Popular Post Magazine 70,459 Posted September 1, 2020 Popular Post Share Posted September 1, 2020 Celebrar 15% share, minha nossa senhora vem @Cable Guy, as tuas previsões para as promos com a Teresa Guilherme estavam certas errr 7 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 É preciso explicar outra vez porque é que a TVI subiu? 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Franciscojrb 7,324 Posted September 1, 2020 Popular Post Share Posted September 1, 2020 há 1 minuto, Magazine disse: Celebrar 15% share, minha nossa senhora vem @Cable Guy, as tuas previsões para as promos com a Teresa Guilherme estavam certas errr Eu gostei foi de terem ido buscar uma imagem da Cavalona no DCAE do ano passado. 6 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Pelas imagens, a Cristina não entra no Mental, mas sim as Marias. Quote Link to post Share on other sites
fabiomoura31 840 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Relamente teve muitas imagens do DCAE, alguém têm esperança que isto ainda volte para fechar a temporada? Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 5,949 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Pelas imagens, a Cristina não entra no Mental, mas sim as Marias. Ela aparece sim, há uma foto dela mesmo durante as gravações, só não sei se vai participar mesmo no programa. Deve ser lá que vai ser anunciada outra novidade. 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 há 2 minutos, FilipeT disse: Ela aparece sim, há uma foto dela mesmo durante as gravações, só não sei se vai participar mesmo no programa. Deve ser lá que vai ser anunciada outra novidade. Uma coisa é aparecer lá, tipo marcar terreno, outra é participar. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,582 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Uma coisa é aparecer lá, tipo marcar terreno, outra é participar. Ela deve ter ido ver as gravações...não participar. 1 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 10,880 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 2 minutes ago, Magazine said: vem @Cable Guy, as tuas previsões para as promos com a Teresa Guilherme estavam certas errr TVI sendo TVI Pois claro que enfiaram a Teresa Guilherme a passear pela casa do BB e a dizer que "Tudo pode acontecer". A mesma preguicite aguda de sempre. 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 17,902 Posted September 1, 2020 Popular Post Share Posted September 1, 2020 TVI está nas nossas vidas. Até é um bom slogan. 14 Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 5,949 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Uma coisa é aparecer lá, tipo marcar terreno, outra é participar. Não, ela aparece mesmo enquanto se está a gravar, ao lado do Pedro Teixeira enquanto está uma das Marias (penso que a Cerqueira) na Eva. Só se estiveram com muito cuidado para nunca a mostrar quando estava com o Pedro 1 Quote Link to post Share on other sites
FranciscoAmar 1,625 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 agora mesmo, FilipeT disse: Não, ela aparece mesmo enquanto se está a gravar, ao lado do Pedro Teixeira enquanto está uma das Marias (penso que a Cerqueira) na Eva. E ela na publicação no insta disse que "deu para matar saudades da dupla". Penso que isso significa fazer televisão juntos, porque se não teria dito que deu para matar saudades do Pedro. 1 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,878 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 há 29 minutos, diogog disse: A Teresa parece Deus 🤩 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 há 3 horas, Visky disse: Ela deve ter ido ver as gravações...não participar. Mas isso muda bastante a vontade de ver o programa. A não ser que seja co-apresentadora. Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,410 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 Showbizz é o "novo" programa do Rúben Rua. 💥 Porque será? 🤔 2 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 10,880 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 12 minutes ago, CarlosTeixeira said: Showbizz é o "novo" programa do Rúben Rua. 💥 Porque será? 🤔 Ela nem tenta disfarçar as cunhas... Tinha de regressar o grande amigo da Cristina o "grande talento" Ruben Rua . 2 2 1 Quote Link to post Share on other sites
msm0 11,481 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 há 24 minutos, CarlosTeixeira disse: Showbizz é o "novo" programa do Rúben Rua. 💥 Porque será? 🤔 Eu lembro-me de partilhar uma notícia exatamente igual sobre esse "Showbizz" ainda no tempo da Garnel, até o nome é igual. Será verdade ou é só a imprensa a reutilizar notícias? Quote Link to post Share on other sites
D91 7,416 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 há 1 minuto, msm0 disse: Eu lembro-me de partilhar uma notícia exatamente igual sobre esse "Showbizz" ainda no tempo da Garnel, até o nome é igual. Será verdade ou é só a imprensa a reutilizar notícias? E acho que era o Pedro Teixeira a apresentar. Mas entretanto não se concretizou. Quote Link to post Share on other sites
joaop 2,782 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 há 4 minutos, D91 disse: E acho que era o Pedro Teixeira a apresentar. Mas entretanto não se concretizou. Era mesmo o Rúben. 2 Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 2,774 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 há 19 minutos, Cable Guy disse: Ela nem tenta disfarçar as cunhas... Tinha de regressar o grande amigo da Cristina o "grande talento" Ruben Rua . O regresso do Rua até afronta um bocado tipos como o Montez que, apesar de ainda terem de trabalhar muito, pelo menos têm uma margem de progressão e potencial para evoluir. 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 42,976 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 Esse programa era para ter estreado no início do ano com ele. Afinal, vão mesmo avançar? Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 33,079 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 O Showbizz é um programa da era Garnel, e que de facto seria conduzido pelo Rua. Mas entretanto, tal como outros tantos, foi engavetado. Provavelmente a Cristina deu aval. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post fscd 10,256 Posted September 2, 2020 Popular Post Share Posted September 2, 2020 Não sabia onde colocar, mas o Artur Ribeiro escreveu um thriller a ser produzido pela Plural. Deve passar de certeza na TVI. 12 1 Quote Link to post Share on other sites
msm0 11,481 Posted September 2, 2020 Share Posted September 2, 2020 há 1 hora, Fabien S. disse: Não sabia onde colocar, mas o Artur Ribeiro escreveu um thriller a ser produzido pela Plural. Deve passar de certeza na TVI. Foi ao site do Conecta Fiction e encontrei esta pequena sinopse: Quando um diplomata americano é assassinado em Lisboa, a polícia inicia a investigação com a ajuda de um agente do FBI, pois parece claro que um serial killer está à solta. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFMR 687 Posted September 2, 2020 Popular Post Share Posted September 2, 2020 (edited) https://www.lavanguardia.com/vida/20200902/483278459186/conecta-fiction-entrega-en-pamplona-sus-premios-de-produccion-2020.html E acabou de ganhar esta noite o prémio para série de televisão! Pelo que percebi o prémio é um apoio na produção da parte da TVE. Seria interessante uma co-produção TVI/Plural e TVE. Fiquei curioso com esta série. Espero que vá para a frente agora com este apoio. E já referi aqui várias vezes. É este o caminho. Se não há orçamento para produção própria candidatarem-se a apoios não mata ninguém. E gostei hoje do que disse o Nuno Santos. Vem aí mais séries. Se calhar já estava a falar disto. E algo me diz que se avançar isto será para aqui que virá o Morgado. Por causa do tal agente do FBI e assim. Poderá ser ele a interpretá-lo (visto que já está habituado a representar em inglês). Edited September 2, 2020 by EFMR 3 1 5 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts