Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 minutos, Fabien Silvano disse:

Então mas ninguém comenta o arraso de episódio que isto foi? Desde o relacionamento proibido e secreto da Leonor com o professor, às cenas da Sandra, passando pela relação amor-ódio do Diogo com a Gabriela. Dos barracos da “Garden party”. :wub: E mais... uma coisa que me impressionou foi que a Violência Doméstica esteja a ser abordada com seriedade e de uma forma completamente nova que nunca tinha visto na nossa ficção. :god: 

#estouquenemposso

Não pude ver. O que é que queres dizer com "forma completamente nova"?

Eu gostava de que apostassem mais em violência psicológica do que em física, honestamente, para variar um pouco.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, ZDK disse:

Migue, eu comentei no Directo, vá lá ver! 

Olhe que bem!! Não sabia... mas gostei muito o que disse! :happy:

há 20 minutos, BBFF disse:

Não pude ver. O que é que queres dizer com "forma completamente nova"?

Eu gostava de que apostassem mais em violência psicológica do que em física, honestamente, para variar um pouco.

Começou precisamente por aí, eles estavam todos felizes com a promoção da Emília no centro de estética do hotel e ao longe apareceu ele com caras de enjoo e com os dedos na boca a puxar o vómito para cima dela. Depois, eles discutiram lá na festa, em que ele a ofendeu a torto e a direito. Mas o que me impressionou mais foram as pessoas em redor terem reparado e a Diana a dizer-lhe para ela fazer queixa e não deixar passar aquilo em branco. Gostei bastante mesmo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

Eu vi essa cena, afinal! :happy: Eu gostei e não gostei, ao mesmo tempo. Gostei, porque, como é óbvio, sou contra a violência doméstica. Não gostei, porque, assim, vai ser muito difícil para o Tiago fazer-se de bonzinho... @Fabien Silvano 

Exato, mas se até reparares ele continua a respeitar o Oscar, o que acaba por ainda dar-lhe algum crédito de bondade. :D

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHHugo disse:

Será que o Renato vai ter par romântico na novela?

Já pensei nisso também :haha: Eu acho que ele vai acabar com a Sandra, mas deve-se envolver entretanto com a outra figurante da escola de artes de nome Patrícia :haha:

E migues, sobre o spoiler da Margarida

Spoiler

ir procurar o seu filho. Eu acho que o miúdo vai ser o Freddy. 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Duarte disse:

Já pensei nisso também :haha: Eu acho que ele vai acabar com a Sandra, mas deve-se envolver entretanto com a outra figurante da escola de artes de nome Patrícia :haha:

E migues, sobre o spoiler da Margarida

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ir procurar o seu filho. Eu acho que o miúdo vai ser o Freddy. 

 

Eish, espero que não acabe com a Sandra. Se justiça fosse feita, essa acabava sozinha. Fique com a Patrícia, figurante ou não, que os dois são praticamente o espelho um do outro.

Spoiler

Então mas ela não tinha abortado?

É bom que expliquem isso bem.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Eish, espero que não acabe com a Sandra. Se justiça fosse feita, essa acabava sozinha. Fique com a Patrícia, figurante ou não, que os dois são praticamente o espelho um do outro.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Então mas ela não tinha abortado?

É bom que expliquem isso bem.

 

Ahh eu shippo muito eles os dois :haha: e acho que iam ficar bastante bem. Mas a Sandra precisa de muito desenvolvimento durante a história para que faça sentido ela acabar com o Renato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Já pensei nisso também :haha: Eu acho que ele vai acabar com a Sandra, mas deve-se envolver entretanto com a outra figurante da escola de artes de nome Patrícia :haha:

E migues, sobre o spoiler da Margarida

  Ocultar conteúdo

ir procurar o seu filho. Eu acho que o miúdo vai ser o Freddy. 

 

Estás a gozar não estás!? :eek: Não passa por dito cujo, idades muito próximas visualmente... Se bem que hoje em dia nas novelas é o pão nosso de cada dia isso acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Estás a gozar não estás!? :eek: Não passa por dito cujo, idades muito próximas visualmente... Se bem que hoje em dia nas novelas é o pão nosso de cada dia isso acontecer. 

Pois migue, mas dentro da história faz sentido... 

