Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

Doeu...

Resultado de imagem para gretchen gif

Eu estou a tentar encontrar a publicação em que te fiz a pergunta, mas não encontro. Será que sonhei com isto tudo? Será que sou uma Benedita e que tenho a Eunice Muñoz a contar-me histórias? MEDO!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu estou a tentar encontrar a publicação em que te fiz a pergunta, mas não encontro. Será que sonhei com isto tudo? Será que sou uma Benedita e que tenho a Eunice Muñoz a contar-me histórias? MEDO!

Mission completed. :victory2:

Resultado de imagem para gretchen gif,

(Agora mais a sério, lembro-se sim dessa conversa. xD Quando explicaste melhor, lembrei-me!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Mission completed. :victory2:

Resultado de imagem para gretchen gif,

(Agora mais a sério, lembro-se sim dessa conversa. xD Quando explicaste melhor, lembrei-me!)

Será que eu pus em spoiler? Será que foi noutro tópico? Que nervos! Já procurei Rita com milhares de outras palavras, e não me aparece nada.

Ah! Lembras-te?! Portanto, estás a admitir que viste e não respondeste, deliberadamente. Isto é inconcebível! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Será que eu pus em spoiler? Será que foi noutro tópico? Que nervos! Já procurei Rita com milhares de outras palavras, e não me aparece nada.

Ah! Lembras-te?! Portanto, estás a admitir que viste e não respondeste, deliberadamente. Isto é inconcebível! 

Não me lembrava da parte de não ter respondido. Aliás, achava mesmo que sim, porque me lembro do diálogo e não de um monólogo seu. #beijosdeluz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não me lembrava da parte de não ter respondido. Aliás, achava mesmo que sim, porque me lembro do diálogo e não de um monólogo seu. #beijosdeluz

Se calhar, respondeste. Que horror! Eu sinto-me mais perdido do que a Gabriela Sobral em galas de prémios televisivos.

On ‎05‎/‎12‎/‎2017 at 21:16, ZDK disse:

Acho que o Artur é bastante claro. Não se identifica com o género novela/não é o que mais ama, nem com a forma como classicamente esse género se escreve e é contado. Gosta sim de contar histórias, qualquer que seja o género. E tenta encaixar a forma como gosta de escrever uma história no formato novela. 

Aplaudo a frontalidade dele, o assumir da verdade. Assim como a sua tentativa de fazer algo novo e diferente, de tentar não seguir formatações, mesmo que as haja, mesmo que algumas tenha mesmo de cumprir. E já foi dito que JD tem mesmo assim uma forte componente clássica, pela história do casal protagonista e da disputa entre famílias.  

Eu espero que daqui para a frente seja sempre assim. Que apostem em coisas novas e diferentes, novos autores, novas ideias, novas formas de contar histórias. O regresso da Mira, a descoberta da Maria João Costa, a aposta agora no Artur. Nota-se que tem havido um esforço para apostar em fazer mais e diferente, tentando distanciar-se da concorrência directa que tem sido muito forte e cerrada. Mas claro que esta suposta nova fase e diferenciação nem sempre pode ser bem concretizada, nem vai agradar a todos os espectadores. 

Ai, @ZDK, adoro, quando libertas o teu lado mais poético :love5: Os teus textões são qualquer coisa...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alba, mi amor :wub: Ela esteve muito bem na cena bomba de ontem com o Luís e os pais dela. E porra, isto é óbvio, mas que miúda mais gira, pá :wub:

(Nada creepy de todo, dizer isso) :ph34r:

EDIT: Manuela Couto também a arrasar! Não devia ser surpresa, sendo que ela é a Manuela Couto, mas eu não tinho sido fã da personagem dela.... até ultimamente, quando o Artur Ribeiro começou a demonstrar as camadas que ela tem. E bem, eu tenho de admitir que fui muito impaciente a julgá-la. Pensava que ia ser uma dama de sitcom exagerada, mas não, ela tinha os seus motivos para se armar em totó: estava a tentar escapar à porcaria de vida que vive/viveu por muito tempo. Deu-me muita pena ver o que lhe aconteceu aqui.

E o Vítor Norte pode não estar grande coisa, mas desde que chegou, este núcleo dos Neves tem sido outra bomba autêntica. Melhor núcleo secundário da novela (não considero o núcleo do Ti Chico como secundário, já que ele é imprescindivelmente ligado á família Guerra) e da TV neste momento.... vá, pelo menos segundo melhor, a seguir à família Viegas d'A Herdeira. O da família Galvão em Paixão completa o top 3.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da Alba no episódio de ontem. Até digo mais, acho que esteve melhor do que o Vitor Norte (eu acho que ele está bem na novela, mas ontem esteve um pouco fraco) e a própria Manuela Couto esteve bastante razoável :O já esteve muito melhor nesta novela e claro noutras novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

GENTE 

  Ocultar conteúdo

VAI TER BEIJO ENTRE ALEXANDRE E LEONOR SIM :party: É BEM FEITA SEUS SHIPPERS FRACASSADOS DELA COM O PROF ABORRECIDO 

 

Spoiler

Aquele professor é mesmo aborrecido :O tanto mel no episódio de ontem :O Ai que te amo desde a primeira vez que te vi, não há barreiras que nos separem :priest:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

GENTE 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

VAI TER BEIJO ENTRE ALEXANDRE E LEONOR SIM :party: É BEM FEITA SEUS SHIPPERS FRACASSADOS DELA COM O PROF ABORRECIDO 

 

