Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu não diria que ela é canastrona, mas é uma mosca morta e fala sempre com a mesma entoação.

A personagem dela em termos de personalidade é falsa, é cínica. É assim que eu vejo as coisas. Acho que ela está bem. Já tinha gostado dela nos Jardins Proibidos e AÚM. Em SB em algumas cenas podia ter estado melhor, mas noutras esteve bem. Eu acho-a boa atriz, é a minha opinião :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A personagem dela em termos de personalidade é falsa, é cínica. É assim que eu vejo as coisas. Acho que ela está bem. Já tinha gostado dela nos Jardins Proibidos e AÚM. Em SB em algumas cenas podia ter estado melhor, mas noutras esteve bem. Eu acho-a boa atriz, é a minha opinião :)

E eu respeito a tua opinião @Ivo:victory:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Fabien Silvano, pela primeira vez, gostei do Luís. Achei excelente o comentário que ele teceu sobre a Sandra e sobre o Freddy. E não concordo nada com aquilo da Leonor de dizer que «toda a gente bebe e fuma umas cenas». Mesmo que fosse verdade, isso não desculpabiliza e não torna as coisas aceitáveis. Nem sempre o banal é correto, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, BBFF disse:

@Fabien Silvano, pela primeira vez, gostei do Luís. Achei excelente o comentário que ele teceu sobre a Sandra e sobre o Freddy. E não concordo nada com aquilo da Leonor de dizer que «toda a gente bebe e fuma umas cenas». Mesmo que fosse verdade, isso não desculpabiliza e não torna as coisas aceitáveis. Nem sempre o banal é correto, certo?

Ora aí está, a minha mãe sempre me disse: « Não me interessam os outros, interessas-me tu ». E, de facto, é isso mesmo, não é pelos outros fazerem que passa a ser aceitável, mas é típico nosso, é uma maneira que arranjamos para não sermos castigados, tornando as coisas « normais ». 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fabien Silvano disse:

Ora aí está, a minha mãe sempre me disse: « Não me interessam os outros, interessas-me tu ». E, de facto, é isso mesmo, não é pelos outros fazerem que passa a ser aceitável, mas é típico nosso, é uma maneira que arranjamos para não sermos castigados, tornando as coisas « normais ». 

Tão mães :lol: No fundo, nós sabemos que elas têm razão...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem :shok: Excelente! Aquela cena entre a Jani e Eremin :shok: Finalmente uma cena explícita qb entre mulheres, em novelas. E aquela cena da morte do outro e o João a tratar do assunto também foi muito boa. Catarré, Duarte Gomes e Rodrigo Tomás óptimos. O Rodrigo Tomás foi uma boa descoberta :yes:

Editado por Ivo
  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho graça dois comentários, um da Jéssica Athayde a mencionar a Paula Neves a dizer que elas "não podem ver nada" pelo facto da Jéssica e a Paula fazerem par lésbico na Elisa(who?) e outro da Benedita Pereira, "a chinesa e a russa" :P 

Tenho que ver o episódio mais logo, ontem não pude ver :S 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...