Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Máxima verdade! Hoje acabei de ver os episódios em atraso e amanhã já vejo em direto. Tem acontecido tanta coisa é destaco uma que me saltou à vista. O amor da Margarida com o João, é tão adulto, tão maduro e é uma coisa já vivida e sofrida, foge ao mais do mesmo de outras telenovelas. Isso deixa-me mesmo agradavelmente apaixonado por eles e desejoso de os ter juntos até ao fim. 

:heart: amo esta novela! A propósito, leste O Grande Gatsby? Eu li, por causa da novela (até comprei a edição que o Luís tem, com a capa azul), e espero, sinceramente, que o final da novela seja

Spoiler

diferente, porque, no livro,

Spoiler

a Daisy não fica com o Jay. Ele morre, mas, mesmo antes disso, ela escolhe o Tom.

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

:heart: amo esta novela! A propósito, leste O Grande Gatsby? Eu li, por causa da novela (até comprei a edição que o Luís tem, com a capa azul), e espero, sinceramente, que o final da novela seja

  Ocultar conteúdo

diferente, porque, no livro,

  Ocultar conteúdo

a Daisy não fica com o Jay. Ele morre, mas, mesmo antes disso, ela escolhe o Tom.

 

 

Estou curioso! Os finais do Artur Ribeiro são sempre peculiares até quero ver!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

:heart: amo esta novela! A propósito, leste O Grande Gatsby? Eu li, por causa da novela (até comprei a edição que o Luís tem, com a capa azul), e espero, sinceramente, que o final da novela seja

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

diferente, porque, no livro,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Daisy não fica com o Jay. Ele morre, mas, mesmo antes disso, ela escolhe o Tom.

 

 

Não comprei ainda :sleep: li diversas partes em separado, é um livro que conheço na generalidade, mas nunca o li por inteiro. Sim, de facto, segundo esse spoiler era mesmo difente e inesperado. 

Spoiler

Ela voltava para o João e percebia que afinal o amor que os uniu no passado é agora So desejo físico. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Estou curioso! Os finais do Artur Ribeiro são sempre peculiares até quero ver!

Por mim, podem ser peculiares à vontade, até agradeço, desde que o Alexandre fique com a Leonor e o João com a Margarida :heart:

Foi impressão minha, ou houve clima entre a Diana e o Diogo? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Acho que sim ;) 

 

Por acaso, acho que até dariam um casal bonito e, muito honestamente, duvido de que ela fique com o Óscar. Eles são pessoas diferentes. Ele é súper trabalhador, e, apesar de não ser snobe nem elitista, acho a Diana um bocadinho mimada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Por acaso, acho que até dariam um casal bonito e, muito honestamente, duvido de que ela fique com o Óscar. Eles são pessoas diferentes. Ele é súper trabalhador, e, apesar de não ser snobe nem elitista, acho a Diana um bocadinho mimada.

Exato... e vejo-os muito distantes um do outro. E até seria engraçado ela apresentou o Diogo à outra e era ela a ficar com ele :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Exato... e vejo-os muito distantes um do outro. E até seria engraçado ela apresentou o Diogo à outra e era ela a ficar com ele :P

Sim. Também vejo. A relutância dela em relação a ir morar com ele e assim... A Diana apresentou o Diogo a quem? Já não me lembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Nao foi à tal rececionista do hotel? Ou estou a confundir episódios? 

Eu acho que quem ela apresentou à Sílvia foi o Miguel. O Diogo lançou-lhe charme, sim, mas acho que foi quando foi morar para o hotel, à conta da chantagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Eu acho que quem ela apresentou à Sílvia foi o Miguel. O Diogo lançou-lhe charme, sim, mas acho que foi quando foi morar para o hotel, à conta da chantagem.

Opa esquece... é isso mesmo... troquei os nomes... :lol: que filho mais desnaturado do Artur eu sou :ph34r: sim, o Fernando Pires é que foi apresentado à Silvia, nada tem que ver com o Diogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Opa esquece... é isso mesmo... troquei os nomes... :lol: que filho mais desnaturado do Artur eu sou :ph34r: sim, o Fernando Pires é que foi apresentado à Silvia, nada tem que ver com o Diogo. 

O que é que tens achado do Tiago? Se ele não fosse agressivo com a Emília, seria dos meus vilões (masculinos) preferidos de sempre. É mesmo cínico, manipulador e calculista :happy:

As minhas personagens preferidas:

1. Alexandre

2. Tiago

3. Renato

4. Leonor

5. Laura

6. Susana

E, depois, há certas personagens que me são indiferentes, como a Teresa e a personagem do Tiago Felizardo...

@Fabien Silvano, dói na alma pensar que esta pode ser a última novela do Artur. Primeiro, o Rui Vilhena. Agora, ele :(

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

O que é que tens achado do Tiago? Se ele não fosse agressivo com a Emília, seria dos meus vilões (masculinos) preferidos de sempre. É mesmo cínico, manipulador e calculista :happy:

As minhas personagens preferidas:

1. Alexandre

2. Tiago

3. Renato

4. Leonor

5. Laura

6. Susana

E, depois, há certas personagens que me são indiferentes, como a Teresa e a personagem do Tiago Felizardo...

Sim ele foi muito sujo e desrespeitoso. É uma personagem que faz tudo pela calada e eu gosto disso, não recorre ao obvio. Mas mesmo assim nao é das minha favoritas. 

