Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, titafcp disse:

rui mendes vai assim sair da novela, a não ser que apareça em sonhos ao alexandre

O que era bem interessante, devo dizer. Assim num estilo Six Feet Under, acho que nunca houve nada assim (@MJC, aproveita isto aí para a tua novela já que eu duvido que JD siga este caminho). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu nem pensei que houvesse polémica com estas cenas lésbicas, se bem que isto foi só meia duzia de comentários, nem acho que seja polémica...

Não te iludas, pode não ter tanta polémica como se fosse dois homens, mas tem na mesma. Ainda no outro dia ouvi um comentário de um familiar por causa dessas cenas :rolleyes: também existe preconceito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não te iludas, pode não ter tanta polémica como se fosse dois homens, mas tem na mesma. Ainda no outro dia ouvi um comentário de um familiar por causa dessas cenas :rolleyes: também existe preconceito.

Sei lá, a fantasia dos homens hetero é ver duas mulheres bonitas a comerem-se, eu não sei de onde poderá vir a polémica mas pronto :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sei lá, a fantasia dos homens hetero é ver duas mulheres bonitas a comerem-se, eu não sei de onde poderá vir a polémica mas pronto :haha:

O mundo não é feito de homens, né :haha: também existem mulheres e foi precisamente uma familiar mulher que fez comentários com preconceito. Julgo que muitas mulheres (as preconceituosas) não gostam de ver essas cenas. Quanto aos homens, penso que não se deve generalizar e dizer que não há preconceito com as mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O mundo não é feito de homens, né :haha: também existem mulheres e foi precisamente uma familiar mulher que fez comentários com preconceito. Julgo que muitas mulheres (as preconceituosas) não gostam de ver essas cenas. Quanto aos homens, penso que não se deve generalizar e dizer que não há preconceito com as mulheres.

Ah bom, da parte de mulheres já percebo esses comentários :haha:

Generalizando, um homem hetero não teria problemas com estas cenas, só se for muito religioso (no Brasil era capaz de haver mais mimimi por lá a religião tem muito mais influencia que aqui).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...