Spoiler

O filho dela terá 18/19 anos, que é a idade do personagem. 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Estás a gozar não estás!? :eek: Não passa por dito cujo, idades muito próximas visualmente... Se bem que hoje em dia nas novelas é o pão nosso de cada dia isso acontecer. 

Depois de termos tido a Jessica Athayde a fazer de mãe da Madalena Almeida, com uma diferença de apenas 12 anos... tudo é possível. :haha: Não é que seja impossível, mas enfim. Na nossa ficção, gravidezes precoces são o pão nosso de cada dia. :priest:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, D007 said:

Depois de termos tido a Jessica Athayde a fazer de mãe da Madalena Almeida, com uma diferença de apenas 12 anos... tudo é possível. :haha: Não é que seja impossível, mas enfim. Na nossa ficção, gravidezes precoces são o pão nosso de cada dia. :priest:

Já eram todas lelas antes de o serem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Depois de termos tido a Jessica Athayde a fazer de mãe da Madalena Almeida, com uma diferença de apenas 12 anos... tudo é possível. :haha: Não é que seja impossível, mas enfim. Na nossa ficção, gravidezes precoces são o pão nosso de cada dia. :priest:

Isso e a Matilde Breyner a ser mãe do Ricardo Sá :haha:

@Johnman, também quero o Renato com a Patrícia :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Isso e a Matilde Breyner a ser mãe do Ricardo Sá :haha:

@Johnman, também quero o Renato com a Patrícia :heart:

Eu não é por querer que eu nem sou muito de ships nem nada disso (só há dois pares que ficava desiludido se não seguissem com eles: Gabriela/Diogo e Leonor/Alexandre), é mesmo só porque, se tiverem que ficar com alguém, que seja um com o outro, né? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu não é por querer que eu nem sou muito de ships nem nada disso (só há dois pares que ficava desiludido se não seguissem com eles: Gabriela/Diogo e Leonor/Alexandre), é mesmo só porque, se tiverem que ficar com alguém, que seja um com o outro, né? :haha:

Exato! Também não estou propriamente a torcer pelo casal Renato-Patrícia, mas, entre ele com a Sandra e ele com a Patrícia, prefiro com a última.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Exato! Também não estou propriamente a torcer pelo casal Renato-Patrícia, mas, entre ele com a Sandra e ele com a Patrícia, prefiro com a última.

Nem mais. A Sandra é um bocado cabra. É toda boa, mas é cabra. Que fique sozinha no final, como castigo.

(Mas a atriz está ótima, como já foi apurado. O elenco juvenil é todo muito talentoso, e a Bárbara Branco é provavelmente a melhor entre todos até agora; mas admito que o puto que faz de Alexandre, que acredito seja estreante, está ali a esmerar-se. Não sei se concordam todos comigo, mas ele está a ter uma prestação muito satisfatória.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Nem mais. A Sandra é um bocado cabra. É toda boa, mas é cabra. Que fique sozinha no final, como castigo.

(Mas a atriz está ótima, como já foi apurado. O elenco juvenil é todo muito talentoso, e a Bárbara Branco é provavelmente a melhor entre todos até agora; mas admito que o puto que faz de Alexandre, que acredito seja estreante, está ali a esmerar-se. Não sei se concordam todos comigo, mas ele está a ter uma prestação muito satisfatória.)

Sim, o que faz de Alexandre é uma boa surpresa, é muito natural. Como já disse anteriormente a Bárbara Branco está óptima, e a Alba e o Ganito também estão bem.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Nem mais. A Sandra é um bocado cabra. É toda boa, mas é cabra. Que fique sozinha no final, como castigo.

(Mas a atriz está ótima, como já foi apurado. O elenco juvenil é todo muito talentoso, e a Bárbara Branco é provavelmente a melhor entre todos até agora; mas admito que o puto que faz de Alexandre, que acredito seja estreante, está ali a esmerar-se. Não sei se concordam todos comigo, mas ele está a ter uma prestação muito satisfatória.)

Eu concordo, pelo menos. E, sim, ela devia ser castigada. Além disso, acho um bocado óbvio, se a Sandra ficar com o Renato. Eles são o oposto um do outro e, nas novelas, pessoas assim ficam tantas e tantas vezes juntas. Eu acho um bocado estranho que o Renato reprove as atitudes da Sandra, ela também e que fiquem juntos. Bom, a menos que ela mude...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...