Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 hora, EFernando disse:

Isso parece-me que é apenas uma informação comercial relacionada com a publicidade para o Natal :haha: Não acho que seja propriamente um especial no sentido de programa XD

Sim, é verdade. Por isso pú-lo aqui, neste topico

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Rui Gomes da Silva sai da SIC para a TVI 

Rui Gomes da Silva, advogado e antigo elemento do painel de "O Dia Seguinte" da SIC, vai passar a ser comentador na estação de Queluz.

https://www.jn.pt/pessoas/rui-gomes-da-silva-sai-da-sic-para-a-tvi--11512290.html

Mais um para o circo.

Só falta o André Ventura para juntarem os 3 cromos do Benfica.

  • Gosto 7
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

TVI: Já há um nome para substituir Felipa Garnel

Felipa Garnel chegou há TVI há alguns meses como Diretora de Programas da TVI, mas segundo a TV 7 Dias, nem vai aquecer o lugar.

 

 

 

A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objectivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde Agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica…” afirmou uma fonte ligada à TVI em declarações à revista semanal, TV7Dias.

A mesma publicação, avança ainda que já existe um nome em cima da mesa, para suceder a Felipa Garnel liderança do canal de Queluz de Baixo, mas o lugar será provisório.

Pelo que sei, o nome que está em cima da mesa é o da Gabriela Sobral, porque apesar do negócio com a Cofina estar praticamente concluído, a empresa não entra na TVI antes de março” garantiu uma fonte anónima.

Nessa altura, segundo o que se diz, a Gabriela Sobral seria desviada para a Plural e ficaria ao lado do José Eduardo Moniz” concluiu.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, tiago_nunes said:

TVI: Já há um nome para substituir Felipa Garnel

Felipa Garnel chegou há TVI há alguns meses como Diretora de Programas da TVI, mas segundo a TV 7 Dias, nem vai aquecer o lugar.

 

 

 

A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objectivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde Agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica…” afirmou uma fonte ligada à TVI em declarações à revista semanal, TV7Dias.

A mesma publicação, avança ainda que já existe um nome em cima da mesa, para suceder a Felipa Garnel liderança do canal de Queluz de Baixo, mas o lugar será provisório.

Pelo que sei, o nome que está em cima da mesa é o da Gabriela Sobral, porque apesar do negócio com a Cofina estar praticamente concluído, a empresa não entra na TVI antes de março” garantiu uma fonte anónima.

Nessa altura, segundo o que se diz, a Gabriela Sobral seria desviada para a Plural e ficaria ao lado do José Eduardo Moniz” concluiu.

 

Isto não faz sentido nenhum, uma suposta diretora para 3 ou 4 meses, até porque a compra e criação de programas faz-se de um dia para o outro... E se o Bruno Santos e a Felipa Garnel não tiveram dinheiro para gastar, de repente a Gabriela vai fazer milagres...

Isto se não é uma grande mentira para tentar destabilizar a TVI e a direção, é então um mega devaneio do Luís Cabral...

Editado por zent
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da ideia, até prefiro que a Cofina aposte numa equipa completamente nova para a direção. A Gabriela Sobral está longe de ser a solução ideal mas pelo menos tem mais experiência que a Felipa (que não tem nenhuma) e só aceito se for mesmo temporário até à compa da Cofina, tipo medida de emergência. Uma coisa é certa: a Felipa não pode continuar no cargo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Resta saber se realmente havia planos  para mudanças ou se não passou de golpe de marketing e sempre pensou em deixar tudo como está.

Eu acho que havia e continua a haver planos para mudanças, mas por algum motivo (provavelmente questões orçamentais, como o Goucha já mandou a dica) ficou tudo adiado até ao processo de venda estar concluído.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Figo disse:

Eu acho que havia e continua a haver planos para mudanças, mas por algum motivo (provavelmente questões orçamentais, como o Goucha já mandou a dica) ficou tudo adiado até ao processo de venda estar concluído.

E mesmo depois da oficialização da venda as novidades não devem chegar de um momento para o outro. 

Vai tudo demorar o seu tempo.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dança com as Estrelas foi o menor dos erros, até porque já estava a ser preparado, mas o ATCNMEE e principalmente o Apanha Se Puderes foram decisões sem sentido, a falta da Cristina provocou um vazio estranho nestes dois últimos que viviam muito dela (e da dupla) e deram essa tal ideia de tentar substituir a Cristina à força que não deu boa imagem à TVI.

Editado por D007
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

O Dança com as Estrelas foi o menor dos erros, até porque já estava a ser preparado, mas o ATCNMEE e principalmente o Apanha Se Puderes foram decisões sem sentido, a falta da Cristina provocou um vazio estranho nestes dois últimos que viviam muito dela (e da dupla) e deram essa tal ideia de tentar substituir a Cristina à força que não deu boa imagem à TVI.

Principalmente terem posto a Rita e a Maria a substituí-la em 2 programas!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...