Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Desconhecia isso da doença do pai... Conta tudo migue!

Havia um dos membros daquela rede de roubo de multibancos que, como álibi, dizia que estava a fazer quimioterapia. O Tiago, quando estava a interrogá-lo, sugeriu que o pai tinha sofrido de uma doença grave e passou-se com o homem, por achar que ele estava a brincar com coisas sérias. 

há 1 minuto, Duarte disse:

Sinceramente não sei se o plot da sexualidade do Tiago me agrada. 

Eu sei - não me agrada.

@ZDK, depois, quando o Miguel lhe perguntou se estava a referir-se a ele mesmo, o Tiago negou, mas estava, obviamente. Do que me lembro, ele também sugeriu que era ridicularizado, em miúdo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão engraçado ver a Júlia com o Belmiro e, depois, a Maria João com o Afonso :heart:

Em Sedução, a personagem da Fernanda Serra é toda contida, e a personagem do Nuno Homem de Sá mais desbocada. 

Em Jogo Duplo, passa-se, exatamente, o contrário.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BBFF disse:

Obrigado, revista Maria, por dizer algo que a própria personagem disse, há uns quantos episódios.

Oi migue!? Quando foi isso e o que disse mesmo a personagem em questão!? :O Conte tudo e não me esconda nada.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

Oi migue!? Quando foi isso e o que disse mesmo a personagem em questão!? :O Conte tudo e não me esconda nada.

Aquilo de o Afonso permitir que a Maria Vacosa se envolva com outros homens. Isso já ficou bastante claro. Ela até explicou que o faz, porque o marido também a trai. 

Aliás, a MJB julga mesmo que o seu casamento se mantém de pé graças aos casos extraconjugais, porque, no fundo, ela e o Afonso sabem que voltam, sempre, um para o outro.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver a segunda parte do episódio, porque estava com sono e não consigo compactuar com a estupidez da TVI, enfim... 

Em relação ao episódio, só tenho a dizer que aquele casal Humberto/Leonor é tão especial... vivem em pecado constante e depois a música deles. Faz-me lembrar um caso que tive (não com uma professsora, atenção Ahahah) mas deste tipo...:wub: de ter de ser mantido em segredo. É desafiante, mas apaixonante ao mesmo tempo. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos poucos os figurantes vão tendo mais destaque, primeiro foi a personagem da Sandra Faleiro, agora (e mais para a frente) a personagem da Arruda. O Tiago Felizardo também está a ter um pouco mais, falta a Rosa, o Telmo, o Joaquim, o Freddy, a Patrícia, o Joaquim, a Sónia e a Sílvia :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Aos poucos os figurantes vão tendo mais destaque, primeiro foi a personagem da Sandra Faleiro, agora (e mais para a frente) a personagem da Arruda. O Tiago Felizardo também está a ter um pouco mais, falta a Rosa, o Telmo, o Joaquim, o Freddy, a Patrícia, o Joaquim, a Sónia e a Sílvia :P

quem sao esses?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, titafcp disse:

quem sao esses?

A Rosa é a Maria Emília Correia, o Telmo é o Pompeu José, o Freddy é o Filipe Matos, aquele da droga, a Patrícia é a Maria Hasse, uma aluna, o Joaquim é aquele policia que está sempre a comer, a Sónia é uma jornalista (estagiária, penso) e a Sílvia é a Liliana Brandão, recepcionista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ivo disse:

A Rosa é a Maria Emília Correia, o Telmo é o Pompeu José, o Freddy é o Filipe Matos, aquele da droga, a Patrícia é a Maria Hasse, uma aluna, o Joaquim é aquele policia que está sempre a comer, a Sónia é uma jornalista (estagiária, penso) e a Sílvia é a Liliana Brandão, recepcionista.

E falta o personagem do Eurico Lopes.

E com tudo isto acabaram de arruinar os congelamentos da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

A sério que há pessoal que gosta desse caso que a Leonor tem com o prof? Cada um com os seus gostos....

Gosto, e falo do meu caso, porque é diferente, é irreverente e controverso... falta coisas destas na ficção, do que o mais do mesmo a que estamos habituados. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Gosto, e falo do meu caso, porque é diferente, é irreverente e controverso... falta coisas destas na ficção, do que o mais do mesmo a que estamos habituados. 

E isto não é mais do mesmo? Já é cliché, estes romances proibidos.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Gosto, e falo do meu caso, porque é diferente, é irreverente e controverso... falta coisas destas na ficção, do que o mais do mesmo a que estamos habituados. 

Claro, eu não digo que seja uma má direção, para além de arrojada e arriscada. Eu pessoalmente é que não sou fã - não necessariamente pela diferença de idades, é mesmo só porque não gosto de vê-los (como personagens) juntos. E sim, dá-me mil vezes mais prazer vê-la com o padre. Clichê ou não, o arco da personagem dele é de acordar à vida, e que melhor forma há de o fazer com uma miúda culta e giraça? :P

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

E isto não é mais do mesmo? Já é cliché, estes romances proibidos.

Para mim, neste caso, não. Ela bastante nova, ele é bastante mais velho e depois eles vivem uma relação em segredo. Algo pecaminoso. É um desafio deliciante. Não é aquela relação em que eles querem que seja aceita e vão lutar contra todas as adversidades dos que estão contra eles e boa bla bla, não, não é isso que aqui acontece. Eles querem viver aquilo só os dois, num vamos, mas sabemos que não podemos. É isto basta para me conquistar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Jovens padres a desistirem do caminho de Deus por causa de um rabo de saias? :angel: Não me lembro de ter visto muito disso :angel:

Não deixa de ser secante :angel: Não me importava que ela tivesse uma relação com o padreco, mas ele depois optasse pelo Reino dos Céus.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Para mim, neste caso, não. Ela bastante nova, ele é bastante mais velho e depois eles vivem uma relação em segredo. Algo pecaminoso. É um desafio deliciante. Não é aquela relação em que eles querem que seja aceita e vão lutar contra todas as adversidades dos que estão contra eles e boa bla bla, não, não é isso que aqui acontece. Eles querem viver aquilo só os dois, num vamos, mas sabemos que não podemos. É isto basta para me conquistar. 

:angel: Eu prefiro ver a moça com o padre :angel::priest::whip:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...