hipnotizado.

 E inclui 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o novo estilo do Alexandre!

 

SEGUNDO SPOILER: SIM E JÁ ESTAVA NA HORA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, BBFF disse:

@Duarte, @Ivo@João_O, @Johnman - têm de ver a galeria de fotografias da página da novela.

  Ocultar conteúdo

Leonor deixa Alexandre atrapalhado e sem jeito

Leonor (Alba Baptista) visita Alexandre (Rodrigo Tomás) e o rapaz fica quase sem ar quando a vê. Leonor acha piada a Teodoro (João Lagarto) e chama cromo a Alexandre, devido à atrapalhação dele. Leonor ri e Alexandre fica a olhar, hipnotizado.

 E inclui 

  Ocultar conteúdo

o novo estilo do Alexandre!

 

Gostei! E

Spoiler

Já vai aparecer a Carla Andrino e a Sandra sentir-se mal por causa das drogas. Isto não para:D

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

@Duarte, @Ivo@João_O, @Johnman - têm de ver a galeria de fotografias da página da novela.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Leonor deixa Alexandre atrapalhado e sem jeito

Leonor (Alba Baptista) visita Alexandre (Rodrigo Tomás) e o rapaz fica quase sem ar quando a vê. Leonor acha piada a Teodoro (João Lagarto) e chama cromo a Alexandre, devido à atrapalhação dele. Leonor ri e Alexandre fica a olhar, hipnotizado.

 E inclui 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o novo estilo do Alexandre!

 

Ele vai abandonar o caminho do sacerdócio por causa dela não vai? Que lindos, shippo tanto

:wub: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a amar esta novela. Cativa-me todos os dias. Aqueles diálogos, as prestações dos atores na igreja foi muito bom. A morte do padre pode ter sido triste, mas tem rendido bons momentos. E aquela cena do Alexandre com a Leonor no café do Ti Chico também foi ótima. Ela a dizer que ele não tenta ser cavalheiro, que é :wub: Estas investigações ao desaparecimento do Henrique também têm dado boas cenas e momentos. A cena da Diana com o Óscar com ela a terminar de vez também foi muito boa, com a Ana Varela no ponto. Estão sempre coisas a acontecer, a novela tem ritmo e não é preciso tiros a torto e direito como outras novelas.

Editado por Ivo
  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu acho que vou passar a vida toda a agradecer-lhe, padre...." *abraça Leonor*

giphy.gif

Não foi o momento de maior ação ou de maior barraco, mas foi de longe o de maior pureza e humanidade numa telenovela portuguesa há sei lá eu quanto tempo. Ainda vamos no princípio, mas se Jogo Duplo continuar assim.... pode bem vir a ser a novela tuga da década. Ou pelo menos no patamar das melhores (tipo uma Remédio Santo/Laços de Sangue/Mundo ao Contrário).

Editado por Johnman
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou no episódio 21 e de facto está novela prende me pela originalidade e enredo bem conduzido. Cativou me muito mais que Ouro Verde...

Agora uma coisa: se a Herdeira vai terminar em setembro está deve terminar ainda depois (a menos que seja substituída pela Elisa antes de setembro). Não queria que JD excedesse em muito os 200 episódios mas infelizmente e o que deve acontecer ...

Spoiler

As minhas personagens favoritas são a Maria João, a Susana e a Clar:cupydon:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, BBFF disse:

Ainda estou a processar essa parte! :love5: E, ainda por cima, parecia que ela já sabia, porque ela também avançou na direção dele.

Eles irradiam mais química que uma fábrica nuclear. É impossível não querer vê-los juntos.

Ainda só vamos na área dos 50 episódios, mas neste momento, Jogo Duplo > ou = Belmonte >>> Santa Bárbara. Belmonte foi excelente, mas tinha alguns núcleos palha/desnecessários, como aquele do moinho. JD não tem núcleos palha nenhuns: TODOS têm um lugar na história.

E já agora, no geral (até agora): Jogo Duplo >>> Espelho D'Água > A Herdeira = Paixão (A Herdeira estaria acima das duas da SIC se não se tivesse perdido completamente, ainda que mereça reconhecimento pelas boas personagens e interpretações que teve e tem)

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Eles irradiam mais química que uma fábrica nuclear. É impossível não querer vê-los juntos.

Ainda só vamos na área dos 50 episódios, mas neste momento, Jogo Duplo > ou = Belmonte >>> Santa Bárbara. Belmonte foi excelente, mas tinha alguns núcleos palha/desnecessários, como aquele do moinho. JD não tem núcleos palha nenhuns: TODOS têm um lugar na história.

Concordo, eu antes ainda passava algumas partes que não me interessavam, mas nos últimos episódios tenho visto tudinho :wub: nada de palha, nem de cenas desinteressantes.

A Leonor e Alexandre para já são apenas amigos, mas já adoro a relação deles, eu adoro uma grande e bonita amizade :wub:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

E já agora, realçar a cena em que os irmãos Guerra e o pai carregaram o caixão do Padre, foi um cena de grande força, emotiva e de certa forma inesperada!

A união entre os irmãos é notável e inegável, tão bonito eles darem-se tão bem e serem amigos uns dos outros :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...