Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

agora mesmo, HHM disse:

Não percebo muito do assunto, alguém me pode explicar como é que a Cofina pode comprar 100% da Media Capital à PRISA se a PRISA é dona apenas de 64% do grupo?

Compra a parte da PRISA. Ou seja, fica detentora dos 64% do grupo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, não. Essa Cofina já está a meter nojo com tanto jogo sujo. Mário Ferreira salva a TVI, por favor.  Dá tudo o que tens e não tens. C*** na DouroAzul. O teu futuro é ser o próximo magnata da TV nacional. Tens sido um bom sugar daddy. :wub: 

E duvido que a PRISA aceite. Eles ficaram com um grande pó em relação à Cofina. Isso tem ficado evidente em diversos comunicados. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, HHM said:

Não percebo muito do assunto, alguém me pode explicar como é que a Cofina pode comprar 100% da Media Capital à PRISA se a PRISA é dona apenas de 64% do grupo?

Não é à PRISA, é a todos os accionistas da Media Capital SGPS, SA. 

E só compram se naturalmente os accionistas aceitarem a proposta, coisa que não me parece provável.

O que acho que vai suceder será Mário Ferreira, sozinho ou com outros accionistas, lançar uma contra-OPA à totalidade do grupo, por um valor superior à oferta da Cofina.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rangel disse:

Não é à PRISA, é a todos os accionistas da Media Capital SGPS, SA. 

E só compram se naturalmente os accionistas aceitarem a proposta, coisa que não me parece provável.

O que acho que vai suceder será Mário Ferreira, sozinho ou com outros accionistas, lançar uma contra-OPA à totalidade do grupo, por um valor superior à oferta da Cofina.

Depois a Cofina lança outra OPA por cima. Até onde isto irá chegar, minha gente? :triste: 
A Cristina e o Marito podiam unir-se e comprar o grupo. TVI seria a nova TVCM. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Por 35 milhões, até o joão da mercearia compra. Eu estou chocado

O Expresso diz que há uma autoridade independente que vai ainda analisar a proposta a nível monetário. Se a acharem desenquadrada com a realidade do grupo, a OPA cai.

Editado por Joel92
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como fica a Cristina, que sempre se manifestou contra o grupo Cofina, no meio disto tudo? 
Aliás, durante o processo anterior, cheguei a pensar que se a compra avançasse, a Cristina Ferreira nunca regressaria à TVI. Agora a compra acontece quando a Cristina é diretora, administradora e possível futura acionista. Vai ser interessante de se ver...

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

podem se faz favor parar de comentar sobre o assunto por um bocado e responder a esta minha pergunta? :this:

Traz vergonha alheia para a TVI, é o que traz a cofina :cryhappy: E vergonha alheia este canal já tem que chegue nos grafismos....

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...