Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Para já ainda não me cativou, prefiro A Herdeira apesar de não adorar, mas estou a gostar de Jogo Duplo, talvez o ritmo não seja assim tão lento, a Herdeira é que é rápida demais e depois vemos esta e há um choque de ritmo.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Continua a ver migue, a sério. Está muito boa. Vais amar a Nandona, a Barradas, ... 

Migue eu vou ser sincero, ando com pouco tempo e paciência para novelas... AH vou vendo, mas nem sigo todos os dias. Estava curioso com esta mas os dois primeiros não me cativaram. Vou dar uma vista de olhos nos últimos dois e vejo se depois troco por AH ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Migue eu vou ser sincero, ando com pouco tempo e paciência para novelas... AH vou vendo, mas nem sigo todos os dias. Estava curioso com esta mas os dois primeiros não me cativaram. Vou dar uma vista de olhos nos últimos dois e vejo se depois troco por AH ou não...

Pois, já tinha reparado que andavas meio desaparecido... 

Tenta ver a primeira semana, depois decides. ;) Também achei que isto começou morno, mas tem-me surpreendido nos últimos eps. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena horrível a da Maria João Barbosa e Afonso a descobrirem que a Diana namora com um negro! :| Que seres absolutamente execráveis aqueles dois, principalmente ele quando diz que até tem nojo de pensar que pode vir a ter netos cor de café! :|

O Diogo também já começa a espalhar o seu charme pelos vários núcleos, e parece que as víboras da Maria João e da Marta vão rastejar aos pés do nosso Duartinho! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maya disse:

Que cena horrível a da Maria João Barbosa e Afonso a descobrirem que a Diana namora com um negro! :| Que seres absolutamente execráveis aqueles dois, principalmente ele quando diz que até tem nojo de pensar que pode vir a ter netos cor de café! :|

O Diogo também já começa a espalhar o seu charme pelos vários núcleos, e parece que as víboras da Maria João e da Marta vão rastejar aos pés do nosso Duartinho! :haha:

E o mais estapafúrdio, foi a lata dela a dizer que não era racista!

Já não vou com a cara deles xd.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Black & White said:

E o mais estapafúrdio, foi a lata dela a dizer que não era racista!

Já não vou com a cara deles xd.

Eles foram nojentos! A Maria João tem imensa graça e dá para rir com ela em inúmeras situações, mas já deu para ver que ela é daquelas mães que adora controlar a vida das filhas, e algo me diz que estas duas irmãs ainda vão sofrer muito nas mãos destes pais! :|

38 minutes ago, ZDK said:

Uma coisa que tenho reparado é que anda tudo muito controlado em termos de pistoladas e violência, mesmo. Nada de exageros como muitos temiam. 

Também já tinha reparado nisso ZDK! Violência q.b é mais que suficiente, e que assim continue nos próximos episódios!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Black & White said:

A mim também me criou mais empatia! Tanto que nem tenho vontade de ver AH....

Pois, eu então desisti de ver AH na segunda semana. Não gostei do episódio de estreia, achei os seguintes melhores, ainda vi uns 7eps mas resolvi desistir quando fiquei com 2 eps a meio não me apetencendo ver mais. 

E apesar de estar a gostar bastante mais de Jogo Duplo do que d'AH, não vou ainda comparar muito por estar ainda numa fase muito inicial. Vou esperar até ao ep7 como em AH e dpois já poderei avaliar melhor  :P Mas que estou a gostar muito isso estou, e o facto de não ter núcleos/personagens desinteressantes que se conseguem ver bem, e núcleos cómicos bem construídos, já é um factor muito positivo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Esta novela está é com muito eco no som :O Já não bastava ser habitual, esta aqui parece que está mesmo muito exagerado :unsure: Engenheiros de som continuam a dormir, pelos vistos...

Também achei o mesmo. Quando há discussões e gritaria, o eco tem sido muito evidente. :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...