Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 41 minutos, D007 disse:

Não estou a falar disso, estou a falar da Bang, agora n'A Herdeira poucas (ou nenhumas) vezes tem dado.

O diretor de projeto de JD mudou? :huh:

Era o Hugo de Sousa que estava a dirigir a novela, só que agora foi para o brasil fazer a novela "Orgulho e Paixão" na Rede Globo, por isso convidaram o Manuel Amaro da Costa que entre outras novelas dirigiu o Fala-me de Amor, Mundo Meu e Dancin´s Days.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Era o Hugo de Sousa que estava a dirigir a novela, só que agora foi para o brasil fazer a novela "Orgulho e Preconceito" na Rede Globo, por isso convidaram o Manuel Amaro da Costa que entre outra novelas dirigiu o Fala-me de Amor, Mundo Meu e Dancin´s Days.

E n'A Herdeira como ficou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Mesmo. Já quero uma Carla Martins 2.0! Desmascarada só no final e sem se arrepender de nada :heart:

É mesmo, tal e qual você fez com a Dominik! :diablo:

Spoiler

Calma, eu agora já sei que te referes à tua vilã de uma novela qualquer. :angel:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me de estar a bater na tecla do português, outra vez, mas as legendas que apareceram na cena do Tomás estavam cheias de erros... :ermm:

há 1 hora, Duarte disse:

"O Love on Top cá da zona". Eu ouvi bem esta frase da Helena não ouvi? Kkk o shade é real. 

Ela disse «(...) a dondoca cá da zona».

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Desculpem-me de estar a bater na tecla do português, outra vez, mas as legendas que apareceram na cena do Tomás estavam cheias de erros... :ermm:

Ela disse «(...) a dondoca cá da zona».

 

Eu estive a rever e só vi um erro, faltava um « s » a sozinhos, não percebo a que te referes. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Nuno Scp disse:

Eu estive a rever e só vi um erro, faltava um « s » a sozinhos, não percebo a que te referes. :haha: 

Desculpa, mas não. Tens, pelo menos, mais dois: a falta da vírgula a separar o vocativo e aí (advérbio) escrito como ai (interjeição).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2018 at 23:41, RRtelenovelas disse:

Na Herdeira não têm a ver, sempre foi o António Borges Correia/Jorge Queiroga e continua a ser.

O Jorge Queiroga já não está no Jogo Duplo há algum tempo. É ele que vai coordenar a nova novela da SIC.

On 07/01/2018 at 14:53, Ivo disse:

:ermm: Eu disse isso? :ermm: Simplesmente discordei e dei a minha opinião.

Eu não diria que ela é canastrona, mas é uma mosca morta e fala sempre com a mesma entoação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...