Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Paulo_1984 disse:

OMG, mas expectável! 

Continuem com estas experiências de jerico e em vez de ser apenas uns dias em 3°, será o mês.  LOL

No máximo o que poderiam repetir nas tardes de sábado seria o ATCNEE da semana anterior, nunca um programa de entretenimento já finalizado. 

Like Me com 9,6% de share, DEPOIS criticam a minha sugestão de dar um compacto de Amar Depois de Amar entre as 23h e a 01h00. LOL pelo menos as minhas sugestões tem objectivos de médio prazo na grelha e nos programas, estás coisas avulsas e sem sentido além de fazer resultados miseráveis não trarão proveitos no futuro ANTES pelo CONTRÁRIO!!!

Exato, as pessoas nao veêm um programa de novembro/dezembro que até teve sucesso repetido, mas vão ver a repetição do programa da semana passado de um flop (sim porque por muito boa que tinha sido a temporada, foi um flop. :clap:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

Exato, as pessoas nao veêm um programa de novembro/dezembro que até teve sucesso repetido, mas vão ver a repetição do programa da semana passado de um flop (sim porque por muito boa que tinha sido a temporada, foi um flop. :clap:

 

Pois parece estranho, mas é assim mesmo!

Basta olhar o passado das audiências para perceber que uma repetição recente resulta melhor do que uma reposição de um programa terminado! 

O vosso problema é o mesmo de quem está na frente da TVI, falta conhecimento televisivo, de como as coisas realmente funcionam. Assim evitavam estes erros de palmatória, que para além dos maus resultados desgastam e desvalorizam a marca TVI.

Não é que fosse fazer muito mais, mas acho que não faria menos de 10% de share, deveria ficar-se pelos 11%.

Mas hoje em dia 2 ou 3 pontos fazem muita diferença… 

Ainda nem vi se a reposição do First Dates se mantém esta semana LOL

 

Editado por Paulo_1984
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova direção também neste momento está com as mãos e pés atados.

Não tem tempo para fazer programas novos, não tem programas prontos a estrear (à exceção do Masterchef, que acho que podia ser uma boa solução, mas provavelmente é muito caro para esta altura do ano) e nem sequer pode utilizar a novela mais forte aos sábados porque está com os episódios todos contadinhos até Setembro.

Para as tardes de sábado, quer meta filmes, repetições, juntos em festa e afins, os resultados são sempre miseráveis.

Até Setembro vai ser isto, experiências aqui e acolá, recurso a repetições e o "mega sucesso" Prisioneira a ocupar as notes de Sábado, e vamos ver como vai ser Domingo a partir da próxima semana.

Editado por Figo
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Figo disse:

A nova direção também neste momento está com as mãos e pés atados.

Não tem tempo para fazer programas novos, não tem programas prontos a estrear (à exceção do Masterchef, que acho que podia ser uma boa solução, mas provavelmente é muito caro para esta altura do ano) e nem sequer pode utilizar a novela mais forte aos sábados porque está com os episódios todos contadinhos até Setembro.

 Para as tardes de sábado, quer meta filmes, repetições, juntos em festa e afins, os resultados são sempre miseráveis.

Até Setembro vai ser isto, experiências aqui e acolá, recurso a repetições e o "mega sucesso" Prisioneira a ocupar as notes de Sábado, e vamos ver como vai ser Domingo a partir da próxima semana.

Queres comparar os 10/11/12 que um Juntos em Festa ou cinema fariam com os 8 que o Dança com as Estrelas e o compacto da festa fizeram? Repetições às três pancadas não são a solução mesmo quando se tem mãos e pés atados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tem dado filmes nas ultimas semanas e têm ficado no limiar ou abaixo dos 10%. O Juntos em Festa chegou a fazer ligeiramente melhor, mas nada de especial. E não esquecer que ontem houve o ciclismo na RTP, ao contrário das semanas anteriores. Um filme ou um Juntos em Festa ontem provavelmente teriam feito o mesmo.

E claro que não estou a defender as repetições, mas sinceramente não acho que outra coisa fizesse assim muito melhor. Podiam meter cinema, que sempre parecia menos mal que programas repetidos, mas a nível audiométrico duvido que houvesse grande diferença.

Sobre o First Dates, a única coisa que podia surpreender nesse horário era a repetição de uma das temporadas de Verão dos MCA, por poder chamar outro tipo de publico. Esticar o ATES não me parece que fosse resolver alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Figo disse:

Já tem dado filmes nas ultimas semanas e têm ficado no limiar ou abaixo dos 10%. O Juntos em Festa chegou a fazer ligeiramente melhor, mas nada de especial. E não esquecer que ontem houve o ciclismo na RTP, ao contrário das semanas anteriores. Um filme ou um Juntos em Festa ontem provavelmente teriam feito o mesmo.

E claro que não estou a defender as repetições, mas sinceramente não acho que outra coisa fizesse assim muito melhor. Podiam meter cinema, que sempre parecia menos mal que programas repetidos, mas a nível audiométrico duvido que houvesse grande diferença.

Sobre o First Dates, a única coisa que podia surpreender nesse horário era a repetição de uma das temporadas de Verão dos MCA, por poder chamar outro tipo de publico. Esticar o ATES não me parece que fosse resolver alguma coisa.

Mas mesmo com um Aqui Portugal normal a RTP ficava a tarde inteira à frente da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Vocês e as repetições dos MCA às 18/19h :lol: Ainda por cima uma temporada de verão, que vem sempre interligada e com histórias inacabadas das temporadas escolares. Era só patético...

Os MCA deviam já estar em repetições nas manhãs de fim-de-semana há muito tempo. E acredito que, agora no Verão, antes do VTV também fosse resultar minimamente. Agora fora desses horários, nunca.

Sim, temporada de Verão era uma má escolha. Mas uma T1 se calhar não fazia assim tão mal quanto isso às 18/19h. Por outro lado, também achava que o First Dates não ia fazer menos que O Chef é Você e depois foi o que foi.

Para aquele horário, o único remédio por agora é mesmo esticar o A Tarde é Sua até às 20h. Ao menos ainda rendem algum dinheiro com o 760. Depois, em outubro ou novembro, vinha uma renovação de conteúdos às 16h, o SS8 para as 19h e um concurso novo para as 18h. Duvido que fosse uma programação que andasse abaixo dos 15% (e é triste que essa seja a marca a bater para a TVI neste momento).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...