Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

É a sex tape, mas em versão fotos :haha:

 

Isso seria muito interessante, a parte de ele vir para portugal atrás da Margarida e não do João, mas 

  Ocultar conteúdo

era tão cliché ela ser filho do Qiang, e sinceramente, não me parece que seja plausível na história. E o Artur nunca foi muito nessa linha de novela de "afinal este é filho do outro", portanto duvido que aconteça. 

 

Exato! Aliás, eu espero bem que o segredo da Rrrrrrroooooosa (não pus em spoiler, porque já se sabe que ela tem um segredo) não seja nessa linha da paternidade...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BBFF disse:

Espero que não. Se aceitar, tal como eu disse, espero que fique com o Luís :lol:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ultimamente, tenho visto fotografias da Alba Baptista mais com o Luís Ganito e com o Rodrigo Tomás. Às tantas, a Leonor chateia-se com a Sandra...

Por acaso, apesar de gostar da Sandra, incomoda-me a maneira como ela fala com o Renato. Ele deveria responder-lhe à letra! :)

@Fabien Silvano A propósito, como é que achas que a Leonor vai reagir, quando souber que a Sandra «anda no mundo das drogas»?

Vai repreendê-la, eu acho, ela é a menina com juízo do grupo, a mais adulta, mas não vai deixar de será amiga dela, isso não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@Fabien Silvano, eu, do grupo, só não gosto do Freddy. Confesso que prefiro a Leonor e o Renato à Sandra, mas também gosto dela. 

Sim, não vai deixar de ser amiga dela por isso... Mas eu não a condenava, se ela se chateasse com a Sandra, ao receber aquela proposta... Desculpa! Seria normal...

Exato, exato! Eu também não gosto muito do Freddy, a Sandra e a Leonor são mesmo as minhas preferidas. O Renato é muito contido e explica-se demais, precisa de alguém que o desencaminhe, a Patrícia é a solitária, a tentar arranjar atenção do grupo à força toda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Exato, exato! Eu também não gosto muito do Freddy, a Sandra e a Leonor são mesmo as minhas preferidas. O Renato é muito contido e explica-se demais, precisa de alguém que o desencaminhe, a Patrícia é a solitária, a tentar arranjar atenção do grupo à força toda. 

Sim, isso é verdade, mas eu gosto do Renato assim. Além disso, ele 

Spoiler

não é nenhum santo, já que deu um tiro no outro. Merecido ou não, é sempre dar um tiro...

Ah, O. K. Tu consideras a Patrícia membro do grupo... Gosto dela! Acho-a um bocado reivindicativa, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3 de janeiro de 2018 at 18:51, BBFF disse:

Gente, QUE CHOQUE! Eu tenho de parar de ler os resumos... A Sandra vai

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

envolver-se com o Tomás, que lhe vai pedir que

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

convença a Leonor a participar numa cena a três :ermm:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Espero que a Leonor não aceite. Se aceitar, ela que fique com o Luís :80:

 

 

 

Importas-te de me dizer quem é a Sandra e a Leonor? Já não perco um episódio da novela há muito mas decorar o nome das personagens tem sido coisa que não me assiste, tirando 5/6 não consigo decorar mais nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André F. 1906 disse:

Importas-te de me dizer quem é a Sandra e a Leonor? Já não perco um episódio da novela há muito mas decorar o nome das personagens tem sido coisa que não me assiste, tirando 5/6 não consigo decorar mais nenhum.

Claro que não. A Sandra é a personagem da Bárbara Branco. É a filha do inspetor e da jornalista. Aquela que está sempre a interessar-se por homens mais velhos. A Leonor é a personagem da Alba Baptista. É a filha da professora de teatro. Aquela que está a apaixonar-se pelo professor, teoricamente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fabien Silvano disse:

Ela a meter conversa sobre o gostar de mulheres e sobre se ele era mesmo fiel à religião e ele a ficar envergonhado, foi engraçado

Até podes preferir o Luís, mas tens de assumir que a Leonor também não ficaria mal com o Alexandre... :heart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

@Fabien Silvano, nós a perguntarmo-nos qual seria a reação da Leonor, e, às tantas, ela já sabe:

Spoiler

Os alunos saem da sala a comentar o lapso de Margarida. Freddy diz a Sandra que tem um presente para ela e ela sorri, sedutora. Encaminham-se os dois para a casa de banho. Leonor olha-os de forma reprovadora. 

 

 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Fabien Silvano, nós a perguntarmo-nos qual seria a reação da Leonor, e, às tantas, ela já sabe:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Os alunos saem da sala a comentar o lapso de Margarida. Freddy diz a Sandra que tem um presente para ela e ela sorri, sedutora. Encaminham-se os dois para a casa de banho. Leonor olha-os de forma reprovadora. 

 

 

Spoiler

Ah, entao ela afinal sabe, mas lá está, com um olhar reprovador, eu disse que ela não ia gostar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Que cenão do crl com a família a descobrir que foi o Renato quem disparou. Aquilo sim é uma cena emotiva e tocante sem precisarem de grandes berrarios, apenas um bom texto e boas interpretações. 

Aquele abraço final :heart:

@Fabien Silvano, vou tatuar, no braço, o que a Leonor disse sobre o Alexandre :cheese:

Ai, gente, que novelão! Amo, só! E eu que, quando vi o primeiro episódio, pensei «Vou desistir no quinto» :banghead: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Aquele abraço final :heart:

@Fabien Silvano, vou tatuar, no braço, o que a Leonor disse sobre o Alexandre :cheese:

Ai, gente, que novelão! Amo, só! E eu que, quando vi o primeiro episódio, pensei «Vou desistir no quinto» :banghead: 

Ahah e viste-o a pedir conselhos ao irmão sobre como ver se uma mulher está interessada? O episódio promete!

E, sim, um bom « telenovelão » vê-se nos diálogos e interpretações. Aqui ha cenas com sentido, realistas, cruas, duras, é uma ação e um ritmo sem recorrer ao óbvio das pistolas e afins. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Ahah e viste-o a pedir conselhos ao irmão sobre como ver se uma mulher está interessada? O episódio promete!

E, sim, um bom « telenovelão » vê-se nos diálogos e interpretações. Aqui ha cenas com sentido, realistas, cruas, duras, é uma ação e um ritmo sem recorrer ao óbvio das pistolas e afins. 

Claro que vi :heart: Adoro os casais juvenis do Artur. Já adorava Marisa-David. Aposto que tu preferias o Manuel :cheese:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...