Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Love disse:

Alguém me pode descrever o dialogo do Manuel com os chineses, não dá para perceber muito bem.

Obrigado.

Não tive muito atento, mas pelo que percebi ele estava a falar com outros chefes das máfias para não matarem pessoas do seu "grupo". Alguém que explique melhor que eu não estive atento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio excelente... mais focado nos confrontos e discussões. Vários segredos a virem ao de cima e um certo disconforto no olhar da Rosa ao falar-se da família Guerra, há ali coisa...

Os diálogos são o ponto fortíssimo. O enredo está excelentemente bem escrito! Nossa! :wub: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Mais um episódio excelente... mais focado nos confrontos e discussões. Vários segredos a virem ao de cima e um certo disconforto no olhar da Rosa ao falar-se da família Guerra, há ali coisa...

Os diálogos são o ponto fortíssimo. O enredo está excelentemente bem escrito! Nossa! :wub: 

Também adorei!
Mas fiquei com um ódio ao casal Barbosa que nem imaginas xd.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é muito cedo para tirar grandes conclusões eu sei, mas vou dizê-lo: se tudo se mantiver como até agora o Artur já devia ter vindo há mais tempo com um original e espero que não seja a sua última novela. 

Daqui a uns quantos eps espero não estar a dizer o contrário. :ph34r::haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai de vento em popa, cada vez gosto mais disto! 

O que me ri com o casal Barbosa...em especial a MJ :lol:

Ainda não consegui arranjar personagens/histórias que não goste (como acontece em 99% das novelas que já vi), e espero que assim continue ;)

 

 

4 minutes ago, ZDK said:

Ainda é muito cedo para tirar grandes conclusões eu sei, mas vou dizê-lo: se tudo se mantiver como até agora o Artur já devia ter vindo há mais tempo com um original e espero que não seja a sua última novela. 

Sim, também acho... Pode não saber/gostar de escrever novelas, mas está fazendo um óptimo trabalho com esta! Espero mesmo que não se fique por aqui

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:

Isto vai de vento em popa, cada vez gosto mais disto! 

O que me ri com o casal Barbosa...em especial a MJ :lol:

Ainda não consegui arranjar personagens/histórias que não goste (como acontece em 99% das novelas que já vi), e espero que assim continue

Ainda continuo a achar o núcleo da polícia dispensável. Mas como têm tantas histórias paralelas, têm vida além daquilo e finalmente andam a trabalhar decentemente, estou a tolerá-los. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ZDK said:

Ainda continuo a achar o núcleo da polícia dispensável. Mas como têm tantas histórias paralelas, têm vida além daquilo e finalmente andam a trabalhar decentemente, estou a tolerá-los. 

Sim, no início também achei um pouco dispensável mas agora estamos a ficar a saber que aquele caso inicial teve alguma importância...a conversa que o Esparteiro(ainda não decorei o nome dele) teve com o Óscar mostrou isso...E além disso também têm outras histórias, o que faz com que seja mais interessante

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nikidz disse:

Sim, no início também achei um pouco dispensável mas agora estamos a ficar a saber que aquele caso inicial teve alguma importância...a conversa que o Esparteiro(ainda não decorei o nome dele) teve com o Óscar mostrou isso...E além disso também têm outras histórias, o que faz com que seja mais interessante

Vítor Duque

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o episódio de estreia muito fraco, principalmente por ser a estreia. O ritmo super lento, história principal mal explicada, personagens sem interesse para uma estreia. Em geral, teve demasiada palha.

Ao longo da semana (ainda não consegui ver o de hoje) tem melhorado claramente, mas ainda não me cativou totalmente. Continuo a achar o ritmo lento e cenas com muito pouco interesse. 

Já que compararam esta novela com A Herdeira, eu acho A Herdeira bem superior. A nível de ritmo, intrigas, cruzamento de histórias. Mesmo admitindo que não é muito justo comparar uma novela com 3 episódios com outra de 60. Mas é a sensação que tenho nestes poucos episódios que deram.

Espero que vá melhorando de episódio para episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela para já estar criar mais empatia em mim que A Herdeira. O ritmo da novela da Mira é demasiado acelerado e aqueles primeiros episódios estavam muito mal pensados. Como é que se atravessa o México em horas quando isso demoraria umas 40 horas? E tantas outras coisas, que embora resolvidas no percurso da trama, estragaram um pouco o arranque.

Já está arrancou  em plena novela o que torna tudo muito mais realista. E os diálogos dão 10 a 0 aos d'A Herdeira que são bastante repetitivos por vezes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Esta novela para já estar criar mais empatia em mim que A Herdeira. O ritmo da novela da Mira é demasiado acelerado e aqueles primeiros episódios estavam muito mal pensados. Como é que se atravessa o México em horas quando isso demoraria umas 40 horas? E tantas outras coisas, que embora resolvidas no percurso da trama, estragaram um pouco o arranque.

Já está arrancou  em plena novela o que torna tudo muito mais realista. E os diálogos dão 10 a 0 aos d'A Herdeira que são bastante repetitivos por vezes.

A mim também me criou mais empatia! Tanto que nem tenho vontade de ver AH....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...