Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

já o Conta-me como És era uma versão low low low cost do AD e acho que o facto de entrevistarem pessoas que passaram no programa do Daniel, tornava tudo mais desinteressante

 

Porém a TVI tem a vantagem de ter bastantes nomes da ficção em exclusividade! Para além disso quem é que eles vão entrevistar ? As subcelebridades do Secret Story?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, creampie disse:

já o Conta-me como És era uma versão low low low cost do AD e acho que o facto de entrevistarem pessoas que passaram no programa do Daniel, tornava tudo mais desinteressante

 

Porém a TVI tem a vantagem de ter bastantes nomes da ficção em exclusividade! Para além disso quem é que eles vão entrevistar ? As subcelebridades do Secret Story?

A Pipoca, a Cristina, o Ben

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AMtv99 disse:

Um progrmas de entrevistas não é uma cópia do Alta Definição é simplesmente um programa de entrevistas, que por sinal é um dos mais antigos géneros televisivos do mundo. 

Sim, mas em Portugal o único programa do género que realmente resultou (entrevistas gravadas e não em direto) foi o Alta Definição e se a Cristina Ferreira vai estar disposta a fazer um programa do género é porque vai ser tão bom ou melhor! 

Editado por creampie
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Asperguntas são muito mal direcionadas sobre as polémicas do Mário e da posição da Cristina mas gostei das respostas do Nuno a clarificar uma série de situações. 

Era evidente que a Cristina ia para o ar já em setembro e ela tem feito toda a promoção a isso. Resta saber em que horário e tipo de formato.

Em Janeiro terá uma imagem mais visível ainda no ecrã provavelmente às 19h com o fim do BB.

Surpresa em HN para agregar mais público? Cheira-me a borrada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia do Público, destaco ali a secção sobre Informação. Parece que haverá programas de desporto novos na TVI24 (com o Sousa Martins e o Pedro Mourinho) e o Nuno diz que a informação vai esquivar-se do sensacionalismo CMTV. 

Sobre desformatar o horário nobre e colocar novos tipos de programa no ar, ele diz que poderá existir a possibilidade de um late night show, dependente do que eles acharem que pode resultar e surpreender. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2020 at 14:52, FilipeT disse:

TVI já é líder absoluta na região de Lisboa

Nas últimas semanas há uma observação curiosa - a TVI é o canal líder na região de Lisboa tendo até aumentado a vantagem na semana passada em que obteve em média mais 20 000 espectadores que a SIC nessa zona.

Fonte CMTV.

On 31/07/2020 at 14:59, Magazine disse:

O bom gosto :clap: Norte e Sul vergonhas do país, oldíssimo :angel:

Eu sou de Lisboa e prefiro a SIC.LOL

On 31/07/2020 at 18:12, Figo disse:

Posso estar enganado, mas tenho a ideia que Quer o Destino também tem um publico mais jovem e comercial do que o habitual nas novelas. Digo isto porque a novela faz imenso sucesso nas redes sociais.

Nazaré também.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tudo foi inventado, nunca se esqueçam disso, mas a forma como apresentamos esses formatos pode ser sempre uma surpresa. Numa entrevista da Cristina à GQ na altura da sua transferência para a SIC, ela disse que não lhe interessa o conteúdo dos formatos, porque nesse aspeto já há de tudo, mais importante que isso é o « embrulho » e a forma como apresentamos ao público. Ela até pode ter um programa de entrevistas, mas acredito que a vir vai ser numa dinâmica que nunca vimos em televisão, tal como fez com «  O Programa da Cristina ».

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destruir a SIC? Nuno Santos reage à acusação de Ricardo Costa com uma alfinetada

A política de contratação da TVI tem chocado Ricardo Costa. “Faz-me confusão essa tentação primária de ir buscar pessoas à concorrência direta. Eu não conheço o Mário Ferreira, mas há aqui uma lógica de tentativa de destruição”, disse ao jornal Público. Referia-se, por exemplo, à contratação de Cristina Ferreira e do jornalista Pedro Mourinho.

Em entrevista ao mesmo jornal, Nuno Santos, diretor-geral da TVI, respondeu a Ricardo Costa, diretor de informação da SIC. “Eu fiquei surpreendido com essa nota porque quando a Cristina Ferreira vai para a SIC isso é bom, mas quando vem para a TVI é mau“, considerou. 

Não devemos achar que a concorrência é boa numas circunstâncias e é má noutras“, acrescentou.

Confrontado sobre o facto de, em 2018, o contrato de Cristina Ferreira estar a terminar, Nuno Santos também se pronunciou.

"Podemos discutir isso, mas a SIC ainda não parou de contratar pessoas: o Ricardo Araújo Pereira, o Bruno Nogueira, uma série de atores e outras pessoas. Fê-lo achando que essa é a estratégia mais adequada para atingir os seus objetivos e para chegar aos seus públicos. Do meu lado, não há nenhuma guerra“, rematou.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...