Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras


Rdrigx

Posts Recomendados

há 9 minutos, AGUI disse:

Simone, ainda ninguém percebeu o que queres dizer :ph34r:

@Rodriigo Não ias criar o Espaço de conversa? É melhor criares e por esta conversa toda lá :ph34r:

Amanhã de manhã crio, agora não vos quero interromper 

Spoiler

 

 

bem, also, o tópico da conversa é para o concurso em si, podem continuar aqui 

há 9 minutos, Filipe Luís disse:

Sosseguem as pássaras, c'um diabo! Deixem uma pessoa escolher à vontade! :punish:

O gato lambe me a passarinha confirmed 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

@Rodriigo O meu país é Barbados, não é Bárbaros :rofl:

oops ninguém viu

Spoiler

q flop o autocorretor do chrome 

 

Agora mesmo, SIM disse:

Ainda estou a considerar. Sou convidado exclusivo, por isso nada menos que 20 mil euros. 

Dou te 30 mil e seguro alimentar e danos em trabalho e vais com sorte. oh, wait

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Pediu vai ter... Pera, já escolheram a Itália.

Podes enviar com outro país. Mas não o faças. Ou então faz, é menos um na corrida. :ph34r:

Por essa lógica eu só podia mandar Rihanna :sarcastichand:

Agora mesmo, AGUI disse:

Gente, que país é esse?

Esse é o país da Rihanna e existe um feriado lá que é o Dia da Rihanna :lol:

Escolheste Rihanna, Filipe Luís?

Olha! Mais um! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Podes enviar com outro país. Mas não o faças. Ou então faz, é menos um na corrida. :ph34r:

Por essa lógica eu só podia mandar Rihanna :sarcastichand:

Olha! Mais um! :banghead:

Tens de escolher uma música que seja do país. Não vais escolher uma música russa e por na China.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

@Rodriigo quero 50 pontos extra por ter sido o único a ler as regras!

Eu nunca disse que era proibido (nunca pôs isso nas regras por acaso esqueci me) e no inicio diz "poderão representar o país que mais adoras, com um cantor e música totalmente à tua escolha" então, yeah. Eu tento incentivar as pessoas para levarem o pais do cantor em si, mas há pessoas que não seguem isso e não querem. Há pessoas que querem paises mais chiques e esquisitos que nem industria musical tem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A sério? :ph34r: Mas não faz sentido :ph34r:

por acaso é verdade e eu disse (nao de uma forma tao rude) isso às pessoas, mas prontos 

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

10 participantes.

eu só não rejeitei ninguém porque estava flopado, mas as pessoas fazem as escolhas que querem, não é proibido, mas eu também não gosto muito da ideia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

por acaso é verdade e eu disse (nao de uma forma tao rude) isso às pessoas, mas prontos 

A questão é que se for assim, e falo por mim, as 3 músicas em que pensei são de países já escolhidos. E como eu muitos (a maioria). Achas que alguém ia buscar uma música bielorrussa ou peruana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI Por acaso, acho que até agora só temos 3 países assim, e 2 deles justificam se muito bem, porque os países quase que nem industria música têm

há 9 minutos, Filipe Luís disse:

A questão é que se for assim, e falo por mim, as 3 músicas em que pensei são de países já escolhidos. E como eu muitos (a maioria). Achas que alguém ia buscar uma música bielorrussa ou peruana?

Sim, eu por ti deixei passar porque já tinha deixado passar os outros e eu entendo te. Tu querias o país que literalmente só tem a Rihanna na industria música, lmao não podem estar sempre a forçar a rihanna nos concursos 

_____________________________________________

Ainda estou chocado como ainda ninguém escolheu a Suécia :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ryouta disse:

Por acaso o Japão tem música que mete dó, mesmo assim escolhi-o :haha: Mas até pode ser que o pessoal goste da música que escolhi :P

risos comentaste agora quando eu ia ver qual era a tua música que eu desconhecia até agora 

há 3 minutos, Ryouta disse:

Por acaso o Japão tem música que mete dó, mesmo assim escolhi-o :haha: Mas até pode ser que o pessoal goste da música que escolhi :P

nestes dois posts podemos ver como as coisas mudam em questão de 8 horas 
eu até gosto da tua musica é girita tbh 

há 8 horas, Ryouta disse:

Cheguem para lá que eu vim para ganhar :smoke:

 

______________________________________

Gritos que ainda ninguém escolheu a Coreia do Sul também. 

Spoiler

Cá para mim estão à espera do comeback das blackpink

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas ainda há bastantes países que têm indústria musical como Espanha, México, Colômbia, França,...

@Manú Tenry @BBFF @SIM @Ruben Fonseca Não se querem inscrever?

Aproveito (já deu para reparar que gosto muito de me aproveitar dos outros) e vou chamar algumas pessoas do tópico do ESC. Penso imensa desculpa caso não queiram participar gentinha 

@Vítor Jardim @Colorida @Televisão 10 @Marta93 @LFTV @Bloody @Boy TV @joanna

Se conseguíssemos todos a cima (sem contar com o Manu) tinhamos 25, e já dava para fazer o concurso como eu queria, mais ou menos :you: plss

Okay, a contar com o @SIM e com a Jenny que entrou, tínhamos 27. Va-lá gente, entrem que isto é tudo divertido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...