O meu top fica-se por: Margarida, Manuel, Alexandre, Leonor, Maria Joao e Laura. 

Editado por Fabien S.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Fabien Silvano, também gostas do Alexandre, da Leonor e da Laura?! YEAHHHHH! :happy: Oh, que burro! Esqueci-me da Maria João. «Ai, que porra! Esqueci-me da Maria João, Afonso. Estás a ouvir? Eu esqueci-me da Maria João. Ai, Afonso. RRRRRRooosaaaa!» :D

Ainda queres o Luís com a Leonor?

Editado por BBFF
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

@Fabien Silvano, também gostas do Alexandre, da Leonor e da Laura?! YEAHHHHH! :happy: Oh, que burro! Esqueci-me da Maria João. «Ai, que porra! Esqueci-me da Maria João, Afonso. Estás a ouvir? Eu esqueci-me da Maria João. Ai, Afonso. RRRRRRooosaaaa!» :D

Ainda queres o Luís com a Leonor?

Ups... acho que não vais gostar da resposta :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Ups... acho que não vais gostar da resposta :ph34r: 

:happy: O. K. O que é que achas da Sandra? Eu acho-lhe graça, mas irrita-me um bocadinho ela estar sempre a mandar bocas à Leonor sobre o professor. Parece que não sabe fazer outra coisa. E não gosto da maneira como ela trata a Patrícia e o Alexandre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

:happy: O. K. O que é que achas da Sandra? Eu acho-lhe graça, mas irrita-me um bocadinho ela estar sempre a mandar bocas à Leonor sobre o professor. Parece que não sabe fazer outra coisa. E não gosto da maneira como ela trata a Patrícia e o Alexandre.

A Sandra é uma desbocada, é a jovem fora da lei, e olha que retrata muito bem muitas jovens que por aí andam. E sabes uma coisa? Vejo-a com o Alexandre. Quantos mais me bates mais eu gosto de ti. É muito nesta onda. Ela está cheia de pecado e ele muito afeto ao retiro espiritual. É uma conjugação apetecivel.  :diablo:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

A Sandra é uma desbocada, é a jovem fora da lei, e olha que retrata muito bem muitas jovens que por aí andam. E sabes uma coisa? Vejo-a com o Alexandre. Quantos mais me bates mais eu gosto de ti. É muito nesta onda. Ela está cheia de pecado e ele muito afeto ao retiro espiritual. É uma conjugação apetecivel.  :diablo:

:happy: Também pensei nisso. Aliás, está um comentário meu com essa «sugestão», numa das páginas atrás. O @ZDK pode comprovar :)

Por essa linha de pensamentos, a Patrícia ainda fica com o Freddy. Mas - olha - eu gosto da Sandra. Acho que a Bárbara já merecia um papel assim, depois do saco para vomitado que a Guta foi.

Quer dizer, eu pensei nessa hipótese, mas quero-o com a Leonor, atenção! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

:happy: Também pensei nisso. Aliás, está um comentário meu com essa «sugestão», numa das páginas atrás. O @ZDK pode comprovar :)

Por essa linha de pensamentos, a Patrícia ainda fica com o Freddy. Mas - olha - eu gosto da Sandra. Acho que a Bárbara já merecia um papel assim, depois do saco para vomitado que a Guta foi.

Aos poucos vais chamando os que faltam Ahahah. O @ZDK também é um desnaturado, esse @ZDK ao invés de aqui estar a comentar deve estar a dormir. O @ZDK é mesmo aquele que só ve os 10 primeiros epds e foge...  

Vá estou a brincar, não te zangues @ZDK :lol:

Editado por Fabien S.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Aos poucos vais chamando os que faltam Ahahah. O @ZDK também é um desnaturado, esse @ZDK ao invés de aqui estar a comentar deve estar a dormir. O @ZDK é mesmo aquele que só vejo os 10 primeiros epds e foge...  

Vá estou a brincar, não te zangues @ZDK :lol:

Apanhaste-me! :D Mas, falando a sério, eu, sempre que acabo de ver um episódio, venho aqui e faz-me impressão que ninguém comente a novela. Este tópico fica dias sem novas publicações. E esta novela é mesmo excelente! :heart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Fez praticamente 10 de rat (9,9) ontem. Está estável. :899:

Eu disse que isto ia estabilizar nos 10. Já falta muito pouco :kiss:

As minhas personagens favoritas são, sem grande ordem de preferências, a Maria João, a Susana, a Gabriela, o Alexandre, o Diogo, a Leonor, o Renato, a Sandra, o Tiago, o Teodoro e simpatizo muito com a Diana e o Rodrigo. Curiosamente, os protagonistas não me dizem nada e estão um bocadinho mortos, mas isso deve estar para mudar, agora que o casamento foi mesmo cancelado e o Manuel chegou a Portugal. 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Eu disse que isto ia estabilizar nos 10. Já falta muito pouco :kiss:

As minhas personagens favoritas são, sem grande ordem de preferências, a Maria João, a Susana, a Gabriela, o Alexandre, o Diogo, a Leonor, o Renato, a Sandra, o Tiago, o Teodoro e simpatizo muito com a Diana e o Rodrigo. Curiosamente, os protagonistas não me dizem nada e estão um bocadinho mortos, mas isso deve estar para mudar, agora que o casamento foi mesmo cancelado e o Manuel chegou a Portugal. 

Também gosto das personagens que mencionaste. E concordo contigo - os protagonistas não me dizem grande coisa, apesar de querer que fiquem juntos :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...