Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Posted (edited)
9 minutes ago, Pedro M. said:

Decisão acertada para ele. Não me parece que uma transferência agora contribuísse positivamente para a carreira dele. 

E mesmo do ponto de vista da TVI, não acho que precisem assim tanto dele (embora fosse sempre uma contratação para agitar as águas). 

Concordo perfeitamente. Dificilmente a TVI ia ter um concurso com tanta longevidade na grelha, acabando possivelmente ao fim de algum tempo a estar apenas no Somos Portugal...

De salientar é que finalmente a TVI parece estar a se mexer e a Felipa Garnel está a começar a mostrar trabalho.

Edited by zent
  • Like 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Decisão acertada para ele. Não me parece que uma transferência agora contribuísse positivamente para a carreira dele. 

E mesmo do ponto de vista da TVI, não acho que precisem assim tanto dele (embora fosse sempre uma contratação para agitar as águas). 

Claro que não. Ele não precisa da TVI nem ele da TVI. Aliás, ele já disse que faz aquilo e só aquilo. Para quê ir buscá-lo? Não é um apresentador minimamente versátil. É apenas popular.

• Like 3

O Fernando Mendes não se vê a fazer mais nenhum programa sem ser o preço certo ele não é apresentador. E depois não é daqueles que se move por dinheiro ou fama.

• Like 2

há 4 minutos, mfss disse:

O Fernando Mendes não se vê a fazer mais nenhum programa sem ser o preço certo ele não é apresentador. E depois não é daqueles que se move por dinheiro ou fama.

Ele é o apresentador mais bem pago da RTP. 

• Like 1

há 9 minutos, tv123 disse:

Ele é o apresentador mais bem pago da RTP. 

Mas iria ganhar mais de certeza se fosse para a TVI.

há 1 minuto, mfss disse:

Mas iria ganhar mais de certeza se fosse para a TVI.

Mas se ganhas 5 e estás bem. Não poderás ganhar 6 e arriscar. Na idade dele e com o talento dele ainda menos. Agora se ganhasse 2 e lhe oferecessem 6 era diferente. Não sei se me faço entender. 

• Like 3

Tirando a Tina, era a transferência que poderia movimentar qualquer coisa na TV. 

• Like 4

há 1 minuto, DOCA disse:

Tirando a Tina, era a transferência que poderia movimentar qualquer coisa na TV. 

Não acho mesmo por acaso. A força de OPC está muito dependente da concorrência. O programa não tem propriamente vida própria nas audiências. Vive das falências da TVI e da SIC. 

• Confused 3

agora mesmo, tv123 disse:

Não acho mesmo por acaso. A força de OPC está muito dependente da concorrência. O programa não tem propriamente vida própria nas audiências. Vive das falências da TVI e da SIC. 

Mas não há como negar que o Fernando Mendes é popular nas massas.  Mesmo com outro programa, duvido que não fizesse mossa na concorrência. 

Há profissionais que estão na RTP1 e que dificilmente vão sair, estão confortáveis no canal público e a fazer o que gostam, para mim é o caso do Fernando Mendes do Vasco e da Filomena Cautela. Quando deixarem de ser aposta no canal talvez mudem, nos próximos tempos acho muito difícil.

• Like 2

Sinceramente o que a TVI neste momento menos precisa é de apresentadores. 

Tem o Goucha e o Pedro como exclusivos com qualidade. Têm o Rui Maria que só precisa que apostem à seria nele. Não precisam mais que três apresentadores de primeira linha. Depois têm para lá o Rúben, o Santiago e o Montez que vão dando para o gasto nos programas satélite. 

• Like 2

O Mendes não é burro nenhum. Saindo da RTP ia perder alguns privilégios, ao mesmo tempo que sabe que não se conseguiria impor da mesma maneira que o faz no Preço Certo. E pelas declarações dele parece mesmo que a negociação era só para o trazer a ele e não ao programa. 

A TVI que invista no Pêgo e no Pedro Fernandes. Depois de uma eventual saída do Goucha que apostem no Palmeirim. 

• Like 3

há 2 horas, tv123 disse:

Sinceramente o que a TVI neste momento menos precisa é de apresentadores. 

Tem o Goucha e o Pedro como exclusivos com qualidade. Têm o Rui Maria que só precisa que apostem à seria nele. Não precisam mais que três apresentadores de primeira linha. Depois têm para lá o Rúben, o Santiago e o Montez que vão dando para o gasto nos programas satélite. 

quando li Pedro pensei que tivesses a falar do Teixeira

:triste:

graçasadeus que não

• LOL 1

Eu também acho que por enquanto não precisam de ir buscar ninguém. Têm é de pegar nas caras da estação e tentar rentabilizá-las ao máximo.

Por mim colocava a Fátima nas manhãs e, mesmo não sendo fã dela, apostava na Maria nas tardes com nova parceria.

O Goucha ficava no entretenimento. Podiam também trazer de volta especiais como "Mulheres da minha Vida" e "De Homem para Homem".

• Thanks 1

há 14 horas, Joel92 disse:

O Mendes não é burro nenhum. Saindo da RTP ia perder alguns privilégios, ao mesmo tempo que sabe que não se conseguiria impor da mesma maneira que o faz no Preço Certo. E pelas declarações dele parece mesmo que a negociação era só para o trazer a ele e não ao programa. 

A TVI que invista no Pêgo e no Pedro Fernandes. Depois de uma eventual saída do Goucha que apostem no Palmeirim. 

É preciso que Vasco Palmeirim queira...

• Like 1

O Mendes já teve outro programa na Rtp, no horário do preço, e não correu bem

voltaram logo com o preço 

• Like 2

On 28/08/2019 at 12:26, tv123 disse:

No meio disto tudo acho estranho ser a Nova Gente a avançar estas coisas...

A Nova Gente tem avançado com algumas notícias que mais tarde revelam-se verdades.

“Prisioneira” entra nos últimos episódios (T1) [vídeo]

A primeira temporada de “Prisioneira” está a chegar e a TVI já anuncia os últimos episódios desta fase da novela da noite.

A perda da liderança para “Alma e Coração” fez a quatro antecipar a mundana de temporada. A segunda leva de episódios vai passar por uma violenta mexida e o tom passará a ser o de comédia romântica.

Fonte : Zapping

Edited by Francisco2004
  • Shock 1