Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu não sei se ela fica, ou não, com o Luís, mas

  Ocultar conteúdo

dá para perceber, pelas fotografias e pelas stories do Jogo Duplo, que, muito provavelmente, a Leonor e o Alexandre vão namorar :heart:

 

:heart: Ele que lhe ensine a rezar (se é que me entendes) :6::wOOtjumpy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

:heart: Ele que lhe ensine a rezar (se é que me entendes) :6::wOOtjumpy:

Nem de propósito, o Alexandre vai

Spoiler

convidar a Leonor a ir à missa e, depois, à praia, e ela vai aceitar, mas vai convidar o Renato, também.

Coitado do Alexandre :mosking:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde os JP que a Alba tem evoluído imenso. No inicio era péssima, mas a partir de meio (mais ou menos) começou a melhorar e chegou ao final já super natural. Na RTP esteve muito bem nas séries "A Criação" (aquela Ratinha era super engraçada) e em "A Filha da Lei", em "Sim, Chef" também esteve engraçada. Confesso que pouco ou nada vi dela na Impostora, mas aqui está muito natural.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

Ana

:eek:

 

há 4 horas, Fabien Silvano disse:

O que??? Ai, meu Deus! Quero muito saber de tudo :O

Não estou chocado. O Artur 

Spoiler

sempre fugiu muito a estes clichés do x é filho secreto de y. MAS 

quando o Ti Chico diz que "esta família não se sacrifica mais pelos Guerra" e o próprio Teodoro disse à Gabriela, quando a violou, que a "mãe dele é uma puta", percebi logo que o velho já tinha comido a mãe dos manos Nunes. Nunca pensei é que chegasse ao cliché de um deles ser filho do Teodoro. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, guilhermefmcar disse:

Estranhei a presença dela no rol de vídeos de apoio ao movimento #NãoAdotoEsteSilêncio

Não sei se é boa ou má atriz, mas ao menos é uma cara diferente!

Eu só a vi em Uma Aventura na Quinta das Lágrimas, confesso, portanto, também não sei opinar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2018 at 02:42, BBFF disse:

@Ashtoon4, vês esta novela?

Vejo e tenho a dizer-te que a mim o Artur continua a não desiludir. Conseguiu construir uma trama com pés e cabeça e que, até ver, tem fugido ao cliché habitual da protagonista parvinha. Nota-se que a Margarida Barbosa não é tanto uma Gabriela Soares 2ª fase, tem carisma, notei isso quando enfrentou aquela tentativa do Tomás de a impedir de partir para Macau.

Quero também ver o desenvolvimento da relação dos irmãos Guerra (nisso o Artur é mestre, completamente!), os três tão diferentes uns dos outros. Depois aquela relação entre o João e o Manuel é algo que tem muito sumo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Oh! @Ashtoon4 que saudades tuas!! Já não te via por aqui há muito tempo!! Vejo que continuas seguidor das tramas do Artur :happy:

Pode ser algo da minha cabeça, mas as histórias dele (neste caso realmente original dele) têm um toque qualquer especial, talvez porque acontecem com mais calma, talvez até com mais naturalidade. É incrível como conseguem conceber estes produtos com uma linguagem tão real e crua, seduzem-me realmente.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam... isto é perfeito. E não me canso de elogiar este produto. Os diálogos estão de parabens, crus, duros e realistas. O enredo tão bem construído, tudo faz sentido, tudo é justificado, tudo vai num crescendo, assim como os confrontos e os instrumentais épicos, tudo tão impactante, parece um produto americano. E, claro, a calma com que tudo acontece, mas a ação que isso traz ao mesmo tempo. É genial. É poderoso. Isto é mesmo um grande produto de ficção. Delicado e inteligente. Tem de vir prémio, der por onde der. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...