Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Já vi quatro episódios desta pérola e adoro ?, sobretudo a Maria João Barbosa :D. Acho que gosto disto mais do que Ouro Verde, embora tenham premissas completamente diferentes. 

Adoro a música do genérico e os grafismos, mas as letras podiam ser melhores (fazem me lembrar o genérico de Poderosas :O).

:lol:Sou o único que quando ela diz “1, 2, 3” me lembro da música do Come a Papa? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mariana

Is real. 8)

Quando li o título pela primeira vez, percebi que a mãe da Sara prata também estava na novela. :haha:

O Catarré não andava com a Sílvia?

Até curto o casal.

Sempre se confirma que teremos novela todos os dias?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Fabien Silvano disse:

E este dialogozão? Que cena tão boa!! A voz de narrador do padre e aquele olhar do  João... tudo muito bom! E, claro, detesto despedidas e esta ainda não foi a despedida final. Já me surge aquela lágrima no canto do meu olho :crying:

Foi uma cena deliciosa, uma contracena extraordinária entre o Catarré e o Rui Mendes :girlsigh: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho vindo a reparar e o Vitor Norte está muito fraquinho nesta novela, parece que está a fazer teatro grego com aquela poesia rasca. Não transmite verdade nenhuma naquilo que diz, muito artificial o que destoa completamente das cenas naturais e realistas do resto da história... :unsure:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien Silvano disse:

Já tenho vindo a reparar e o Vitor Norte está muito fraquinho nesta novela, parece que está a fazer teatro grego com aquela poesia rasca. Não transmite verdade nenhuma naquilo que diz, muito artificial o que destoa completamente das cenas naturais e realistas do resto da história... :unsure:

Eu não concordo nada. Acho que ele está óptimo. Então aquela cena dele a desprezar a personagem da Sandra Faleiro foi excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Eu não concordo nada. Acho que ele está óptimo. Então aquela cena dele a desprezar a personagem da Sandra Faleiro foi excelente.

Não acho mesmo nada, ele parece que está a recitar poesia. Mas lá está cada um depois tem a sua maneira de ver a prestação dos atores, ele quando aparece dá-me sempre vontade de rir, porque não está no tom da personagem nem por lá perto. Mas isto é o que estou a aprender no meu curso, transmitir verdade no que dizemos e não vejo isso no Vítor Norte nesta novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fabien Silvano disse:

Não acho mesmo nada, ele parece que está a recitar poesia. Mas lá está cada um depois tem a sua maneira de ver a prestação dos atores, ele quando aparece dá-me sempre vontade de rir, porque não está no tom da personagem nem por lá perto. Mas isto é o que estou a aprender no meu curso, transmitir verdade no que dizemos e não vejo isso no Vítor Norte nesta novela. 

Porque acaso também acho que ele não está lá muito bem, mas também teve muito tempo parado pode ser que vá melhorando ao longo do tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Porque acaso também acho que ele não está lá muito bem, mas também teve muito tempo parado pode ser que vá melhorando ao longo do tempo. 

Pois, o pior é que ele

Spoiler

não vai ter muito tempo para melhorar. Daqui a meia dúzia de episódios,

Spoiler

o Henrique morre.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, BBFF disse:

Pois, o pior é que ele

  Ocultar conteúdo

não vai ter muito tempo para melhorar. Daqui a meia dúzia de episódios,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o Henrique morre.

 

 

Se calhar é por isso que ele não está a dar o seu melhor :S Nem todos têm o profissionalismo do Miguel Guilherme(em que o seu personagem também não durou muito tempo, e ele arrasou, como é habitual nele).

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Raiva?! Eu adoro!

Outra coisa - continuas a achar que ele gosta do Óscar?

Sim, eu também adoro os planos, mas estou a falar em termos de personagem, dá vontade de entrar na televisão e dar-lhe porrada :lol: 

Epah, vou tendo as minhas suspeitas. Ele para querer que o Oscar se afaste pode ser para que a Diana se afaste também  mais e assim abrir caminho para para o Tiago entrar com uma amizade mais « à vontade », ou então como a Diana lhe deu um tempo assim ela poder aproximar-se de outra pessoa e o outro ficar sozinho. Não sei... tenho de continuar a estudar toda esta situação. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Sim, eu também adoro os planos, mas estou a falar em termos de personagem, dá vontade de entrar na televisão e dar-lhe porrada :lol: 

Epah, vou tendo as minhas suspeitas. Ele para querer que o Oscar se afaste pode ser para que a Diana se afaste também  mais e assim abrir caminho para para o Tiago entrar com uma amizade mais « à vontade », ou então como a Diana lhe deu um tempo assim ela poder aproximar-se de outra pessoa e o outro ficar sozinho. Não sei... tenho de continuar a estudar toda esta situação. 

A mim não me dá vontade nenhuma de fazer isso. Dá-me é vontade de dar meia dúzia de berros à Sandra e um abanão ao Luís :haha:

@ZDK, lembras-te de quando eu te perguntei quem era a Rita que era referida no trailer? Agora, já se sabe :happy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

A mim não me dá vontade nenhuma de fazer isso. Dá-me é vontade de dar meia dúzia de berros à Sandra e um abanão ao Luís :haha:

@ZDK, lembras-te de quando eu te perguntei quem era a Rita que era referida no trailer? Agora, já se sabe :happy:

Estou perdido migue! Orienta-me sff. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

Estou perdido migue! Orienta-me sff. xD

Há uns tempos, eu perguntei-te quem era a Rita a quem a Leonor se referia, no trailer da novela. (E tu não respondeste :rolleyes::haha:). " - Eu não sou a Rita!"

Essa Rita é a aluna menor, de 16 anos, com quem o Luís Humberto se envolveu, na escola do Porto, e que frequentava a orquestra dele.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Há uns tempos, eu perguntei-te quem era a Rita a quem a Leonor se referia, no trailer da novela. (E tu não respondeste :rolleyes::haha:). " - Eu não sou a Rita!"

Essa Rita é a aluna menor, de 16 anos, com quem o Luís Humberto se envolveu, na escola do Porto, e que frequentava a orquestra dele.

Senti o shade...

Imagem relacionada

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...