Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Vítor Norte está de regresso às novelas

Afastado do pequeno ecrã desde a série Filha da Lei, exibida na RTP1 no início de 2017, agora é a vez de Vítor Norte regressar às novelas. As gravações da sua personagem já arrancaram e está prestes a surgir na antena da estação de Queluz de Baixo na sua mais recente aposta na ficção.

O elenco de Jogo Duplo vai ser reforçado com Vítor Norte, que vai dar vida a um homem misterioso chamado Henrique e que está ligado ao núcleo da tasca. Assim, caber-lhe-á contracenar com Sara Barradas e João Lagarto, refere a TV7Dias.

Recorde-se que a última novela em que Vítor Norte participou na TVI foi Jardins Proibidos, que foi exibida há já dois anos na estação. Este é, assim, um regresso à estação de Queluz de Baixo dois anos depois do seu último trabalho.

ATV

Bom reforço e a personagem parece não ser má :)

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Vítor Norte está de regresso às novelas

Afastado do pequeno ecrã desde a série Filha da Lei, exibida na RTP1 no início de 2017, agora é a vez de Vítor Norte regressar às novelas. As gravações da sua personagem já arrancaram e está prestes a surgir na antena da estação de Queluz de Baixo na sua mais recente aposta na ficção.

O elenco de Jogo Duplo vai ser reforçado com Vítor Norte, que vai dar vida a um homem misterioso chamado Henrique e que está ligado ao núcleo da tasca. Assim, caber-lhe-á contracenar com Sara Barradas e João Lagarto, refere a TV7Dias.

Recorde-se que a última novela em que Vítor Norte participou na TVI foi Jardins Proibidos, que foi exibida há já dois anos na estação. Este é, assim, um regresso à estação de Queluz de Baixo dois anos depois do seu último trabalho.

ATV

Bom reforço e a personagem parece não ser má :)

Ah! Ele vai ser o pai da Leonor. Ou seja, ele também vai pertencer ao núcleo Clara-Leonor-Luís.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Duarte disse:

Ele aparece nos resumos da semana de 1-8 e não aparece nunca na tasca como diz a notícia :lol: 

Pois não. Eu também li e estranhei, mas pronto... :mosking: Eu lembro-me de que também disseram que o Rodrigo Saraiva ia fazer de amante da Lena, em JP, e ele era o pai do Rafa... :haha:

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Duarte disse:

Ele aparece nos resumos da semana de 1-8 e não aparece nunca na tasca como diz a notícia :lol: 

Às tantas a noticia está mal! Parece-me bem ser pai da Leonor e estar inserido no núcleo Clara-Leonor-Luís.

Eu gostava que ele fosse um pedófilo e abusasse da filha, seria um grande desafio, tanto para ele, como para a Alba Baptista

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Às tantas a noticia está mal! Parece-me bem ser pai da Leonor e estar inserido no núcleo Clara-Leonor-Luís.

Eu gostava que ele fosse um pedófilo e abusasse da filha, seria um grande desafio, tanto para ele, como para a Alba Baptista

 

Ele não será o homem de cabelos brancos que aparece no minuto 9:51 do trailer?

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Às tantas a noticia está mal! Parece-me bem ser pai da Leonor e estar inserido no núcleo Clara-Leonor-Luís.

Eu gostava que ele fosse um pedófilo e abusasse da filha, seria um grande desafio, tanto para ele, como para a Alba Baptista

 

Coitada! :ermm: Mas sim, seria um grande desafio. Mas pronto! Desde que a Leonor fique com o Alexandre, eu já me dou por contente :heart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

A Leonor não sente nada pelo Luís? Ele beijou-a e ela ficou num estado :shok: seria interessante se fossem por esse caminho, ela não gostar dele, mas ele estar sempre a tentar algo com ela.

Mesmo! Foi isso que eu pensei. Sempre abordavam a relação professor-aluna de outra maneira. Regra geral, ou os alunos gostam dos professores e os professores não gostam deles, ou é correspondido. Acho que é raro ser um professor a gostar de uma aluna, e ela não (estou a referir-me a novelas, não à vida real...)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

A Maria (Carla Andrino) vai aproximar-se dos filhos e vai contratar uma enfermeira, Elena, que usa uma pála no olho ( :haha:  ) , para roubar o rim a Gabriela. Esta vai ficar em risco de vida e em risco de perder o bebé. Além disso, a família vai duvidar das verdadeiras intenções da mulher, se roubou o rim para ser transplantada ou se é traficante de órgãos.

Quem vai dar o tiro em Teodoro vai ser o Renato, a família vai encobri-lo apesar dele querer assumir o crime. O Diogo vai preso no lugar dele.

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pamsf998 disse:
  Ocultar conteúdo

A Maria (Carla Andrino) vai aproximar-se dos filhos e vai contratar uma enfermeira, Elena, que usa uma pála no olho ( :haha:  ) , para roubar o rim a Gabriela. Esta vai ficar em risco de vida e em risco de perder o bebé. Além disso, a família vai duvidar das verdadeiras intenções da mulher, se roubou o rim para ser transplantada ou se é traficante de órgãos.

Quem vai dar o tiro em Teodoro vai ser o Renato, a família vai encobri-lo apesar dele querer assumir o crime. O Diogo vai preso no lugar dele.

 

AMEI ESSE SPOILER.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pamsf998 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Maria (Carla Andrino) vai aproximar-se dos filhos e vai contratar uma enfermeira, Elena, que usa uma pála no olho ( :haha:  ) , para roubar o rim a Gabriela. Esta vai ficar em risco de vida e em risco de perder o bebé. Além disso, a família vai duvidar das verdadeiras intenções da mulher, se roubou o rim para ser transplantada ou se é traficante de órgãos.

Quem vai dar o tiro em Teodoro vai ser o Renato, a família vai encobri-lo apesar dele querer assumir o crime. O Diogo vai preso no lugar dele.

 

Nossa, que spoiler bombástico :heart: melhor novela em exibição.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...