Já se sabe qual é o tal cenão entre a Sandra e o Freddy

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Bebem e drogam-se até que ela desmaia 

 

Naoooo!!!! :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

GENTE 

  Ocultar conteúdo

VAI TER BEIJO ENTRE ALEXANDRE E LEONOR SIM :party: É BEM FEITA SEUS SHIPPERS FRACASSADOS DELA COM O PROF ABORRECIDO 

 

Já se sabe qual é o tal cenão entre a Sandra e o Freddy

  Ocultar conteúdo

Bebem e drogam-se até que ela desmaia 

 

 

Spoiler

É assim mesmo, rapazão! Faz-te à vida com esse mulherão que Deus te arranjou TU arranjaste 8)

RIP Luís & Leonor shippers, foi bom conhecer-vos :rofl:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

@Duarte, estou berrando até agora. Estou mais rouco do que a Isabel Figueira :ok:

@Ivo @Duarte @Fabien Silvano @Johnman APRECIEM:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Luís procura Leonor para tentar reatar a relação, mas ela confessa estar apaixonada por outra pessoa, fazendo com que ele vá embora transtornado.

 

Spoiler

:crying: Tadinho, ele que escolha outra adolescente :yes:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

@Duarte, estou berrando até agora. Estou mais rouco do que a Isabel Figueira :ok:

@Ivo @Duarte @Fabien Silvano @Johnman APRECIEM:

  Ocultar conteúdo

Luís procura Leonor para tentar reatar a relação, mas ela confessa estar apaixonada por outra pessoa, fazendo com que ele vá embora transtornado.

 

laughter.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

GENTE 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

VAI TER BEIJO ENTRE ALEXANDRE E LEONOR SIM :party: É BEM FEITA SEUS SHIPPERS FRACASSADOS DELA COM O PROF ABORRECIDO 

 

Já se sabe qual é o tal cenão entre a Sandra e o Freddy

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Bebem e drogam-se até que ela desmaia 

 

Confesso que gosto do romance da Leonor com o Luís devido à diferença de idades, mas prefiro vê-la com o Alexandre. Eu gostava que ela ficasse com ele e, como já referiram, que o Luís ganhasse uma obsessão que o levasse a realçar o seu lado mais negro e amargurado.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pamsf998 disse:

Confesso que gosto do romance da Leonor com o Luís devido à diferença de idades, mas prefiro vê-la com o Alexandre. Eu gostava que ela ficasse com ele e, como já referiram, que o Luís ganhasse uma obsessão que o levasse a realçar o seu lado mais negro e amargurado.

Exato, é isso. Claro que é interessante essa diferença de idades, mas acho que a Leonor combina muito melhor com o Alexandre. 

Algo que me diz que eles vão entrar por aí... Não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Leonor com o Renato? Nos primeiros episódios até achei que eles teriam química! Não vi os episódios em que ela se aproximou do Padreco(isto não é uma boca, só gosto de usar a expressão "padreco" :P) quando voltei a ver, eles já estavam amigos e causou-me estranheza essa aproximação, visto que são de núcleos diferentes, por esse motivo e por o Alexandre ponderar deixar a igreja (já estou um bocado farto ver os padres das novelas "cairem no pecado") que não simpatizo com o casal "Leonandre".

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

E a Leonor com o Renato? Nos primeiros episódios até achei que eles teriam química! Não vi os episódios em que ela se aproximou do Padreco(isto não é uma boca, só gosto de usar a expressão "padreco" :P) quando voltei a ver, eles já estavam amigos e causou-me estranheza essa aproximação, visto que são de núcleos diferentes, por esse motivo e por o Alexandre ponderar deixar a igreja, já estou um bocado farto ver os padres das novelas "cairem no pecado".

Eu meio que acho que o Renato até tem um fraquinho por ela, mas idk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Manú Tenry disse:

E a Leonor com o Renato? Nos primeiros episódios até achei que eles teriam química! Não vi os episódios em que ela se aproximou do Padreco(isto não é uma boca, só gosto de usar a expressão "padreco" :P) quando voltei a ver, eles já estavam amigos e causou-me estranheza essa aproximação, visto que são de núcleos diferentes, por esse motivo e por o Alexandre ponderar deixar a igreja (já estou um bocado farto ver os padres das novelas "cairem no pecado") que não simpatizo com o casal "Leonandre".

 

Eu pensava que era isso que eles iam fazer, Leonor + Renato. Acho que não ficavam mal, mas prefiro-a com o Padre Superstar.

Quanto ao Pedofessor (só que não, obviamente, mas pronto :P), acho que era engraçado se ele continuasse a sua onda de romances com adolescentes com a Sandra. Não me surpreendia se acabassem juntos mais cedo ou mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu pensava que era isso que eles iam fazer, Leonor + Renato. Acho que não ficavam mal, mas prefiro-a com o Padre Superstar.

Quanto ao Pedofessor (só que não, obviamente, mas pronto :P), acho que era engraçado se ele continuasse a sua onda de romances com adolescentes com a Sandra. Não me surpreendia se acabassem juntos mais cedo ou mais tarde.

Podia ser com a Patrícia, ao menos deixava de ser figurante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Podia ser com a Patrícia, ao menos deixava de ser figurante.

Quem, o Pedofessor ou o Renato? O Renato imagine que fique com a Extr-ícia no final, sim; o Pedofessor não sei, acho que algo de mal lhe vai acontecer. Eu até acho que ele possa vir a ser assassinado.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...