Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Johnman disse:

Pelo menos é só 2 dias que a novela dura assim tanto tempo. Eu vejo pela net e por gravações automáticas, portanto pouco me importa :P

Mesmo assim, espero que isto não afunde Jogo Duplo nas audiências.

Só 2 dias!? Isto deve ser para manter até o SS7 estrear... 

há 1 minuto, Free Live disse:

Brincadeiras à parte, olha que é bem provável que o façam mesmo. :haha: Medo. Arranjam sempre uma maneira de estragar tudo.

Eu não tenho dúvidas que façam mesmo. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Erro é o nome do meio do Bruno. Bruno Erro Santos. Já sabemos com o que podemos contar...

Com a quantidade de erros dele, o nome deve ser mesmo Bruno Erro dos Erros e Erros de Erros Santos :yes:

@Love, isso seria ótimo. Eu vou comentar, abertamente, apesar de teres escrito em spoiler, porque é só uma suposição tua. Era mesmo interessante que o Óscar tivesse sido uma das pessoas que agredia o Tiago. E talvez a violência que ele pratica contra a Emília provenha mais daí, da revolta que ele sente, por ter sido a vítima, durante muito tempo. Honestamente, acho que é mais por aí do que por homo/bissexualidade. Eu acho mesmo que aquilo foi só uma boca do Rodrigo...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Contando as cenas do ep anterior e seguinte, mais o intervalo a meio, deve dar pouco mais de 60 minutos de inédito, palpita-me. 

Ah pois, as famosas cenas do ep anterior e do ep seguinte (essas e pra spoilar tudo e nem dar vontade de ver o proximo ep). Vale a pena comentar? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Só 2 dias!? Isto deve ser para manter até o SS7 estrear...

Bem, eu assumi que seria uma experiência só nesta semana, já que a programação depois volta ao normal para a semana (ou será que volta?).

De qualquer forma, se JD começa a ter resultados mais baixos que o costume, não há de ser choque. Ainda deve vencer EDA no confronto direto, mas valha-se lá saber se o pessoal vai mesmo ficar até depois das 00:10 a ver isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo pouco desta novela mas ontem vi uma parte do episódio e gostei da química entre o Catarré e a Sara Prata, fazem um casal tão bonito o João e a Margarida :happy: nota-se mesmo que gostam um do outro e ela sente que ele é diferente e que deixou a vida que levava, muito por causa do amor que sentia por ela :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ZDK disse:

@BBFF @Duarte @Fabien Silvano a teoria que por aqui lançaram do Tiago ser gay deve ser mesmo verdade! 

A mulher chamou-o de 'mariquinhas' e ele virou demo!

Pode ser isso, mas também pode não ser. Se calhar, quando ele sofria com a doença do pai, chamavam-lhe isso e essa palavra fá-lo explodir.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...