Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vocês gozam mas eu achei uma óptima ideia esse Conto de Natal que houve na SIC... Tenho ideia que liderou. (?) 

Estava a brincar, mas em Quer o Destino não dá para fazer :lol:

Adorava sim um telefilme natalício do Super Pai, mas acho que vou continuar a sonhar :ball:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

e logo vindo da boca do Ricardo Costa, um tipo que eu sempre tive como sério, honesto e em boa conta (além de excelente profissional) a prestar-se à hipocrisia só para defender o grupo para o qual trabalha.

Já foi dito e redito: Ele referia-se à informação. Se é essa a parte responsável por ele, não me parece que ele vá falar do grupo em geral. Até porque ele não deve tomar parte dessas decisões. :rolleyes:

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

...Depois, vem a SIC dizer que contratar estrelas suas é "uma estratégia de destruição" quando não têm feito outra coisa nos últimos dois anos; e logo vindo da boca do Ricardo Costa, um tipo que eu sempre tive como sério, honesto e em boa conta (além de excelente profissional) a prestar-se à hipocrisia só para defender o grupo para o qual trabalha.

Seria aconselhável ler essa entrevista na sua totalidade, na íntegra. E com atenção. Os "resumos" lidos em alguns sites, com excertos de citações em avulso,  acabam por descontextualizar um pouco aquilo que foi dito. Sim, defende o grupo para o qual trabalha (...e que verdadeiro profissional em qualquer outra empresa não faz o mesmo?). Mas não ao ponto da hipocrisia. Acho que foi bem assertivo em boa parte daquilo que disse. Sobretudo na matéria "informação",  a importante base dessa entrevista. 

há 26 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu tenho dúvidas disso. Então por que falou da Cristina nessa entrevista? Também não é da responsabilidade dele. Eu acho que é discutível e, sinceramente, acho que ele estava a falar no geral. 

O assunto "Cristina" (que tinha saltado para a ordem do dia) foi "puxado" pelo entrevistador que, tendo à sua frente alguém dos cargos diretivos da Sic não quis deixar escapar a oportunidade de esgravatar uma opinião sobre a sua saída da estação.

 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...