Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cristiano.Santos disse:

Isso chama-se piscar o olho. Não quer que a rapariga perca pitada da novela. Nem mesmo nos comments.

O que o Ivan quer é passar o ano com a sua Irina. Apesar da rapariga não dar trela.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Eu não atingi, mas, como tu disseste que tinhas um humor muito próprio, reagi com o 'Haha' :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu não atingi, mas, como tu disseste que tinhas um humor muito próprio, reagi com o 'Haha' :rofl:

O que quis dizer. Foi mesmo o que escrevi. O rapaz quer uma "Susana Wang" na sua vida e não uma Irina Shayk que não dá trela a ninguém.

É um piscar o olho. Se ela não tiver problemas de visão. Vai tudo dar certo. Se não der. Liguem para a tia Maya. Ela aconselha. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cristiano.Santos disse:

O que quis dizer. Foi mesmo o que escrevi. O rapaz quer uma "Susana Wang" na sua vida e não uma Irina Shayk que não dá trela a ninguém.

É um piscar o olho. Se ela não tiver problemas de visão. Vai tudo dar certo. Se não der. Liguem para a tia Maya. Ela aconselha. 

Ah! O. K. O. K. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BBFF disse:

É impressão minha, ou o Afonso Pimentel está a fazer sotaque, para a personagem?

Também tive essa impressão...

Mas vi uma entrevista que ele fez antes da estreia de DpT e concluí que afinal é mesmo do personagem.

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Também tive essa impressão...

Mas vi uma entrevista que ele fez antes da estreia de DpT e concluí que afinal é mesmo do personagem.

Pois... Ele, na Floribella, em Uma Aventura, nos MCA2, em Mulheres, etc., não tinha aquele sotaque, por isso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/30/2017 at 14:00, BBFF disse:

É impressão minha, ou o Afonso Pimentel está a fazer sotaque, para a personagem?

Está sim, eu li numa entrevista que ele quis brincar um bocadinho com a personagem e quis dar-lhe sotaque sem cair no ridículo. Que propôs isso aos diretores de atores e toda a gente alinhou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Está sim, eu li numa entrevista que ele quis brincar um bocadinho com a personagem e quis dar-lhe sotaque sem cair no ridículo. Que propôs isso aos diretores de atores e toda a gente alinhou.

Que engraçado :happy: e bem conseguido. Não acho que ele tenha caído no ridículo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Já a li nos resumos mas não me lembro da relevância dela 

Ah, quer dizer que ela aparece dentro de duas semanas? Não sabia. Eu só li os resumos na diagonal. E já me arrependi. Eu só não me importo de ler spoilers quando gosto das novelas, mas eu adoro esta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Ah, quer dizer que ela aparece dentro de duas semanas? Não sabia. Eu só li os resumos na diagonal. E já me arrependi. Eu só não me importo de ler spoilers quando gosto das novelas, mas eu adoro esta...

Diz aí em spoiler que relevância vai ter a moça. Não me apetece ler resumos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

@ZDK, @Duarte@Black & White, @Fabien Silvano, este tópico está muito morto. Temos de o reanimar :P

Máxima verdade! Hoje acabei de ver os episódios em atraso e amanhã já vejo em direto. Tem acontecido tanta coisa, mas destaco uma que me saltou à vista. O amor da Margarida com o João, é tão adulto, tão maduro e é uma coisa já vivida e sofrida, foge ao mais do mesmo de outras telenovelas. Isso deixa-me mesmo agradavelmente apaixonado por eles e desejoso de os ter juntos até ao fim. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...