Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Vocês têm de ver o último episódio do Sim, Chef!! A Alba faz uma noiva toda queque e faladora(tipo Carlota Palha), no momento do casamento fica bêbada, a Alba está hilariante. Agora faz sentido ela fazer filha da Manuela Couto, a loucura das duas personagens são muito parecidas :P A Candy que me perdoe, mas o prémio de actriz revelação deste ano vai mesmo para Alba Baptista, que versátil e natural para uma miúda tão novinha :giveheart:

https://www.rtp.pt/play/p3676/sim-chef

E ainda tem a Jani Uau em modo tontinha pois quer casar a força toda porque a personagem da Alba também casa, tem direito a serenata e tudo :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lendo os resumos da próxima semana e:


- Rainha MJ Barbosa come todo menos o marido
- Susana Wang veio arrasando com tudo 
- o Tomás é um chato 
- se há coisa que me cansa na escrita do Artur é que toda a gente tem um podre que aparece do nada e os vilões fazem chantagem com isso 
- vamos ter 50 Shades of Jogo Duplo 
- Diogo é outro que come todas
- vai voltar a haver tiroteios 
- a escola vai ter pouco destaque (te amamos Clara Bobone)
- o Vítor, para inspetor Chefe da PJ, é muito pouco ético
- O Manuel v
em finalmente para Portugal, mas ainda não chego
- alguém que mate o Tomás pffm, asap

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2017 at 12:23, Black & White disse:

Então o que dizer do logo de "O Outro Lado do Paraíso"....:ph34r:

O de O Outro Lado do Paraíso é simples e bom, não sendo apenas uma fonte e uma cor branca. Para quem gosta de coisas clean o da novela da Globo é excelente.

Adorei o facto de que a TVI se quis adaptar aos novos tempos da internet e fez um genérico que imita as aberturas alternativas das novelas brasileiras no YouTube, colando vários vídeos diferentes em cima uns dos outros, pondo uma música meio aleatória e um logotipo que tenta ser clean porém é amador, tendo um resultado de qualidade duvidosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DOCA disse:

Ontem fez 9,4 de rat contra 7,9 de rat do Espelho:girl_devil::diablo::dance:

Tem feito resultados muito bons, tendo em conta o estado em que estava o horário.

Quanto à novela em si, continuo sem gostar muito. Definitivamente não faz o meu estilo. Estava à espera que uma nova Belmonte e saiu-me uma Santa Barbara mais refinada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

a personagem do fernando pires é bastante parecidade com a de ov ou é impressão minha?
espero que não seja mulherengo aqui.

Pelo que tenho visto a diferença é que 'evoluiu' de jornalista interessado em casos da polícia para polícia. :haha: Se bem que em OV na reta final já ele fazia isto. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreSantos disse:

Pelo que tenho visto a diferença é que 'evoluiu' de jornalista interessado em casos da polícia para polícia. :haha: Se bem que em OV na reta final já ele fazia isto. 

eu não presto muita atenção a isto, mas reparei nele a fazer perguntas no café e parecia mesmo o gonçalo...

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu retiro deste episódio:

- Senhor assaltante, não nos faça mal.

- Vaca?! Eu?!

- Pois, claro que me conhece. Toda a gente me conhece, meu caro.

- Não me interrompas!

:lol:

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

"420. O quarto!" acho que o Artur não escolheu este número só porque sim. :haha:

Sinto-me tão puro, quando não entendo este tipo de referências :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...