Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Este é o recado da Maria Jane para quem não viu os episódios desta semana :lol:

 

Agora que publicaste esse vídeo, lembrei-me - é impressão minha, ou, nesta novela, estão presentes instrumentais mais "clássicos" da TVI? Acho que já não ouvia alguns deles há algum tempo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei tanto das cenas da Maria João durante o assalto! Mais um bocado e era o assaltante que tinha medo dela! :lol: Esta mulher é uma figura, tanto consegue fazer com que a odiemos num episódio como de repente consegue fazer com que a amemos com este seu lado mais humano!  :giveheart:

A Jani também me parece muito segura na pele desta mulher determinada, implacável e insasíavel! Tenho pena que não seja presença mais assídua nas novelas da TVI, mas pode ser que as coisas mudem de agora em diante... :giveheart:

As cenas entre a Maggy e a Dianinha, bem como as do Diogo, Alex e João têm sido as mais lindas na minha opinião! :wub: Gosto tanto de ver a cumplicidade entre irmãos abordada e explorada desta forma tão ternurenta nas novelas, principalmente quando estes são tão incompreendidos ou menosprezados pelos pais, como acontece aqui.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Tão bom! Finalmente o regresso dela. Espero que seja em grande. 

Vai ser uma participação curta. Faz de mãe das personagens da Sara Barradas e Luís Ganito e volta à terra depois de ter abandonado a familia sem explicações. Tem uma doença terminal.

Mas já vai ser bom vê-la.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas notícias! Que bom que é ver a maravilhosa Carla Andrino de volta, ainda por cima com um papel que se avizinha muito dramático! :giveheart:

Pessoal acham que a Maria João não seria capaz de tentar "roubar" o namorado á filha?! :haha: È que a julgar pelas cenas do jantar em casa dos Barbosa não me admirava muito se tal acontecesse! :lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...