Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

A relação entre o Renato e a Gabriela é excelente e a cena de hoje foi muito boa! O Artur Ribeiro é fantástico a desenvolver as relações entre irmãos. :girlsigh:

E o Luís Ganito também está muito bem. :yes:

há 1 minuto, Duarte disse:

Se eu fosse o Moniz, sabendo que o Artur avança que está é a última novela dele, metia-o já a escrever uma série novela (tipo elisa, mas para não ficar na gaveta) sobre jovens na casa dos vinte. É que estão tão bem escritos e interpretados na novela... 

O Fim da Inocência :ph34r: kkkk

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Se eu fosse o Moniz, sabendo que o Artur avança que está é a última novela dele, metia-o já a escrever uma série novela (tipo elisa, mas para não ficar na gaveta) sobre jovens na casa dos vinte. É que estão tão bem escritos e interpretados na novela... 

Podia escrever os novos Morangos. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Meu Deus... que vergonha nacional 

Tu percebeste a piada, não percebeste? Eu disse isso das aspas, para insinuar que não era um acaso tu preferires o Manuel... :cheese: Tu preferes sempre os enredos mais «polémicos», digamos assim...

há 20 minutos, D007 disse:

A relação entre o Renato e a Gabriela é excelente e a cena de hoje foi muito boa! O Artur Ribeiro é fantástico a desenvolver as relações entre irmãos. :girlsigh:

E o Luís Ganito também está muito bem. :yes:

O Fim da Inocência :ph34r: kkkk

Hum, hum. Queria O Fim da Inocência, filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

Tu percebeste a piada, não percebeste? Eu disse isso das aspas, para insinuar que não era um acaso tu preferires o Manuel... :cheese: Tu preferes sempre os enredos mais «polémicos», digamos assim...

Hum, hum. Queria O Fim da Inocência, filho.

Claro que percebi! Estava a levar na brincadeira... :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu não. :ph34r: Não vi o filme nem o livro nem tenciono fazê-lo.

Nem eu. O que seria?! Vi o trailer, pensei que era um filme de comédia, porque não consegui levar aquilo a sério. Como não era, achei melhor não ver.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Nem eu. O que seria?! Vi o trailer, pensei que era um filme de comédia, porque não consegui levar aquilo a sério. Como não era, achei melhor não ver.

Eu nem o trailer vi. E sinceramente ainda não ouvi ninguém falar do filme sem ser na internet. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu nem o trailer vi. E sinceramente ainda não ouvi ninguém falar do filme sem ser na internet. :haha:

Peço desculpa pelo off-topic, mas as pérolas do trailer são:

Spoiler

«Em quem é que acham que ele [professor] vai estar a pensar, hoje, à noite, enquanto estiver a bater uma?»

«Ó Inês, por amor de Deus! Ninguém vai para o décimo ano virgem!»

«Sexo oral?! O **** (não percebo) quer que lhe façam...»

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Duarte disse:

Se eu fosse o Moniz, sabendo que o Artur avança que está é a última novela dele, metia-o já a escrever uma série novela (tipo elisa, mas para não ficar na gaveta) sobre jovens na casa dos vinte. É que estão tão bem escritos e interpretados na novela... 

Uma série juvenil tipo Massa Fresca mas com uma vibe mais dark? Amava tanto :wub:

Editado por João_O
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, skizzo disse:

Fez 8.6 / 22.1%, perdeu para EDA que fez 10.0 / 26.1%

Segundo a curva, todos evacuaram as habitações às 22:30. Portanto foram quase 135 mil pessoas que deixaram de ver de um episódio para outro :huh: mas pronto... nada contra. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Estas cenas seguidas só com instrumental, tão Artur! :P

No início poucas vezes usavam a música de genérico, agora já usam mais vezes. E, por outro lado, n'A Herdeira não têm usado, deve ser por isso também.

Eu acho que agora usam mais a música de genérico, porque o diretor de projeto é outro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Estas cenas seguidas só com instrumental, tão Artur! :P

No início poucas vezes usavam a música de genérico, agora já usam mais vezes. E, por outro lado, n'A Herdeira não têm usado, deve ser por isso também.

Só no episódio de hoje deram o Despacito umas 3 vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Só no episódio de hoje deram o Despacito umas 3 vezes.

Não estou a falar disso, estou a falar da Bang, agora n'A Herdeira poucas (ou nenhumas) vezes tem dado.

há 3 minutos, Black & White disse:

Eu acho que agora usam mais a música de genérico, porque o diretor de projeto é outro.

O diretor de projeto de JD mudou? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...