Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Já estava na altura de termos uma cena do género entre duas mulheres.

Sinceramente, tenho até dificuldade em lembrar-me de casais entre duas mulheres nas novelas portuguesas. Sei que houve um em Podia Acabar o Mundo (Diana Chaves e Ana Guiomar, se não estou em erro) e não me lembro de mais nenhum...

EDIT: lembrei-me agora do casal de Mar Salgado, a Sofia Sá da Bandeira e a Sofia Cerveira.

Editado por Free Live
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Já estava na altura de termos uma cena do género entre duas mulheres.

Sinceramente, tenho até dificuldade em lembrar-me de casais entre duas mulheres nas novelas portuguesas. Sei que houve um em Podia Acabar o Mundo (Diana Chaves e Ana Guiomar, se não estou em erro) e não me lembro de mais nenhum...

Acho que a SIC já teve várias, mas tudo muito "clean". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio de anteontem, que arraso foi aquela cena escaldante entre a Jani Uau e a Anna Eremin :shok: E a cena dos Guerra contra o Mané? Adorei aquele nervosismo do Diogo, o desespero do jovem padreco com o João a tomar conta da situação e a lidar com eles!

Editado por Manú Tenry
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas de confronto entre os irmãos Guerra e o Mané ficaram muito bem feitas. Gosto tanto da coesão e cumplicidade criadas pelos atores que interpretam estes irmãos, e o mesmo digo da relação linda que a Margarida e a Diana têm uma com a outra! :giveheart:

Só acho que a Maria Emília Correia merecia uma personagem com maior destaque na trama. É uma das grandes atrizes da sua geração!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2018 at 17:48, Free Live disse:

Já estava na altura de termos uma cena do género entre duas mulheres.

Sinceramente, tenho até dificuldade em lembrar-me de casais entre duas mulheres nas novelas portuguesas. Sei que houve um em Podia Acabar o Mundo (Diana Chaves e Ana Guiomar, se não estou em erro) e não me lembro de mais nenhum...

EDIT: lembrei-me agora do casal de Mar Salgado, a Sofia Sá da Bandeira e a Sofia Cerveira.

Em Jardins Proibidos, também já tínhamos tido a relação da Lena com a Rosa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Parece que a Leonor 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vai sair de casa e começar uma relação com o Luís :cray::cray::cray:

 

E já temos 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

mais um vítima mortal, meus senhores. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Susana mata o Henrique a pedido do Qiang. Não fica bem explícito qual é o interesse dele nisso. 

 

 

Adoro  o 1° spoiler :girlsigh:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Parece que a Leonor 

  Ocultar conteúdo

vai sair de casa e começar uma relação com o Luís :cray::cray::cray:

 

E já temos 

  Ocultar conteúdo

mais um vítima mortal, meus senhores. 

  Ocultar conteúdo

A Susana mata o Henrique a pedido do Qiang. Não fica bem explícito qual é o interesse dele nisso. 

 

 

Só abri o primeiro.

Spoiler

Que pachorra! De qualquer maneira, não te esqueças daquela imagem que eu publiquei aqui.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há bocado, passou um separador novo de JD com a voz off a dizer um slogan também novo: "Jogo Duplo, uma aposta de vida ou de morte". 

Curioso, não costumam fazer separadores com programas já estreados. E também não me lembro de alterarem assim um slogan de uma novela. :P

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Francisca disse:

As cenas lésbicas estão a ter também um certo impacto na comunidade LGBT brasileira, segundo amigos que lá tenho :) 

Sim, sou brasileiro e assisto as novelas portuguesas desde 2016, com Amor Maior e A Impostora... e comecei a assistir pra ser sincero porque procurava representatividade, já que aqui no Brasil nas nossas novelas, os LGBT no máximo dão só um beijo na bochecha... Claro que há o fato de que as novelas de vocês são ótimas, me prendem e até hoje não consigo parar de assistir ?

  • Gosto 9
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...