Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

@ZDK e @Duarte, morto, que há uma pessoa no Facebook a dizer que o Luís é 

Spoiler

pai da Leonor! Eu duvido, mas o que seria?!... Se fosse Barreira, sabíamos que era bem provável e que iriam ficar juntos, mas... :mosking:

 

há 3 minutos, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Foi o irmão da Gaby.

 

Spoiler

Eu identificava-me com ele :ph34r: Passou-me!

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

@ZDK e @Duarte, morto, que há uma pessoa no Facebook a dizer que o Luís é 

  Ocultar conteúdo

pai da Leonor! Eu duvido, mas o que seria?!... Se fosse Barreira, sabíamos que era bem provável e que iriam ficar juntos, mas... :mosking:

 

  Ocultar conteúdo

Eu identificava-me com ele :ph34r: Passou-me!

 

Graças a Deus a novela não é do Barreira kkkk 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Gente, tão por ai 400 spoilers que já disseram quem foi :haha: Mas penso que se descobre já no episódio de hoje ou de amanhã, não vão fazer disso um mistério (e ainda bem)

Eu sei, eu sei, mas eu queria saber a opinião de pessoas que ainda não tinham lido o spoiler, tal como eu, que acabei por não resistir :sleep: Era mais para saber a opinião, não tanto para saber quem tinha sido mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, BBFF disse:

Eu sei, eu sei, mas eu queria saber a opinião de pessoas que ainda não tinham lido o spoiler, tal como eu, que acabei por não resistir :sleep: Era mais para saber a opinião, não tanto para saber quem tinha sido mesmo.

Eu acho que faz sentido o spoiler. E é um rumo interessante e meio inesperado. E vai de encontro ao que foi prometido - as personagens não são nem boas nem más. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu acho que faz sentido o spoiler. E é um rumo interessante e meio inesperado. E vai de encontro ao que foi prometido - as personagens não são nem boas nem más. 

Exato!

Spoiler

Por isso mesmo é que eu desconfiei do Renato. Ele ainda não tinha um «podre». 

Eu até gosto disso de as personagens não serem nem santas nem o diabo em forma de gente, mas, às vezes, acho que chega a ser de mais... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar a Jani :wub: está óptima na novela e ontem estar super sensualona :P

É notável a sua evolução como atriz, nesta novela e nos seus últimos trabalhos parece uma atriz totalmente diferente (para melhor) do que era em "Sentimentos" ou "Rebelde Way". Enorme evolução :yes:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o episódio de ontem e isto é arraso atrás de arraso. A reação da Gabriela à violação com aquele instrumental, a sequência de cenas por causa do tiro, a Sara Prata a chorar sozinha na cozinha, a Susana que vai de máquina sexual a mulher carente.... O que eu mais gosto no Artur é isto, ele sabe desenvolver personagens a sério, são todas humanas. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam em que um tal de Ivan Miguel insiste em identificar uma Irina Esteves, em todos os comentários de todas as publicação da página da novela no Facebook, e ela nunca responde nem reage? :rofl:
Isso chama-se piscar o olho. Não quer que a rapariga perca pitada da novela. Nem mesmo nos comments.

O que o Ivan quer é passar o ano com a sua Irina. Apesar da rapariga não dar trela.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...