Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, Fabien Silvano disse:

Ahahah não faria muito sentido, mas sim lembro-me de eles terem filmado a casa de uma e de outra e serem no mesmo sítio.

E num episódio qualquer a Helena e a Clara encontraram-se ao pé das suas casas, deve ter sido aí que se viram as duas casas onde elas moram. :P

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já quase ia esquecendo-me de comentar a falta de profissionalismo da rececionista do hotel de Macau. O João chega « - Está cá alguma Margarida Barbosa?», e ela diz, logo, que sim e em que quarto está... Isso não pode fazer-se, teoricamente!

@Johnman, é como o @Fabien Silvano explicou. No fundo, é o mesmo que acontecia nos MCA2, com a casa do Henrique e a casa da Maria e da Xana, e nos MCA3, com a casa da Daniela e a casa dos Becas, Tomé e Afonso. 

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Já quase ia esquecendo-me de comentar a falta de profissionalismo da rececionista do hotel de Macau. O João chega « - Está cá alguma Margarida Barbosa?», e ela diz, logo, que sim e em que quarto está... Isso não pode fazer-se, teoricamente!

Em Macau até podem ter outra ética em relação a esse assunto, não sei era caso para investigar :happy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Em Macau até podem ter outra ética em relação a esse assunto, não sei era caso para investigar :happy:

Claro, foi por isso que eu escrevi «teoricamente». Mas, se puder fazer-se, é um bocado perigoso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Fabien Silvano Não acredito em que o Tiago vai já ser desmascarado :( E a Laura também... Gosto muito mais de quando os vilões fazem tudo pela calada, como a Alice Vidal, no início d'OBDE.

Mesmo assim ainda estou para ver o que pode sair mesmo dali, espero que haja surpresas apesar de não acreditar minimamente... :nerves:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Mesmo assim ainda estou para ver o que pode sair mesmo dali, espero que haja surpresas apesar de não acreditar minimamente... :nerves:

Mas porquê? Também preferes quando os vilões se fazem passar por bonzinhos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Em certos casos, sim. E neste estava a gostar imenso da máscara que eles estavam a mostrar. 

Mesmo. Principalmente, no Tiago. Aquela imagem de tipo porreiro e não sei quê. Ainda por cima, estava a adorar os esquemas dele. Muito melhor do que matar, raptar, espancar...

Mas olha que ele vai ser

Spoiler

promovido.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

Mesmo. Principalmente, no Tiago. Aquela imagem de tipo porreiro e não sei quê. Ainda por cima, estava a adorar os esquemas dele. Muito melhor do que matar, raptar, espancar...

Mas olha que ele vai ser

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

promovido.

 

Olha... gosto bastante do spoiler. Pode se que ele consiga mais esquemas :diablo:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, nikidz disse:

Por falar em décors....quando mudar de casa tenho de contratar os designers da TVI, nas novelas eles têm sempre algumas casas bué fixes :keeporder:

Mesmo. Eu adoro as casas da Leonor e da Sandra. E também adoro aqueles casarões tipo o da Salomé de FDM, mas eu sei que nunca irei ter dinheiro para ter uma casa daquelas... :sleep:

Editado por BBFF
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas ninguém comenta o arraso de episódio que isto foi? Desde o relacionamento proibido e secreto da Leonor com o professor, às cenas da Sandra, passando pela relação amor-ódio do Diogo com a Gabriela. Dos barracos da “Garden party”. :wub: E mais... uma coisa que me impressionou foi que a Violência Doméstica esteja a ser abordada com seriedade e de uma forma completamente nova que nunca tinha visto na nossa ficção. :god: 

#estouquenemposso

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Então mas ninguém comenta o arraso de episódio que isto foi? Desde o relacionamento proibido e secreto da Leonor com o professor, às cenas da Sandra, passando pela relação amor-ódio do Diogo com a Gabriela. Dos barracos da “Garden party”. :wub: E mais... uma coisa que me impressionou foi que a Violência Doméstica esteja a ser abordada com seriedade e de uma forma completamente nova que nunca tinha visto na nossa ficção. :god: 

#estouquenemposso

Migue, eu comentei no Directo, vá lá ver! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...